Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
Pode escrever " a gente", desde que seja separado e não junto.
"Agente" é outra coisa.

Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
"Agente" é outra coisa.
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
"Agente" é outra coisa.
Mas aí demora muito pra digitar.
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
"Agente" é outra coisa.
Mas aí demora muito pra digitar.
AFE! Bobalhão.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuar a escrever " a gente" junto, eu me nego a trabalhar prá ti.
Nós.
"Agente" é outra coisa.
Agente:
Joe escreveu:
Caro Emmmcri,
É de conhecimento que o Brasil possui uma pluralidade cultural e em diversas regiões opera-se em um único sistema, o da corrupção.
Eu vejo que os pontos assinalados pelos foristas não são de cunho depreciativo e eles retratam a realidade própria brasileira, a forma como ela é independente das famigeradas culturas as quais sustentam esse país de ninguém.
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:Joe, conheço gente que tem mestrado e não consegue emprego. Conheci gente da mais alta competência ser substituída por capachos. A corrupção vem de longe.
Se foi numa firma particular, é burrice do empregador.
Se foi numa estatal, é burrice e pode ser crime, se não foi feito um concurso para preencher a vaga.