Professora é condenada por fazer sexo com aluno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Professora é condenada por fazer sexo com aluno

Mensagem por Apocaliptica »

Sim. É isto. Mas veja, que cagada ele fez? Nenhuma. É coisa de moralista.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Poxaaaaaa!!! Eu já tive professoras que eu "rezava" pra me "estuprar"!!!!!!! :emoticon12: :emoticon12:

Isso foi antes dos 17 ainda por cima!

Moralistas idiotas, o juiz que julgou o caso é um zé ruela (msm pq não vou chamar o cara de mané, pq respeito meu nome... hehehe)
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Bom...eu também tive uns professores no segundo grau que vou te dizer...a aula de Desenho Industrial era uma tortura...as gurias aprontavam com o coitado... :emoticon12: O Professor de Química também...era um pedaço de mau caminho...

E os professores do cursinho, então...VIXE! Nem gosto de lembrar... :emoticon1:

Shanaista

Re: Re.: Professora é condenada por fazer sexo com aluno

Mensagem por Shanaista »

aknatom escreveu:A ultima pesquisa indica 17,4 anos a idade média para se perder a virgindade nesse país. A minha foi por aí também, não muito mais cedo... e sinceramente, o desespero da idade mais o tipo da baranga... se pudesse, hoje daria queixa e caracterizaria como estupro.

Tenho primos que estão nessa faixa de idade... e já escutei cada uma deles!

Lendo isso então... percebo que na hora da fome os gajos não estão nem aí pro estado da coisa, mas sim pelo prazer que ela proporciona! :emoticon12:

Aí depois de barriga cheia... a goiaba tem bicho, seeei... :emoticon16:

Trancado