Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zangari

Mensagem por Zangari »

videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Ele tem um programa na net , chamado A magia do novo mundo .
Já viu ?

Não, não conheço! O que tem de interessante?

Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .
O cara é o nome do momento.
O que vc acha do Devid Bleine ( não sei se é assim que se escreve ) ?
Quem é o nome no brasil ?

Não tô gostando, não! Tá parecendo que somos amiguinhos!!! Nunca ouvi falar em Devid Bleine! Não seria David Blaine? Acho legal, mas às vezes deixa no ar se o efeito é produzido por meio de mágica ou de paranormalidade: não gosto disso! Ele é mágico e todos os seus números são produzidos por meio de técnicas de ilusionismo. Deixar no ar é querer dar uma de paranormal! O nome no "brasil"? Que lugar é esse? Se for o nome no Brasil, eu diria que é Philipe Blue! Outro nome é Eduardo Peres. Especificamente em Mentalismo, gosto do Kardini e do Mágico Robson.

Um fraternal abraço,
Zangari

Cara a magia é a sua paixão né !
Caras de PRETO , varas habilidosas na mão (essa eu não esqueço ).
Professor vc já escondeu UMA COBRA ? :emoticon5:

Na paz.

Nenhuma além da que fiz desaparecer... EM você!!!
Na paz!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Vitor Moura escreveu:Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .

***Já vi o programa. Ele ensina alguns truques banais e nada explica dos mais complexos, mas eu mesmo já consegui aprender o truque de vários só olhando. Tem um de uma mesinha que ele faz flutuar que lembra as mesas girantes da época de Kardec que seria interessante saber (não sei), mas como a mesa é dele, imagino que ele tenha já preparado algum truque nela, não seria uma mesa comum. Ainda assim era bom gravar o programa, é bem legal.

Abraço,
Vitor

Abraços,
Vitor

Fala Vito ,

Esta semana ele quis insinuar que eventos espirituais do
passado , eram feitos , iguais aos truques preparados por
ele no programa.
Experimenta dá um baralho para um magico!
Não sai nada.

um abraço.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Zangari

Mensagem por Zangari »

videomaker escreveu:
Vitor Moura escreveu:Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .

***Já vi o programa. Ele ensina alguns truques banais e nada explica dos mais complexos, mas eu mesmo já consegui aprender o truque de vários só olhando. Tem um de uma mesinha que ele faz flutuar que lembra as mesas girantes da época de Kardec que seria interessante saber (não sei), mas como a mesa é dele, imagino que ele tenha já preparado algum truque nela, não seria uma mesa comum. Ainda assim era bom gravar o programa, é bem legal.

Abraço,
Vitor

Abraços,
Vitor

Fala Vito ,

ele no programa.
Experimenta dá um baralho para um magico!
Não sai nada.

um abraço.

Video....Espírita.....Salgueiro....Espírita....Vitor...Espírita
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É bom estar de férias!!!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

videomaker

Zangari escreveu:
videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Ele tem um programa na net , chamado A magia do novo mundo .
Já viu ?

Não, não conheço! O que tem de interessante?

Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .
O que vc acha do Devid Bleine ( não sei se é assim que se escreve ) ?
Quem é o nome no brasil ?

Não tô gostando, não! Tá parecendo que somos amiguinhos!!! Nunca ouvi falar em Devid Bleine! Não seria David Blaine? Acho legal, mas às vezes deixa no ar se o efeito é produzido por meio de mágica ou de paranormalidade: não gosto disso! Ele é mágico e todos os seus números são produzidos por meio de técnicas de ilusionismo. Deixar no ar é querer dar uma de paranormal! O nome no "brasil"? Que lugar é esse? Se for o nome no Brasil, eu diria que é Philipe Blue! Outro nome é Eduardo Peres. Especificamente em Mentalismo, gosto do Kardini e do Mágico Robson.

Um fraternal abraço,
Zangari

Cara a magia é a sua paixão né !
Caras de PRETO , varas habilidosas na mão (essa eu não esqueço ).
Professor vc já escondeu UMA COBRA ? :emoticon5:

Na paz.

Nenhuma além da que fiz desaparecer... EM você!!!
Na paz!

Nem que estivesse do meu lado , terias alguma chance!
Poderia chamar ate o zorro!
Ou seu primeiro amor , o padreco.

Sem chance. :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Zangari

Mensagem por Zangari »

videomaker escreveu: Nem que estivesse do meu lado , terias alguma chance!

Não, Video! Você já se esqueceu! Eu realmente não estava ao seu lado, mas atrás de você!!! O Zorro está de pé, à sua frente. Você estava agachadinho!
Na paz!!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É bom estar de férias!

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

videomaker escreveu: Fala Vito ,

ele no programa. Experimenta dá um baralho para um magico!
Não sai nada.

um abraço.

Eu sei, eu vi. O programa deu simplesmente uma explicação RIDÍCULA para o caso das irmãs Fox, em que as batidas seriam causadas por maçãs presas em barbantes. Bom, enfim, é um programa de mágica, não de pesquisa histórica séria, fazer o quê? Apenas curtir as mágicas.

Abraço,
Vitor

videomaker

Vitor Moura escreveu:
videomaker escreveu: Fala Vito ,

ele no programa. Experimenta dá um baralho para um magico!
Não sai nada.

um abraço.

Eu sei, eu vi. O programa deu simplesmente uma explicação RIDÍCULA para o caso das irmãs Fox, em que as batidas seriam causadas por maçãs presas em barbantes. Bom, enfim, é um programa de mágica, não de pesquisa histórica séria, fazer o quê? Apenas curtir as mágicas.

Abraço,
Vitor

Exatamente , vai ver que são da escola do professor!

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

Videomaker, o que você queria mesmo é que os cientistas falassem " fenômenos espíritas são reais e pronto, acabou.", não é? Confessa...

videomaker

Zangari escreveu:

Não, Video! Você já se esqueceu! Eu realmente não estava ao seu lado, mas atrás de você!!! O Zorro está de pé, à sua frente. Você estava agachadinho!
Na paz!!!

É bom estar de férias!

Minhas sinceras desculpas !
Vc não esconde cobra , vc engoli espada!
Tu não esquece o zorro , né.
Eta paixão. :emoticon12:

videomaker

Re: Re.: Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Mr.Hammond escreveu:Videomaker, o que você queria mesmo é que os cientistas falassem " fenômenos espíritas são reais e pronto, acabou.", não é? Confessa...

Aurelio deixa a gente se divertir , vai !
Falar nisso vc anda de preto? :emoticon5:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Zangari escreveu:

Na paz!!!

É bom estar de férias!

Que nível!!!

:emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

videomaker

Ateu Tímido escreveu:
Zangari escreveu:

Na paz!!!

É bom estar de férias!

Que nível!!!

Bruno , o cara é PHD , respeito.
Mais ele ensina aonde mesmo ?
Cara com essa posso partir pro NADA.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:
Zangari escreveu:

Na paz!!!

É bom estar de férias!

Que nível!!!

Falou {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}!!! Lembro: fez críticas públicas a mim e ao Aurélio em uma lista da qual havíamos sido expulsos e, portanto, não poderíamos nos defender! Que nível!!! Ah, sim, tudo isso DEPOIS de toda uma discussão entre mim e a Lígia aqui! De uma hora pra outra "resolveu" que já não tinha que achar a expulsão equivocada! Que coincidência!!!

Quem quiser conhecer o que o conteúdo da mudança "repentina" de posição do Bruno{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6724303151

DEPOIS de minha discussão com a Ligia, além de ter essa "intempestiva" mudança de posição a respeito da expulsão, começou a me perseguir por aqui também! Que nível!!! O Turatti da Ligia está degringolando... ao estilo Videomaker!!! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

UM FRATERNAL ABRAÇO,
Zangari

Ateu Tímido
Contato:

Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Zangari escreveu:

Na paz!!!

É bom estar de férias!

Que nível!!!

Falou o{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}!!! Lembro: fez críticas públicas a mim e ao Aurélio em uma lista da qual havíamos sido expulsos e, portanto, não poderíamos nos defender! Que nível!!! Ah, sim, tudo isso DEPOIS de toda uma discussão entre mim e a Lígia aqui! De uma hora pra outra "resolveu" que já não tinha que achar a expulsão equivocada! Que coincidência!!!

Quem quiser conhecer o que o conteúdo da mudança "repentina" de posição do Bruno{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6724303151

DEPOIS de minha discussão com a Ligia, além de ter essa "intempestiva" mudança de posição a respeito da expulsão, começou a me perseguir por aqui também! Que nível!!! O Turatti da Ligia está degringolando... ao estilo Videomaker!!! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

UM FRATERNAL ABRAÇO,
Zangari

Eu poderia e até deveria ignorar os ataques histéricos e "pisadas nas calçolas" do "professor" Zangayri, idênticas, aliás, às que ele já vem fazendo por MP...
Até porque, não sei até que ponto convém "lustrar" uma [color=#ff0000]{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
pomposa com a dignidade de uma resposta.
Mas como eu não tomo jeito mesmo, aqui vai quase o mesmo que já havia respondido privadamente.

Covarde é quem se utiliza de {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum} recados. Covarde é quem usa pseudo "autoridade" para se impor junto à direção de fóruns, e, claro, covarde também é quem escreve qualquer lixo no scrap de alguém, depois impede a resposta no seu...
Enfim, minha vida existe independente de grupelhos de "céticos".
A sua depende deles...
Seja para convencer a si mesmo de que tem alguma importância, ou, quem sabe, para ter alguma perspectiva "profissional"...

Não vou perder meu tempo com "abraços crocodilianos"

E o seu nível ainda não subiu...[/color]

videomaker

{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Chutou , atirou , goooooooolllll
É DO BRUNO E É DE PLACA !!!!!!
Virei Fãn.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:Eu poderia e até deveria ignorar os ataques histéricos e "pisadas nas calçolas" do "professor" Zangayri, idênticas, aliás, às que ele já vem fazendo por MP...

Poderia ignorar, mas preferiu não fazê-lo!!!
Como sabe se sou gay, Bruno? Que você é {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}, eu sei e mostrei o link da covardia pública!

Ateu Tímido escreveu:Até porque, não sei até que ponto convém "lustrar" uma nulidade pomposa com a dignidade de uma resposta.

Apesar disso, preferiu fazê-lo!!! Curioso, não!

Ateu Tímido escreveu:Mas como eu não tomo jeito mesmo, aqui vai quase o mesmo que já havia respondido privadamente.

Pois então farei o mesmo, para que todos saibam o que respondi, apesar de não ter obtido respostas ao conteúdo, apenas à forma!!! Curioso, não!

Ateu Tímido escreveu:Covarde é quem se utiliza de moleques de recados.

Não tenho garoto de recados, mas sei que o Bruno, ele mesmo é o Turatti da Ligia! Considero mais nobre para a Ligia de que para ele!

Ateu Tímido escreveu:Covarde é quem usa pseudo "autoridade" para se impor junto à direção de fóruns,

O Bruno ainda continua com mais preocupação com meus títulos e minha posição acadêmica do que eu mesmo! Curioso que nunca precisei "usar" disso para nada, apesar de usarem disso como se isso fosse crítica!!!

Ateu Tímido escreveu:e, claro, covarde também é quem escreve qualquer lixo no scrap de alguém, depois impede a resposta no seu...

Mentiroso!!! Já disse a ele em pvt, e ele preferiu desconsiderar, que falhas do orkut não podem ser interpretadas pela mente do usuário! Apenas "ignorei-o" DEPOIS da queixa feita! Mas, ainda que isso tivesse ocorrido, uma coisa é a discussão privada, outra é a pública. A covardia residiu no fato de o Bruno ter feito críticas PÚBLICAS em uma lista que eu havia sido expulso e, portanto, NÃO PODERIA RESPONDER!!! Detalhe? Qualquer advogado de boa categoria saberia responder!

Ateu Tímido escreveu:Enfim, minha vida existe independente de grupelhos de "céticos".

Curioso... ele CONTINUA POR AQUI!!!! Por que será que não devota mais tempo a outras coisas mais importantes?

Ateu Tímido escreveu:A sua depende deles...

Vidente-Bruno!!!! Ele crê saber mais de mim do que eu mesmo?
:emoticon18:

Ateu Tímido escreveu:Seja para convencer a si mesmo de que tem alguma importância, ou, quem sabe, para ter alguma perspectiva "profissional"...

Puxa, não sabia que aqui dão empregos!!! Curiosa crítica, tão lógica quanto às do VideoMaker!!! Que nível!!!

Ateu Tímido escreveu:Não vou perder meu tempo com "abraços crocodilianos"

Veja abaixo!

Ateu Tímido escreveu:E o seu nível ainda não subiu...[/color]

Se subiu... ninguém sabe, ninguém viu. Musiquinha pra ele:

C Am Dm
G7
Eu me lembro muito bem
Am Dm
Vivia no morro a sonhar
G7 C7+ Am
Com coisas que o morro não tem
Dm
Foi então
G7 C E7
Que lá em cima apareceu
Am Em
Alguém que lhe disse a sorrir
B7 G7
Que, descendo à cidade, ela iria subir
Dm
SE SUBIU
G7 C
NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU
Am Dm
Pois hoje o seu nome mudou
G7 A7
E estranhos caminhos pisou
Dm
Só eu sei
Fm C E7
Que tentando a subida, desceu
Am Dm
E agora daria um milhão
G7
Para ser outra vez
C G# C

UM FRATERNAL ABRAÇO

Zangari

Mensagem por Zangari »

TURATTI ESTÁ PARA QUEVEDO ASSIM COMO BRUNO ESTÁ PARA LÍGIA QUE ESTÁ PARA BRUNO ASSIM COMO BRUNO ESTÁ PARA VIDEOMAKER!!!

Video, se não compreendeu, consulte o Rapha na seção "Ô Psit", de novo!!!

Ateu Tímido
Contato:

Já respondi uma vez às provocações que apenas revelam o nível de quem as faz. Não vou responder novamente, pois não pretendo praticar luta na lama.
Peço, mas não espero, que a moderação tome as devidas providências.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Por quê será que quando juntam Zangari e Bruno, os tópicos se acabam?

videomaker

E o Bruno continua dando de goleada !
Palmas DE NOVO PRA VC , CLAP,CLAP,CLAP... :emoticon12:

videomaker

Ateu Tímido escreveu:Já respondi uma vez às provocações que apenas revelam o nível de quem as faz. Não vou responder novamente, pois não pretendo praticar luta na lama.
Peço, mas não espero, que a moderação tome as devidas providências.

Bruno , como vc é um cara que tenho certeza , que esta a
altura do ¨professor¨ , fico aqui sempre vibrando a cada
chute na canela do sabido!
Agora se mexer com a ligia , ai meu camarada...
Ele vai te que chamar o ZORRO E SUA ESPADA HABILIDOSA!
Quem sabe ate um antigo amigo lá daquela universidade que
outrora o alimentou!
Ele tem sorte que vc é um cara da paz, e sempre equilibrado.

A se fosse só alguns KM.

É isso.

punkboy

Mensagem por punkboy »

EU QUERO MEU DVD PORRA!!
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

<h1>ATENÇÃO, PESSOAL, COMUNICADO EXTRA-OFICIAL, NÃO HAVERÁ DVD ALGUM, É TUDO CONVERSA FIADA, TODOS PARA CASA, ACABOU A FESTA!

CIRCULANDO!</h1>

videomaker

rapha... escreveu:<h1>ATENÇÃO, PESSOAL, COMUNICADO EXTRA-OFICIAL, NÃO HAVERÁ DVD ALGUM, É TUDO CONVERSA FIADA, TODOS PARA CASA, ACABOU A FESTA!

CIRCULANDO!</h1>

Rapha sacanagem!!!!
Diz teu filme vai ?

punkboy

Mensagem por punkboy »

"CIRCULANDO" by rapha...
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Trancado