Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
1,2,3... 4,5,1000, queremos o blue-devil substituindo esse cabeça de bom-bril!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Fabricio Fleck escreveu:eh eh eh...porquê vcs pegam tanto no pé do Rapha?
Olá Fabricio!
O Rapha é o café-com-leite do fórum.
Todos os dias a gente faz ele passar por um corredor polonês.
Eu não posso aceitar um administrador de fórum que não sabe coibir a postagem de emoticons nos sub-títulos dos tópicos.
Francamente...
Como cada frase a que profiro é acompanhada de vasto material, dos mais diversos tipos, para alegar sua veracidade, aí vai a prova cabal daquilo que disse na mensagem anterior:
Como já explicitei ao nosso representante de extrema-direita pseudo-liberal Victor "Cabeção" Reagan, a foto em questão não se trata do usuário Rapha. Esta é uma foto de um dos músicos da banda de rock "The Mars Volta".
Caso o usuário Rapha fôsse maior de idade, poderia ser preso por esse uso indevido de imagem alheia.
(agora, quanto a administração, continua aquela m* de eu entrar com a senha e ele me pedir senha de novo; de eu estar logado, mas quando vou responder, ele me joga para o índice geral e aí eu tenho que fazer todo o caminho até o tópico, clicar em responder e aí ele funciona, etc, etc, etc, e nem adianta abrir um tópico no Ô Psit porque respostas tipo "ahn??" não resolvem nada e não são exatamente técnicas, etc, etc, etc...)
No mais, tirando isso, nenhuma queixa, não!! Queixas? que queixas?
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
porque ele é levemente homossexual...
os assumidos como o Tranca, a gente até respeita... mas ele fica nesse meio termo, ae a gente acaba zuano ele mesmo...
a propósito... parabéns..
Vá tomar no seu rabo, Rosa.
Olá Fabricio!
O Rapha é o café-com-leite do fórum.
Todos os dias a gente faz ele passar por um corredor polonês.
AH...é o Déde!!
Poxa vida Cappucino, por não disse logo que era vc..:-) Como vai?
Não!
Eu quis dizer que ele é café-com-leite. Não que ele era "o" café-com-leite.