Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha... escreveu:Cris, obrigado por responder minha mensagem!
Adoro-te!
Ei rafa! Isso é uma boa maneira de chamar minha atenção..rs ...rs..rs ehehe, descuilpa fofo, esqueci de responder, e foi pura falta de jeito mesmo. De natal para você eu daria algo bem legal,e já que é para brincar, você pode escolher desde o vinho periquita até ahn..ahn...ahn.. deixa pra lá.. . Brincadeiras a parte Rafinha, não incluí seu na lista porque não o conheço ainda direito, a não ser por saber que se não fosse por seu empenho estaríamos até agora "fora do ar". Mas certamente teremos oportunidade de debater mais. Então deixo para vc um grande beijo de agradecimento viu E então, estou perdoada agora?
Realmente Cris esse ano de 2005 foi muito bom para a nossa amizade. Foi o ano em que te conheci e no qual pude estar com várias pessoas que só conhecia virtualmente. A internet é realmente bom demais porque aproxima as pessoas.
Valeu Cris pela garrafa de vinho. Eu bebo muito raramente, mas já aprendi a apreciar um bom vinho. Para você eu daria uma viagem a Europa para que você pudesse fazer o que vejo que você mais gosta: se divertir e conhecer pessoas e lugares diferentes.
O seu colorido cor-de-rosa sempre trouxe mais alegria e vivacidade ao nosso fórum e para quem teve o prazer de te conhecer pessoalmente, o colorido foi muito mais intenso.
Seja como for, faltou acrescentar o famosíssimo "Sangue de Boá" à sua lista.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Claudio Loredo escreveu: Realmente Cris esse ano de 2005 foi muito bom para a nossa amizade. Foi o ano em que te conheci e no qual pude estar com várias pessoas que só conhecia virtualmente. A internet é realmente bom demais porque aproxima as pessoas.
Valeu Cris pela garrafa de vinho. Eu bebo muito raramente, mas já aprendi a apreciar um bom vinho. Para você eu daria uma viagem a Europa para que você pudesse fazer o que vejo que você mais gosta: se divertir e conhecer pessoas e lugares diferentes.
O seu colorido cor-de-rosa sempre trouxe mais alegria e vivacidade ao nosso fórum e para quem teve o prazer de te conhecer pessoalmente, o colorido foi muito mais intenso.
Puxa Cláudio, estou sem palavras!! Fiquei alguns segundos totalmente sem saber o que dizer..rs..rs. Eu iria adorar ganhar o presente, e você acertou em cheio, adoro viajar e conhecer pessoas,culturas e lugares diferentes! Obrigada mesmo por suas palavras de elogio, um beijo grande pra vc! E ótimo Natal viu!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Flavio Costa escreveu:Esse é famoso pelas dores de cabeça que causa.
O Mioranza é famoso pela dor de cabeça que dá , mais da lista é o mais barato, acredite , você pode encontrar Mioranza por R$3,50!! Com esse preço se não der dor de cabeça é porque a pessoa que o toma tem um fígado no lugar do coração!
Cris escreveu:Espumantes: Lambrusco (Italia)
Flavio Costa escreveu:Esse eu ouvi dizer que é "bom para mulher".
Correção Flavinho, esse é bom para conquistar uma mulher...rs , então, quando quiser ter aquela noite maravilhosa, eis aí uma excelente dica!
Flavio Costa escreveu:Seja como for, faltou acrescentar o famosíssimo "Sangue de Boá" à sua lista.
hahaha! Sangue de boi flavinho?! hahahahaha! To me rachando de rir aqui!! Ow fofo ,esse é tão somente para temperar o peru ou chester , ou ainda aquele lombinho básico que vai ser servido no sabadão à noite..rs. E eu prefiro os mais caros..rs como o Lagunilha por exemplo, os famosos e queridos Temprañillos, principalmente os da safra de Gran Reserva! Se bem como eu lhe disse certa vez, o melhor vinho é aquele que você toma ao lado de uma companhia maravilhosa, pode ser destes aí mais em conta como o Miolo e o Mioranza, ou os da quinta do Jubair, eles ficam saborosos se a companhia for perfeita, agora dependendo da companhia até o melhor dos vinhos vira vinagre e aí azeda tudo..rs...rs.. ma sangue de boi hein..rs essa foi de lascar! ehehe
Cris*
Mr. Crowley escreveu:Sangue de Boi ainda é de certa qualidade quando comparado aos que eu tomo nas padosas daqui...
Cantina do Vale: R$4,00, mas se souber pechinchar o cara faz por 3,50
San Tomé: R$5,00 com copinhos de plástico
Chapinha: R$4,50
Bem, Crowley eheh.. nussa.. vc bebe fogo puro hein..rs , mas ó os da quinta do jubair são excelentes e custam aí 7,00 reais..rs ,e são de boa qualidade.
Cris*
Quando eu tinha a idade do Crowley eu bebia as mesmas porcarias e pechinchava no preço também...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ateu Tímido escreveu:Cris, você devia ganhar um Red Monkey especial pelo tópico de fim de ano com o melhor astral...
Parabéns e tudo de bom!!!
Obrigada Bruno! A vida é feita para ser celebrada e eu sou super de bem com a vida! De junho para cá minha vida tem sido perfeita, todas as coisas fluindo, enfim , tudo de bom!! Para você também Bruno e para você eu daria também um bom vinho ou uma caixa de cerveja bemm gelada para você poder aproveitar após os momentos de longos debates pegando fogo aqui no fórum. Tudo de bom para você, muita paz viu!
Cris*
Cris escreveu:Bem, Crowley eheh.. nussa.. vc bebe fogo puro hein..rs , mas ó os da quinta do jubair são excelentes e custam aí 7,00 reais..rs ,e são de boa qualidade.
demorô então...
vou ver se eu encontro no Extra, Carrefour, ou mesmo numa padosa ae...
Quando eu tinha a idade do Crowley eu bebia as mesmas porcarias e pechinchava no preço também...
Psiuuuu ... fala baixo tranca.. ehehe, afinal de contas sou mais velha que vc..rs. E vai que escutam isso! ehehe.. para eu saber se estes vinhos são uma porcaria é porque também já experimentei né? eca, eca, eca! quero esquecer esse tempo rs..rs
Cris*
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."