Apocaliptica escreveu:francioalmeida,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:manoelmac escreveu:Engraçado. Muitos no tópico sobre os turistas que foram mandados embora pra casa, aplaudiram os europeus e se culpara por ser brasileiros e não ter respeito por nós mesmos...
Agora, queremos eleger algo que vai lançar o Brasil lá fora, como o detentor de uma das sete maravilhas do mundo, e falamos que ele é feio só pq é brasileiro...
Se os americanos e europeus estivessem defendendo um toco no meio do deserto como arte, todos eles estariam todos dizendo "isso sim é amor a pátria"...
Por isso o brasil é o que é...
Não é feio porque é brasileiro. É porque é feio mesmo, ou mais feio que muitos dos outros que estão concorrendo, só isto...
Nacionalismo não deve servir para mensurar estética.
manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:manoelmac escreveu:Engraçado. Muitos no tópico sobre os turistas que foram mandados embora pra casa, aplaudiram os europeus e se culpara por ser brasileiros e não ter respeito por nós mesmos...
Agora, queremos eleger algo que vai lançar o Brasil lá fora, como o detentor de uma das sete maravilhas do mundo, e falamos que ele é feio só pq é brasileiro...
Se os americanos e europeus estivessem defendendo um toco no meio do deserto como arte, todos eles estariam todos dizendo "isso sim é amor a pátria"...
Por isso o brasil é o que é...
Não é feio porque é brasileiro. É porque é feio mesmo, ou mais feio que muitos dos outros que estão concorrendo, só isto...
Nacionalismo não deve servir para mensurar estética.
Eu tô pouco me lixando se é feio ou bonito...
pelo menos alguma divulgação positiva lá fora a gente teria...
Nossa imagem já está manchada demais.
Os países ricos são assim ora... maquiam tudo pra passar lá fora.
Deixa a gente se iludir que o Cristo é mais bonito, isso nunca tiraria o mérito do Colisei, to Partenon, ou até mesmo a histórica cidade de Olinda... É só pra divulgar...
Deixa a gente ter uma imagem mais bunitinha lá fora, ou pelo menos deixem eles acharem que é...
Se for em termos estéticos, o Coliseu é um emparelhado de pedra arruinado, que representa coisa muito mais obscura que o monumento do Rio de Janeiro representa.
manoelmac escreveu:Votem na única múmia viva do mundo:
Patrimônio nacional!!!
Apocaliptica escreveu:Saia? Não. Escoceses usam Kilt. Gaúchos usam Chiripá. Vai por cima da calça. E esquenta, porque o frio aqui não é prá qualquer fresquinho, não...é frio prá macho.
manoelmac escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Pra que que eu vou derrubar?
Por enquanto, meu amigo, o Brasil é o país onde eu como e eu durmo, então, votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.
VOTEI NO CRISTO E PONTO!!!
videomaker escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Meu caro porque tanta raiva com o "cara"? se fosse uma estatua de um cavalo com asas, tambem iria ter a tua reprovação? acho isso tão engraçado! O cristo redentor onde esta o torna um simbolo de rara beleza! acho que isto já estrapola o ateismo.... que coisa. :emoticon3:
DarkWings escreveu:videomaker escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Meu caro porque tanta raiva com o "cara"? se fosse uma estatua de um cavalo com asas, tambem iria ter a tua reprovação? acho isso tão engraçado! O cristo redentor onde esta o torna um simbolo de rara beleza! acho que isto já estrapola o ateismo.... que coisa. :emoticon3:
Sim tão rara que só os idiotas muito burros conseguem achar alguma!
manoelmac escreveu:votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.
Jeanioz escreveu:manoelmac escreveu:votando no cristo (mesmo que eu seja ateu) eu estarei contribuindo para um aumento significativa no turismo.
Eu também gostaria de aumentar o turismo no brasil com esse concurso, mas não achei a Boate da Luz Vermelha para votar...
Liouville escreveu:DarkWings escreveu:videomaker escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Brother, idiota e burro foi esse teu comentário imbecil. Tu achar o Cristo feio é um direito teu (eu particularmente acho bonito pelas imagens da TV, nunca fui lá para ver de perto como é que é), mas daí a partir pra ofensa com quem tem outra opinião são outros quinhentos.
34 anos na cara e se porta que nem moleque...
DarkWings escreveu:Liouville escreveu:DarkWings escreveu:videomaker escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Brother, idiota e burro foi esse teu comentário imbecil. Tu achar o Cristo feio é um direito teu (eu particularmente acho bonito pelas imagens da TV, nunca fui lá para ver de perto como é que é), mas daí a partir pra ofensa com quem tem outra opinião são outros quinhentos.
Hum parece que o Videomaker arranjou um defensor... será que é amor?
SickBoy escreveu:caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.
e não, ninguém vota no cristo crendo que estrangeiros não mais associarão o Rio de janeiro à violência. WTF??? Que que tem o cu com as calças?
DarkWings escreveu:Liouville escreveu:DarkWings escreveu:videomaker escreveu:DarkWings escreveu:http://www.new7wonders.com/index.php
Hum parece que o Videomaker arranjou um defensor... será que é amor?
Confira as novas sete maravilhas do mundo
1- Muralha da China
2- Cidade de Petra (Jordânia)
3- Cristo Redentor (Rio de Janeiro)
4- Machu Picchu (Peru)
5- Chichen Itzá (México)
6- Coliseu (Itália)
7- Taj Mahal (Índia)
francioalmeida escreveu:SickBoy escreveu:caramba. é preciso mesmo fazer tanto esforço sobre-humano pra sacar que o cristo redentor sendo considerada uma das sétimas maravilhas do mundo teria mais divulgação pelo resto do mundo? E sim, essa divulgação OBVIAMENTE ajuda no turismo. afinal, no fim das contas o rio de janeiro com tudo o que acontece ainda recebe turistas.
e não, ninguém vota no cristo crendo que estrangeiros não mais associarão o Rio de janeiro à violência. WTF??? Que que tem o cu com as calças?
Estamos falando de um monumento já conhecido internacionalmente e não de uma estátua do "padi ciço" ou do Laçador no sul do país. A divulgação será irrelevante!
Lembrando, notícias ruins fixam mais na cabeça e se propagam mais rápido!
E lembrando também, o concurso é pra escolher o mais bonito!
1- Muralha da China
2- Cidade de Petra (Jordânia)
3- Cristo Redentor (Rio de Janeiro)
4- Machu Picchu (Peru)
5- Chichen Itzá (México)
6- Coliseu (Itália)
7- Taj Mahal (Índia)
manoelmac escreveu:A ÚNICA MÚMIA VIVA DO MUNDO COM MAQUIAGEM!!!
Patrimônio Nacional!!!