Liguem no Superpop agora!
Re.: Liguem no Superpop agora!
O Apod já foi a esse programa. Deve ser bom pró curriculo
"The Number of The Beast" faz isto com as pessoas...
Em 2007: "A Matter of Life and Death".

Em 2007: "A Matter of Life and Death".
Eu estou assistino ein... 

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re: Re.: Liguem no Superpop agora!
Usuário deletado escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O cara falou muita merda. Disse que japoneses, sul-africanos e europeus quiseram comprar a pele dele por 900 mil dólares.
![]()
![]()
o cara não tem amor à vida. se cair na mão de bandidos, literalmente lhe tiram o couro

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ele bebia 40 litros de vinho por noite, queriam comprar a pele dele por 900 mil dólares...
crentes sempre aumenta mais não inventa...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: Liguem no Superpop agora!
Usuário deletado escreveu:Está passando agora, na Rede TV. Um cara que era fã do Iron Maiden (tinha mais de 100 tatuagens da banda) parou de ouvir a banda e virou pastor. Ele disse que ressucitou 2 pessoas.:emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266:
E é! E é

Eu juro que tento entender, mas não consigo, porquê é que Deus tem esta predileção doentia por escolher inaptos e completos imbecis para eleger como seus prepostos terrestres.
Será que é só para testar a fé dos mais céticos ou o senso de humor d'Ele é tão trash assim?
Assim Ele só perde em credibilidade...
Será que é só para testar a fé dos mais céticos ou o senso de humor d'Ele é tão trash assim?
Assim Ele só perde em credibilidade...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Usuário deletado escreveu:Ele bebia 40 litros de vinho por noite, queriam comprar a pele dele por 900 mil dólares...
Uns retardados que nem esse cara queimam o filme dos crentes.
Ele chegou a dizer que a proposta pela carcaça dele foi aumentada para a casa dos milhões, inicialmente dois milhões e depois muito mais, mas ele recusou.
Disse que ficou sabendo que tinha uns ricaços que usavam couro de otário para estofar limosines e como ele tinha o objetivo de ser apenas uma obra de arte e não um tapete de madame, recusou.
Eu só fico pensando numa coisa, quem seria tão otário a ponto de pagar mais do que R$ 15,00, um io-iô e duas mariolas por uma carcaça sebenta, flácida e coalhada de tatuagens malfeitas como aquelas?
Deus é maior... Tá amarrado.
Roberto Campos
Roberto Campos
Usuário deletado escreveu:"Com certeza o vocalista do Iron Maiden fez pacto com o demônio"
Tô chorando de rir aqui...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Heaven can......wait Heaven can......wait Heaven can......wait
Heaven can......wait 'til another day
E o barato é que esse cara diz ser "a ponte entre Jesus e todas as pessoas do meio artístico, modelos, cantores, atores e que sua missão é converter para Jesus tais pessoas" - ele deve se achar artista só porque era fã de uma banda e ficou conhecido por seu fanatismo, o qual ele trocou por outro, o religioso.
Ele afirma que sua missão foi revelada por Jesus e que ele será conhecido no mundo inteiro, tanto é que cerca de dois milhões de pessoas já ouviram falar dele (e os cerca de 5.998.000.000 que não ouviram?).
Disse também que foi-lhe revelado, não sei se por Jesus ou um pastor maluco (pode dar no mesmo), que ele seria "imortal na terra" enquanto não cumprise sua missão e todas as suas tatuagens não se apagassem.
O engraçado é que ele afirma que muitas de suas tatuagens já estão apagando por milagre. Eu acho que não. Elas estão se apagando por serem muito vagabundas, mal-feitas, mesmo.
Ele afirma que sua missão foi revelada por Jesus e que ele será conhecido no mundo inteiro, tanto é que cerca de dois milhões de pessoas já ouviram falar dele (e os cerca de 5.998.000.000 que não ouviram?).
Disse também que foi-lhe revelado, não sei se por Jesus ou um pastor maluco (pode dar no mesmo), que ele seria "imortal na terra" enquanto não cumprise sua missão e todas as suas tatuagens não se apagassem.
O engraçado é que ele afirma que muitas de suas tatuagens já estão apagando por milagre. Eu acho que não. Elas estão se apagando por serem muito vagabundas, mal-feitas, mesmo.
Roberto Campos
Roberto Campos
Usuário deletado escreveu:Engraçado também foi ele dizendo que o Derek Riggs era um fracassado, começou a desenhar o Eddie e ficou rico. Logo ele teria feito pacto com o demônio.![]()
![]()
Esse cara é uma anta.
Disse que era fã do Iron Maiden desde 1980 e não sabia sequer falar "Piece Of Mind " corretamente. Da pouca coisa que ele disse sobre os componentes da banda, 70% ele mencionou coisas que não eram verdade ou tergiversou fatos.
Esse cara devia ser um tipo de "Paulão Roquenrou" que ouvia falar as coisas e interpretava a seu modo, daí saía falando besteira, inclusive sobre o tal satanismo por trás da banda.
Editado pela última vez por Tranca em 04 Jul 2007, 21:19, em um total de 1 vez.
Roberto Campos
Roberto Campos
Esse cara parece com um cara que eu conheço e era fã de Dimmu Borgir e virou pastor.
Roberto Campos
Roberto Campos
E não tenho acesso em portugal... mas devem por no youtube, não?