2 MILHÕES DE FAMÍLIAS JÁ SAÍRAM DO BOLSA FAMÍLIA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: 2 MILHÕES DE FAMÍLIAS JÁ SAÍRAM DO BOLSA FAMÍLIA

Mensagem por Apocaliptica »

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Se o cara é camelô é bandido, se recebe bolsa familia é bandido...Que saco!

Saco é a gente sustentar os filhos dos outros sem ter tido nem mesmo o prazer na hora de fazê-los.

Saco é ainda ter que dar graças porque assim eles não ficam por aí roubando ou vendendo drogas (mas ... será que não?).

Saco é a gente, que rala o dia todo, economiza para ter uma reserva quando a coisa aperta, que não tem filhos ou tem poucos, ter que assumir a culpa por existir gente que faz justamente o contrário e não está nem aí.

Saco é a gente pagar uma fortuna em impostos e não ver o retorno em nosso benefício porque tudo foi gasto em demagogia ou para sustentar os que não ralaram como nós, supostamente porque não tiveram chance.

Totalmente endossado.

Mas lembrem-se que estes são vitimas do sistema...
Eles não tem culpa de serem alienados pela sociedade consumista, e explorados, pelas elites...

:emoticon19: :emoticon19:

É...claro alguém tem que ser culpado. Que não sejam eles.

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Led Zeppelin escreveu:Pegar meu dinheiro e dar pra malandro é muito viável né? Ótimo. Isso é que é um autêntico Estado democrático de direito. Viva a política de Robin Wood!

- Tá achando que eu gosto ?!?!?!?

- Um analfabeto que ganha miséria catando lixo e ainda tem 3 filhos não tem futuro, com essa grana, ao menos tenta-se evitar que o filho dele vire outro peso morto (mendigo, trombadinha, prostituta, avião, flanelinha, camelô), é investimento na nossa paz e nossa segurança.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Re.: 2 MILHÕES DE FAMÍLIAS JÁ SAÍRAM DO BOLSA FAMÍLIA

Bom, meu Estado de Direito me diz que eu não sustento nem filho e nem vícios variados dos outros.

É isto. Já pago muito imposto. Cobrem de quem embolsa o meu dinheiro.

Apocaliptica

Abmael escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Pegar meu dinheiro e dar pra malandro é muito viável né? Ótimo. Isso é que é um autêntico Estado democrático de direito. Viva a política de Robin Wood!

- Um analfabeto que ganha miséria catando lixo e ainda tem 3 filhos não tem futuro, com essa grana, ao menos tenta-se evitar que o filho dele vire outro peso morto (mendigo, trombadinha, prostituta, avião, flanelinha, camelô), é investimento na nossa paz e nossa segurança.

Abraços,

Primeiro problema que não é meu: ele não precisa ter 3 filhos.
Segundo problema que não é meu: o filho dele precisa ser trombadinha prostituta ?

Vocês já decidem o futuro do filhos do cara antes deles!

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Abmael escreveu:

Abraços,

Como se funcionasse, se 15 reais por mês evitasse bandidos a gente teria pouquíssimos por aqui.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Johnny

Mensagem por Johnny »

Soluções a curto prazo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apocaliptica

Led Zeppelin escreveu:
Abmael escreveu:

Abraços,

Como se funcionasse, se 15 reais por mês evitasse bandidos a gente teria pouquíssimos por aqui.

Exato. Conversa fiada para ajudar a lavar dinheiro.

Apocaliptica

Johnny escreveu:Soluções a curto prazo?

Nenhuma a não ser calar a boca na hora de dizer asneiras e prender os corruptos deste país.

Ou seja, não há solução.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apocaliptica escreveu:Primeiro problema que não é meu: ele não precisa ter 3 filhos.

- Passa a ser se ele virar bandido e te matar ou virar mendigo e te incomodar na rua ou virar camelô e encher teu saco.

Apocaliptica escreveu:Segundo problema que não é meu: o filho dele precisa ser trombadinha prostituta ?

- Você acha que trombadinhas são filhos de quem? - De empresários de copacabana?

Apocaliptica escreveu:Vocês já decidem o futuro do filhos do cara antes deles!

- Estatística básica.

Abraços,
Ben Parker

Apocaliptica

Depois eu respondo. Vou ao shopping gastar meu dinheiro.

Beijos.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apocaliptica escreveu:Depois eu respondo. Vou ao shopping gastar meu dinheiro.

Beijos.

Você quer dizer o MEU dinheiro...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

.
O que eu sei é que o projeto de um Brasil democrático foi pro espaço, há tempos!!!

Se tivesse gente séria na política não permitia o voto de quem fosse beneficiado por programas, tipo fomiséria.

Isso é crime eleitoral.

Só que aí o Lula não teria mais interesse em ser o pái dos pobres. :emoticon17:

Falar nisso, a sua habilidade artística, de se emocionar e derramar lágrimas de crocodilo pela miséria alheia, anda meio em baixa. :emoticon6:

Acho que ele notou que isto estava provocando frouxos de riso na população. :emoticon16:

Oremos em memória de Celso Daniel, um herói :emoticon147: sempre lembrado pelo Lula e pelos líderes do PT.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Apocaliptica

Johnny escreveu:
Apocaliptica escreveu:Depois eu respondo. Vou ao shopping gastar meu dinheiro.

Beijos.

Você quer dizer o MEU dinheiro...

É? Desde quando? :emoticon12:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
Falar nisso, a sua habilidade artística, de se emocionar e derramar lágrimas de crocodilo pela miséria alheia, anda meio em baixa. :emoticon6:

Acho que ele notou que isto estava provocando frouxos de riso na população. :emoticon16:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Abraços,
Ben Parker

Trancado