,Johnny escreveu:Exército e Fisica quantica não servem pra nada...

o cara tá invocado com a física quantica!!!!
,Johnny escreveu:Exército e Fisica quantica não servem pra nada...
[/quote]Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
E este Exército não merece um tostão furado. Filho meu não serve à droga alguma! Só tem maníaco e milico frustrado lá dentro. E gays, muitos.
![]()
2
Jolly_Roger escreveu::emoticon45:Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
E este Exército não merece um tostão furado. Filho meu não serve à droga alguma! Só tem maníaco e milico frustrado lá dentro. E gays, muitos.
![]()
2
![]()
3
NadaSei escreveu:Jolly_Roger escreveu::emoticon45:Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
![]()
2
![]()
3
![]()
![]()
![]()
4
Só não sei o problema de lá estar cheio de gays... isso é um ponto a favor certo?
Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
Deise Garcia escreveu:Sou contra até porque interfere na vida profissional do adolescente. Mas existem alguns babacões por aí, sem objetivo nenhum, que deveriam servir obrigatoriamente pra ver se ficam mais espertos.
manoelmac escreveu:Galera,
O que vocês acham da obrigação de servir a Pátria?
NadaSei escreveu:Jolly_Roger escreveu::emoticon45:Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
![]()
2
![]()
3
![]()
![]()
![]()
4
Só não sei o problema de lá estar cheio de gays... isso é um ponto a favor certo?
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
Pega leve, assim você assusta![]()
![]()
manoelmac escreveu:NadaSei escreveu:Jolly_Roger escreveu::emoticon45:Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
![]()
2
![]()
3
![]()
![]()
![]()
4
São gays velados...
Se fossem assumidos, nada de mais ora...
Apocaliptica escreveu:manoelmac escreveu:NadaSei escreveu:Jolly_Roger escreveu::emoticon45:Gilson escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
![]()
2
![]()
3
![]()
![]()
![]()
4
São gays velados...
Se fossem assumidos, nada de mais ora...
Sei, velados...dá uma piscadinha pro cabo corneteiro prá ver quão velada é a coisa...
Apocaliptica escreveu:Sou contra. Aliás, servir é o mesmo que amar?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O Exercito Brasileiro e as demais FFAA estao sofrendo um processo de desmoralizacao continuo que eu considero extremamente grave.
user f.k.a. Cabeção escreveu:E inegavel a necessidade de forcas de Defesa dentro de qualquer sociedade civilizada, e mais do que mercenarios ou escravos de outras epocas, os militares modernos se engajam por amor a Patria e a sua Instituicao, e pelo respeito e dignidade da sua profissao perante os demais.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Mas no Brasil a motivacao dos que se engajam hoje e similar a motivacao dos que prestam concursos publicos civis de segundo ou de terceiro grau. Querem um emprego estavel e uma aposentadoria diferenciada. Hoje nossos "melhores dos melhores" recebem apenas o rejeito do mercado de trabalho, das pessoas que preferem uma teta do estado a batalhar para prosperar em uma atividade produtiva.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Sao raros os que se engajam realmente motivados.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso e facil de entender, quando a realidade atual das FFAA e a de sucateamento e de desrespeito a farda e as tradicoes militares, expressa tanto numa frase de uma civil como a da Apocaliptica, opiniao esta compartilhada por muita gente,...
user f.k.a. Cabeção escreveu:... quanto em decisoes judiciais derivadas da lei da Anistia que promovem traidores, desertores, ladroes e terroristas como Carlos Lamarca a patentes generais.
Um processo perigoso. A humilhacao, quando nao gera reacao, corroi.
user f.k.a. Cabeção escreveu:E nossas forcas armadas corroidas acabam tornando-se mais um servico publico inutil em meio a tantos outros.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Isso explica tambem a quantidade anormal de pederastas reportada.
user f.k.a. Cabeção escreveu:A unica "vantagem" disso e que se subjugados por forcas inimigas, o que fatalmente ocorreria em caso de conflito, nossos militares nao sofrerao tanto caso sejam sodomizados ou submetidos a outros tipos de tortura tao adoradas pelos homossexuais.
Talvez administrar dentro das leis democráticas de um país, seja difícil, num regime ditatorial, tudo é mais fácil, não exige competência.
As mesmas decisões deixam impunes generais e coroneis que estão envolvidos até o pescoço com assassinatos, torturas e desaparecimentos. Eles estão aí soltos e mamando na tetinha do estado, morando em áreas nobre do Rio com seus filhos e netos, cheios de honraria, mas quando o passado vem a tona, o nó na garganta aperta.
Se quem mata, tortura e sequestra, não é bandido e ainda vive na teta do estado? Por que Lamarca seria bandido pra essa justiça?
Joe escreveu:Talvez administrar dentro das leis democráticas de um país, seja difícil, num regime ditatorial, tudo é mais fácil, não exige competência.
Exige mais competência do que imagina, Francio. Dê uma pesquisada no wilipédia e nas forças armadas.
francioalmeida escreveu:Joe escreveu:Talvez administrar dentro das leis democráticas de um país, seja difícil, num regime ditatorial, tudo é mais fácil, não exige competência.
Exige mais competência do que imagina, Francio. Dê uma pesquisada no wilipédia e nas forças armadas.
Administrar com um regime ditatorial exige mais competência?
Única coisa que você gerencia é que inimigos você vai eliminar pra conseguir seus objetivos.
Joe escreveu:As mesmas decisões deixam impunes generais e coroneis que estão envolvidos até o pescoço com assassinatos, torturas e desaparecimentos. Eles estão aí soltos e mamando na tetinha do estado, morando em áreas nobre do Rio com seus filhos e netos, cheios de honraria, mas quando o passado vem a tona, o nó na garganta aperta.
Se quem mata, tortura e sequestra, não é bandido e ainda vive na teta do estado? Por que Lamarca seria bandido pra essa justiça?
O serviço militar de um país é extremamente nacionalista e por isso eles assassinavam os seus desertores e estavam errados, porém quem só irá mudar esse sistema é quem estiver no topo do poder militar e esse é comandante do Brasil.
francioalmeida escreveu:Joe escreveu:As mesmas decisões deixam impunes generais e coroneis que estão envolvidos até o pescoço com assassinatos, torturas e desaparecimentos. Eles estão aí soltos e mamando na tetinha do estado, morando em áreas nobre do Rio com seus filhos e netos, cheios de honraria, mas quando o passado vem a tona, o nó na garganta aperta.
O serviço militar de um país é extremamente nacionalista e por isso eles assassinavam os seus desertores e estavam errados, porém quem só irá mudar esse sistema é quem estiver no topo do poder militar e esse é comandante do Brasil.
Adivinha quem era "o comandante do Brasil" na época da ditadura?
Falar dos governos democráticos (podres e cheios de corrupção) é facil, quando no seu governo usava-se a força pra esconder a banda podre.
A unica "vantagem" disso e que se subjugados por forcas inimigas, o que fatalmente ocorreria em caso de conflito, nossos militares nao sofrerao tanto caso sejam sodomizados ou submetidos a outros tipos de tortura tao adoradas pelos homossexuais.
Mr. Crowley escreveu:Serviço militar o caralho!