Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Se o cara é camelô é bandido, se recebe bolsa familia é bandido...Que saco!
Saco é a gente sustentar os filhos dos outros sem ter tido nem mesmo o prazer na hora de fazê-los.
Saco é ainda ter que dar graças porque assim eles não ficam por aí roubando ou vendendo drogas (mas ... será que não?).
Saco é a gente, que rala o dia todo, economiza para ter uma reserva quando a coisa aperta, que não tem filhos ou tem poucos, ter que assumir a culpa por existir gente que faz justamente o contrário e não está nem aí.
Saco é a gente pagar uma fortuna em impostos e não ver o retorno em nosso benefício porque tudo foi gasto em demagogia ou para sustentar os que não ralaram como nós, supostamente porque não tiveram chance.
Totalmente endossado.
Mas lembrem-se que estes são vitimas do sistema... Eles não tem culpa de serem alienados pela sociedade consumista, e explorados, pelas elites...
É...claro alguém tem que ser culpado. Que não sejam eles.
Led Zeppelin escreveu:Pegar meu dinheiro e dar pra malandro é muito viável né? Ótimo. Isso é que é um autêntico Estado democrático de direito. Viva a política de Robin Wood!
- Tá achando que eu gosto ?!?!?!?
- Um analfabeto que ganha miséria catando lixo e ainda tem 3 filhos não tem futuro, com essa grana, ao menos tenta-se evitar que o filho dele vire outro peso morto (mendigo, trombadinha, prostituta, avião, flanelinha, camelô), é investimento na nossa paz e nossa segurança.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Led Zeppelin escreveu:Pegar meu dinheiro e dar pra malandro é muito viável né? Ótimo. Isso é que é um autêntico Estado democrático de direito. Viva a política de Robin Wood!
- Um analfabeto que ganha miséria catando lixo e ainda tem 3 filhos não tem futuro, com essa grana, ao menos tenta-se evitar que o filho dele vire outro peso morto (mendigo, trombadinha, prostituta, avião, flanelinha, camelô), é investimento na nossa paz e nossa segurança.
Abraços,
Primeiro problema que não é meu: ele não precisa ter 3 filhos.
Segundo problema que não é meu: o filho dele precisa ser trombadinha prostituta ?
Vocês já decidem o futuro do filhos do cara antes deles!
Abraços,
Como se funcionasse, se 15 reais por mês evitasse bandidos a gente teria pouquíssimos por aqui.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Abraços,
Como se funcionasse, se 15 reais por mês evitasse bandidos a gente teria pouquíssimos por aqui.
Exato. Conversa fiada para ajudar a lavar dinheiro.