Garota de 11 anos é acusada de dirigir bêbada nos EUA
MIAMI (Reuters), 6 de julho - Uma garota de 11 anos foi acusada de dirigir bêbada depois de levar a polícia a uma caçada em alta velocidade em uma cidade litorânea do Alabama, nos Estados Unidos.
Uma câmera no carro da polícia mostrou a cara de surpresa do policial quando ele se aproximou do carro, destruído depois de ela ter batido, e viu a motorista.
O jornal Mobile Press-Register disse que o policial viu o Chevrolet Monte Carlo em alta velocidade e deu sinal para que o motorista parasse. Em vez disso, o carro acelerou, chegando a 160 km/h antes de bater na lateral de outro veículo e de capotar na cidade de Orange Beach, no Alabama, na terça-feira à noite.
A motorista recebeu tratamento em um hospital para os ferimentos e levada a seus parentes. A polícia também a acusou de andar em alta velocidade e de abandonar o local do acidente.
O carro pertencia a um parente e a polícia ainda estava tentando descobrir onde ela conseguiu a bebida alcóolica. Não havia nada no veículo, mas o nível de álcool no sangue da garota estava acima do limite para motoristas adultos, disse a polícia ao jornal.
Por Jane Sutton
http://www.click21.com.br/
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re.: Garota de 11 anos é acusada de dirigir bêbada nos EUA
carai! que povo precoce!!! 

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Menina Power! Tenho uma amiga que também dirigia na rua com 11. Mas não bebia.
Não que eu concorde que os pais devam deixar uma criança dirigir no trânsito ou beber com 11 anos, claro...

Não que eu concorde que os pais devam deixar uma criança dirigir no trânsito ou beber com 11 anos, claro...
Bom, tem também aquela menina que é a piloto de aviões mais jovem do mundo...não lembro se era 10, 11 ou 12 anos...mas é por aí...
Hoje tem menina de 10 anos com vida sexual ativa.