Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pouco tempo?
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Porquê o orkut "cresceu" tanto em tão pou
Eu uso porque acho muito mais prático do que um e-mail, por exemplo, e como nesses ultimos tempos não tenho entrado muito na net..... ele tem sido últil pra marcar encontros, bebedeiras e etc.....
o foda é que pelo que me parece tem um pessoal que acha "cult" ficar criticando o orkut só porque tem um monte de babacas que o usam....
eu acho que é questão de saber usar.... simplesmente...
o foda é que pelo que me parece tem um pessoal que acha "cult" ficar criticando o orkut só porque tem um monte de babacas que o usam....

- francioalmeida
- Contato:
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
O "porque" é meu e deixa ele em paz, apô
Porquês são públicos. Este seu aí de pergunta, por ex, é separado e sem acento....![]()
Sabia que você não resistiria!

Pelo menos você não corrigi pontuação, adoro colocar vírgulas em execesso e aonde não deve . Posso ficar tranquilo

Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
Porquês são públicos. Este seu aí de pergunta, por ex, é separado e sem acento....![]()
EU ODEIO PORQUE, POR QUE, PORQUÊ E POR QUÊ
UNIFIQUEM ESTA MERDA!!!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

- francioalmeida
- Contato:
manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
UNIFIQUEM ESTA MERDA!!!
Frescuras da língua. Depois inútil é a física quantica...
francioalmeida escreveu:manoelmac escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
UNIFIQUEM ESTA MERDA!!!
Frescuras da língua. Depois inútil é a física quantica...
Fala assim não senão o cavalinho te dá um coice!!!

Manoel Machado Henriques

francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
Sabia que você não resistiria!![]()
![]()
![]()
Pelo menos você não corrigi pontuação, adoro colocar vírgulas em execesso e aonde não deve . Posso ficar tranquilo![]()
CORRIGE!!! hauhuahuahuah
Pontuação? Tenho mais o que fazer, né Francio?

- francioalmeida
- Contato:
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?
Sabia que você não resistiria!![]()
![]()
![]()
Pelo menos você não corrigi pontuação, adoro colocar vírgulas em execesso e aonde não deve . Posso ficar tranquilo![]()
CORRIGE!!! hauhuahuahuah
Pontuação? Tenho mais o que fazer, né Francio?
Também acho!
Porque será?...
- Res Cogitans
Mr. Crowley escreveu:Eu uso porque acho muito mais prático do que um e-mail, por exemplo, e como nesses ultimos tempos não tenho entrado muito na net..... ele tem sido últil pra marcar encontros, bebedeiras e etc.....
Tb estou usando como um substituto do e-mail. E como tem muita gente que fala demais... eu posso entrar em comunidades diversas para saber como é determinado ambiente por dentro, por exemplo, quando passei em concurso, eu fui na comunidade X pra ter alguma idéia da instituição por dentro.
Não só o orkut cresceu mas youtube, wikipedia, myspace, e o second life... O livro WIKINOMICS de Don Tapscott e Anthony D. Williams (diretores da empresa de consultoria e inovação New Paradigm, no Canadá) tenta explicar esse novo comportamento e mostar como algumas empresas estão faturando com ele.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
francioalmeida escreveu:Bem, eu não uso o orkut, mas independente das más linguas acharem um lixo, no Brasil, pelo menos, ele é um sucesso.
Porque será?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.