Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pouco tempo?
Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pouco tempo?
Agora lançaram um blog.
http://blog.orkut.com/
skip to main | skip to sidebar
This Blog Google Blogs Web Blog Notícias
This Blog
Google Blogs
Web
Blog
Notícias
Olá!
Segunda-feira, 25 de Junho de 2007 17:05
Posted by Orkut Buyukkokten, idealizador do orkut.com
O Orkut foi lançado há mais de três anos, mas só agora, estamos publicando o nosso blog - antes tarde do que nunca, certo? Esperamos que ele se torne um ótimo meio para você descobrir as novidades do site e conhecer nosso time. Aqui você vai ler sobre novas ferramentas, receber dicas de como usar as que já existem e ouvir histórias sobre nosso trabalho, além de ficar sabendo quem somos nós.
Nós sempre nos comunicamos através da Central de Ajuda e do nosso Grupo, só que acabávamos não nos falando tanto quanto gostaríamos. Como o blog foi criado especialmente para vocês, queremos muito intensificar a nossa comunicação e saber sobre quais assuntos vocês têm interesse. Aguardamos o seu contato.
Stay Beautiful!
Permalink | links para este post |
powered by
Site Feed
Adicione o Gadget do aniversário do orkut a sua página inicial.
Junho 2007 (1)
Nós adoramos saber sua opinião.
Encontrou um tópico sobre o qual deseja comentar? Envie-nos um email.
Se preferir, você pode também postá-la em seu blog! Clique aqui
http://blog.orkut.com/
skip to main | skip to sidebar
This Blog Google Blogs Web Blog Notícias
This Blog
Google Blogs
Web
Blog
Notícias
Olá!
Segunda-feira, 25 de Junho de 2007 17:05
Posted by Orkut Buyukkokten, idealizador do orkut.com
O Orkut foi lançado há mais de três anos, mas só agora, estamos publicando o nosso blog - antes tarde do que nunca, certo? Esperamos que ele se torne um ótimo meio para você descobrir as novidades do site e conhecer nosso time. Aqui você vai ler sobre novas ferramentas, receber dicas de como usar as que já existem e ouvir histórias sobre nosso trabalho, além de ficar sabendo quem somos nós.
Nós sempre nos comunicamos através da Central de Ajuda e do nosso Grupo, só que acabávamos não nos falando tanto quanto gostaríamos. Como o blog foi criado especialmente para vocês, queremos muito intensificar a nossa comunicação e saber sobre quais assuntos vocês têm interesse. Aguardamos o seu contato.
Stay Beautiful!
Permalink | links para este post |
powered by
Site Feed
Adicione o Gadget do aniversário do orkut a sua página inicial.
Junho 2007 (1)
Nós adoramos saber sua opinião.
Encontrou um tópico sobre o qual deseja comentar? Envie-nos um email.
Se preferir, você pode também postá-la em seu blog! Clique aqui
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pouco t
Porque o orkut cresceu tanto ?
Deve ser por causa da sua mais absoluta inutilidade !(pelo menos a partir do moento em que o primeiro brasileiro entrou como membro)
Deve ser por causa da sua mais absoluta inutilidade !(pelo menos a partir do moento em que o primeiro brasileiro entrou como membro)
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Porque todo mundo que fazer fofoca e fuxicar a vida alheia. Porque as pessoas precisam jogar suas maluquices em algum ambiente, de preferência onde fiquem à uma distância confortável para se mostrar, exibir, criticar e sair fora quando a coisa perder a graça ou quando for conveniente.
Porque de início de pergunta é SEPARADO E SEM ACENTO.
Por nada.
Por nada.

Pow eu gosto do orkut, apesar dos pesares.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pou
Apocaliptica escreveu:Porque de início de pergunta é SEPARADO E SEM ACENTO.
Por nada.
hehehe
Obrigado Apo !!
vou tentar me lembrar da proxima vez !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Fedidovisk
Você só nota o quanto é inútil o orkut, quando começa a não ter tempo para ele... tive um por um período de 3 meses e pude experimentar de perto o lixo que é... quando não é uma guerrinha de egos entre amigos, serve como consultório psiquiátrico... eu gosto de pipoca, vou ter uma comunidade sobre pipoca e terei um monte de amigos dispostos a dizerem sim junto comigo quando for perguntado o que gostamos.... bahhhhhhhhh...
Nossa! Fora os absurdos, se você digita ''e daí" puta que lá merd*... qualquer porcaria que você digita vai ter sempre um disposto a criar se não existir só para aparecer...
Pessoalmente pra mim deu certo principalmente por este aspecto "psicológico" do ser...
Nossa! Fora os absurdos, se você digita ''e daí" puta que lá merd*... qualquer porcaria que você digita vai ter sempre um disposto a criar se não existir só para aparecer...
Pessoalmente pra mim deu certo principalmente por este aspecto "psicológico" do ser...
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:Porque de início de pergunta é SEPARADO E SEM ACENTO.
Por nada.
hehehe
Obrigado Apo !!
vou tentar me lembrar da proxima vez !
![]()

"me add?bjsss", "oi, entrem na minha comunidade, plzzz", "Jogo: u cara de kima xhupa limão ou naum?"(ou algo do tipo), "volte pra jesus ainda que seja tarde111"

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHUHA
Podre demais.
Podre demais.
DIG escreveu:"me add?bjsss", "oi, entrem na minha comunidade, plzzz", "Jogo: u cara de kima xhupa limão ou naum?"(ou algo do tipo), "volte pra jesus ainda que seja tarde111"

Foi a melhor descrição do yokurt que já li... Não faltou nem o joguinho idiota.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Apocaliptica escreveu:Porque de início de pergunta é SEPARADO E SEM ACENTO.
Por nada.
Porquê?

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- O ENCOSTO
- Contato:
O orkut cresceu porque existe gente como o Niels, com várias contas.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
O ENCOSTO escreveu:O orkut cresceu porque existe gente como o Niels, com várias contas.
Eu tenho 3(no orkut, não aqui)

E eu conheci o Niels 1 dia desses na "você veio da lama/barro? Eu não!".
Porque o orkut é a besta do apocalipse

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- Sorrelfa
- Contato:
Cabula escreveu:Porque o orkut é a besta do apocalipse![]()
![]()
É um estrumento a serviço de satanás...

- RicardoVitor
porque existe bastante gente desocupada no Brasil.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- francioalmeida
- Contato:
Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
O "porque" é meu e deixa ele em paz, apô
Porque será?
francioalmeida escreveu:

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
.NadaSei escreveu:francioalmeida escreveu:

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Ah é phodaaaaaaaaaa... uhahuauha... mta gente acha que eu sou do mal por causa das minhas comunidades....
Foda são os scraps, cheios de virus, os foruns com a fani se masturbando (coitada da fany do BBB... deva tá com a piriquita inchada de tanto post dizendo que tem vídeo dela se masturbando
)
Amiguxxxxxxxx... cOmEnTeM mEw ViBe... É bAuM dimaixxxxxxxxxxxxx... atualizei axxxxxxxxxxx futuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx............
isso enche de vez em quando!!

Foda são os scraps, cheios de virus, os foruns com a fani se masturbando (coitada da fany do BBB... deva tá com a piriquita inchada de tanto post dizendo que tem vídeo dela se masturbando

Amiguxxxxxxxx... cOmEnTeM mEw ViBe... É bAuM dimaixxxxxxxxxxxxx... atualizei axxxxxxxxxxx futuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx............
isso enche de vez em quando!!

Manoel Machado Henriques

francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
Porquês são públicos. Este seu aí de pergunta, por ex, é separado e sem acento....