Garota de 11 anos é acusada de dirigir bêbada nos EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

MIAMI (Reuters), 6 de julho - Uma garota de 11 anos foi acusada de dirigir bêbada depois de levar a polícia a uma caçada em alta velocidade em uma cidade litorânea do Alabama, nos Estados Unidos.

Uma câmera no carro da polícia mostrou a cara de surpresa do policial quando ele se aproximou do carro, destruído depois de ela ter batido, e viu a motorista.

O jornal Mobile Press-Register disse que o policial viu o Chevrolet Monte Carlo em alta velocidade e deu sinal para que o motorista parasse. Em vez disso, o carro acelerou, chegando a 160 km/h antes de bater na lateral de outro veículo e de capotar na cidade de Orange Beach, no Alabama, na terça-feira à noite.

A motorista recebeu tratamento em um hospital para os ferimentos e levada a seus parentes. A polícia também a acusou de andar em alta velocidade e de abandonar o local do acidente.

O carro pertencia a um parente e a polícia ainda estava tentando descobrir onde ela conseguiu a bebida alcóolica. Não havia nada no veículo, mas o nível de álcool no sangue da garota estava acima do limite para motoristas adultos, disse a polícia ao jornal.

Por Jane Sutton

http://www.click21.com.br/
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

manoelmac
Contato:

Re.: Garota de 11 anos é acusada de dirigir bêbada nos EUA

Mensagem por manoelmac »

carai! que povo precoce!!! :emoticon93:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Menina Power! Tenho uma amiga que também dirigia na rua com 11. Mas não bebia. :emoticon16:

Não que eu concorde que os pais devam deixar uma criança dirigir no trânsito ou beber com 11 anos, claro...

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Bom, tem também aquela menina que é a piloto de aviões mais jovem do mundo...não lembro se era 10, 11 ou 12 anos...mas é por aí...

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Hoje tem menina de 10 anos com vida sexual ativa.

Trancado