Vote coliseu + 6 outras porcarias e derrube o cristo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Vote coliseu + 6 outras porcarias e derrube o cristo!

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida,

:emoticon5: :emoticon6: :emoticon2: :emoticon5: :emoticon6: :emoticon2:

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Vote coliseu + 6 outras porcarias e derrube o crist

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:francioalmeida,

:emoticon5: :emoticon6: :emoticon2: :emoticon5: :emoticon6: :emoticon2:

:emoticon16:

Ignore minha tradução!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Apocaliptica escreveu:
manoelmac escreveu:Engraçado. Muitos no tópico sobre os turistas que foram mandados embora pra casa, aplaudiram os europeus e se culpara por ser brasileiros e não ter respeito por nós mesmos...

Agora, queremos eleger algo que vai lançar o Brasil lá fora, como o detentor de uma das sete maravilhas do mundo, e falamos que ele é feio só pq é brasileiro...

Se os americanos e europeus estivessem defendendo um toco no meio do deserto como arte, todos eles estariam todos dizendo "isso sim é amor a pátria"...

Por isso o brasil é o que é... :emoticon8:

Não é feio porque é brasileiro. É porque é feio mesmo, ou mais feio que muitos dos outros que estão concorrendo, só isto...
Nacionalismo não deve servir para mensurar estética.

Eu tô pouco me lixando se é feio ou bonito... pelo menos alguma divulgação positiva lá fora a gente teria... Nossa imagem já está manchada demais. Os países ricos são assim ora... maquiam tudo pra passar lá fora. Deixa a gente se iludir que o Cristo é mais bonito, isso nunca tiraria o mérito do Colisei, to Partenon, ou até mesmo a histórica cidade de Olinda... É só pra divulgar...

Deixa a gente ter uma imagem mais bunitinha lá fora, ou pelo menos deixem eles acharem que é... Se for em termos estéticos, o Coliseu é um emparelhado de pedra arruinado, que representa coisa muito mais obscura que o monumento do Rio de Janeiro representa. :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apocaliptica

manoelmac escreveu:
Apocaliptica escreveu:
manoelmac escreveu:Engraçado. Muitos no tópico sobre os turistas que foram mandados embora pra casa, aplaudiram os europeus e se culpara por ser brasileiros e não ter respeito por nós mesmos...

Agora, queremos eleger algo que vai lançar o Brasil lá fora, como o detentor de uma das sete maravilhas do mundo, e falamos que ele é feio só pq é brasileiro...

Se os americanos e europeus estivessem defendendo um toco no meio do deserto como arte, todos eles estariam todos dizendo "isso sim é amor a pátria"...

Por isso o brasil é o que é... :emoticon8:

Não é feio porque é brasileiro. É porque é feio mesmo, ou mais feio que muitos dos outros que estão concorrendo, só isto...
Nacionalismo não deve servir para mensurar estética.

Eu tô pouco me lixando se é feio ou bonito...

Mas a beleza e a imponência são requisitos no concurso em questão...

pelo menos alguma divulgação positiva lá fora a gente teria...

Isto traz imagem positiva? Mas todo mundo já conhece esta droga de Cristo lá fora, não é para melhorar imagem de país algum o concurso, é para eleger monumentos mais bonitos e históricos....

Nossa imagem já está manchada demais.

E o que isto tem a ver com a droga da nossa imagem? Não vai mudar nada!

Os países ricos são assim ora... maquiam tudo pra passar lá fora.

Como assim? Maquiam o quê?Para "passar" o quê lá fora? :emoticon12:
Maquiar e mentir para se passar é mentalidade de brasileiro...

Deixa a gente se iludir que o Cristo é mais bonito, isso nunca tiraria o mérito do Colisei, to Partenon, ou até mesmo a histórica cidade de Olinda... É só pra divulgar...

Ein? Eu não...não quero e nem preciso me iludir com nada...que bobagem isto.
E não tira mérito dos outros mesmo, são mais importantes e mais bonitos. Qual a moral de votar sabendo que é mentira? Que doidera...
E repito...o objetivo do concurso não é divulgar, é escolher o mais bonito.

Deixa a gente ter uma imagem mais bunitinha lá fora, ou pelo menos deixem eles acharem que é...

???????

Eu não. Coisa mais sem sentido isto...Eles estão pouco se lixando prá nossa imagem...e eu pouco me lixando prá imagem que eles têm de nós ( se fôssemos dignos de uma boa imagem por outros méritos, eu até teria orgulho genuíno).

Se for em termos estéticos, o Coliseu é um emparelhado de pedra arruinado, que representa coisa muito mais obscura que o monumento do Rio de Janeiro representa. :emoticon1:

Mais obscura? Pode significar o que quiser. O Cristo não é o mais bonito e nem o Coliseu...

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Imagem
eu votaria na sydney opera house...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Votem na única múmia viva do mundo:

Imagem

Patrimônio nacional!!!
Manoel Machado Henriques

Imagem

Apocaliptica

Obra grandiosa.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

votem no cristo. belíssimo.

francioalmeida
Contato:

manoelmac escreveu:Votem na única múmia viva do mundo:

Imagem

Patrimônio nacional!!!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Maurício

Mensagem por Maurício »

Apocaliptica escreveu:Saia? Não. Escoceses usam Kilt. Gaúchos usam Chiripá. Vai por cima da calça. E esquenta, porque o frio aqui não é prá qualquer fresquinho, não...é frio prá macho. :emoticon4:

:emoticon12: :emoticon12:

Aprendeu, Led?
Era essa uma das possíveis respostas que poderiam ter sido dadas. Com toda a classe a mulher esculhambou sem precisar gritar. E ainda deu uma aula de cultura gaúcha, que era, realmente, o que eu estava esperando, eheheheheh
E sem dar "pití", tb.

O dia em que eu me incomodar com o que dizem e "pensam" do lugar onde eu vivo, então, aí sim é que eu vou realmente começar a me preocupar.
O que não é pra mim, não se dirige a mim.
E la nave vá.

:emoticon12: :emoticon12:
"Consulte sempre um charlatão !!"

Joe

Mensagem por Joe »

A votação terminou, hoje será divulgado em Lisboa as sete maravilhas do mundo moderno.

DarkWings

Re: Vote coliseu + 6 outras porcarias e derrube o cristo!

Mensagem por DarkWings »

manoelmac escreveu:
DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php

Pra que que eu vou derrubar?

Por enquanto, meu amigo, o Brasil é o país onde eu como e eu durmo, então, votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.

VOTEI NO CRISTO E PONTO!!! :emoticon16:

Turismo para que? Tour no morro do alemão?
Sinceramente. Eu visitaria o RJ depois do Iraque na minha lista.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

videomaker escreveu:

Meu caro porque tanta raiva com o "cara"? se fosse uma estatua de um cavalo com asas, tambem iria ter a tua reprovação? acho isso tão engraçado! O cristo redentor onde esta o torna um simbolo de rara beleza! acho que isto já estrapola o ateismo.... que coisa. :emoticon3:

Sim tão rara que só os idiotas muito burros conseguem achar alguma! :emoticon12:

Liouville

Mensagem por Liouville »

DarkWings escreveu:
videomaker escreveu:

Meu caro porque tanta raiva com o "cara"? se fosse uma estatua de um cavalo com asas, tambem iria ter a tua reprovação? acho isso tão engraçado! O cristo redentor onde esta o torna um simbolo de rara beleza! acho que isto já estrapola o ateismo.... que coisa. :emoticon3:

Sim tão rara que só os idiotas muito burros conseguem achar alguma! :emoticon12:

Brother, idiota e burro foi esse teu comentário imbecil. Tu achar o Cristo feio é um direito teu (eu particularmente acho bonito pelas imagens da TV, nunca fui lá para ver de perto como é que é), mas daí a partir pra ofensa com quem tem outra opinião são outros quinhentos.

34 anos na cara e se porta que nem moleque...

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

manoelmac escreveu:votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.

Eu também gostaria de aumentar o turismo no brasil com esse concurso, mas não achei a Boate da Luz Vermelha para votar... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

francioalmeida
Contato:

Jeanioz escreveu:
manoelmac escreveu:votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.

Eu também gostaria de aumentar o turismo no brasil com esse concurso, mas não achei a Boate da Luz Vermelha para votar... :emoticon26:

Será que elegendo o monumento do Cristo como maravilha jogaria um plano negro em cima da violência do Rio que espanta mais turísta a cada dia...

Sei não, se tirassem o cristo de lá e a violência junto, A cidade por sí só atrairia turísta!

O Cristo sendo ou não uma das sete maravilhas, não vai mudar em nada a nível de turísmo.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.

e não, ninguém vota no cristo crendo que estrangeiros não mais associarão o Rio de janeiro à violência. WTF??? Que que tem o cu com as calças?

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Liouville escreveu:
DarkWings escreveu:
videomaker escreveu:

Brother, idiota e burro foi esse teu comentário imbecil. Tu achar o Cristo feio é um direito teu (eu particularmente acho bonito pelas imagens da TV, nunca fui lá para ver de perto como é que é), mas daí a partir pra ofensa com quem tem outra opinião são outros quinhentos.

Hum parece que o Videomaker arranjou um defensor... será que é amor?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

DarkWings escreveu:
Liouville escreveu:
DarkWings escreveu:
videomaker escreveu:

falácia do "olha o avião" :emoticon8:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

A ÚNICA MÚMIA VIVA DO MUNDO COM MAQUIAGEM!!!

Imagem

Patrimônio Nacional!!!
Manoel Machado Henriques

Imagem

francioalmeida
Contato:

SickBoy escreveu:caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.

e não, ninguém vota no cristo crendo que estrangeiros não mais associarão o Rio de janeiro à violência. WTF??? Que que tem o cu com as calças?

Estamos falando de um monumento já conhecido internacionalmente e não de uma estátua do "padi ciço" ou do Laçador no sul do país. A divulgação será irrelevante!

Lembrando, notícias ruins fixam mais na cabeça e se propagam mais rápido!

E lembrando também, o concurso é pra escolher o mais bonito!

Liouville

Mensagem por Liouville »

DarkWings escreveu:
Liouville escreveu:
DarkWings escreveu:
videomaker escreveu:

Não, pois não compartilho de suas preferências sexuais, mané!

E a propósito, teu tópico com essa campanhazinha de merda não adiantou, o Cristo Redentor ficou em terceiro no concurso:

Confira as novas sete maravilhas do mundo

1- Muralha da China
2- Cidade de Petra (Jordânia)
3- Cristo Redentor (Rio de Janeiro)
4- Machu Picchu (Peru)
5- Chichen Itzá (México)
6- Coliseu (Itália)
7- Taj Mahal (Índia)

Agora pode chorar que o choro é livre!

Vai tomar um chimarrão, rapá, e arruma alguma coisa de últil pra tu fazer!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

francioalmeida escreveu:
SickBoy escreveu:caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.

Estamos falando de um monumento já conhecido internacionalmente e não de uma estátua do "padi ciço" ou do Laçador no sul do país. A divulgação será irrelevante!

mas nem de longe o cristo redentor tem a mesma notoriedade que uma estátua da liberdade ou torre eiffell. a nossa capital é buenos aires, esqueceu? somos subdesenvolvidos, à margem do mundo.

bem, dependendo do país, tanto faz ser primeiro ou terceiro mundo, a desinformação é a mesma. (e aqui no Brasil os resultados não seriam tão diferentes, acho)

http://www.youtube.com/watch?v=YGWsW7jgdrQ

Lembrando, notícias ruins fixam mais na cabeça e se propagam mais rápido!

por isso mesmo precisamos divulgar notícias boas!

E lembrando também, o concurso é pra escolher o mais bonito!

Confira as novas sete maravilhas do mundo
1- Muralha da China
2- Cidade de Petra (Jordânia)
3- Cristo Redentor (Rio de Janeiro)
4- Machu Picchu (Peru)
5- Chichen Itzá (México)
6- Coliseu (Itália)
7- Taj Mahal (Índia)

e ta lá, cristo é o terceiro mais bonito :emoticon12:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

manoelmac escreveu:A ÚNICA MÚMIA VIVA DO MUNDO COM MAQUIAGEM!!!

Imagem

Patrimônio Nacional!!!

:emoticon266: :emoticon266:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado