Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:Mais uma vez eu não entendo o emmmcri...
Apoc ! Você acredita q a !lei do Gerson" é o GRANDE problema do País ?????????????????????
Existem dezenas de problemas a frente deste.
Não estou dizendo q não seja um problema mas dizer q é o problema?Já pensou q pode ter surgido depois dos problemas?
Em minha famílha devem ter uns 50 pais pelo menos, nenhum destes ensina a "lei do Gersom" pros seus filhos.
Entendeu agora?Abraços.
Abraços.
Evidente emmmcri que existe outros problemas e concordaste com meu post sobre os problemas que descrevi mostrando um pouquinho do panorama nacional. Mas esta mentalidade existe e é passada de geração a geração, em mensagens claras, sutis, ou através de exemplos. Não por todos, mas pela cultura em geral. Nem todos reproduzem, nem todos concordam. Mas que isto é a base de uma grande parte de nossos problemas, é.
Não fosse assim, não votaríamos em quem votamos. E a "popularidade" do "cara" não estaria praticamente intocável.
E ele é exemplo de quê? De bom caráter?
Entendi,só destaco que existem problemas mais sérios e complexos, e acho q vc concorda também.
Penso também embora não tenha formado opinião, q estes "artifícios" como a "lei do gerson" possam ser mais um efeito do q uma causa e ai se misturaram de uma tal forma que fica difícil formar uma opinião.
Abraços.
Exatamente. podem ser efeito e podem ser a causa...são a nossa cultura. E parece que em parte nos orgulhamos dela.
A defesa do programa de cotas é o retrato de que fazemos uma confusão danada entre causas e efeitos. E assim nos afundamos cada vez mais.
Sim... É verdade!