Apocaliptica escreveu:Eu fiquei mais impressionada com uma reportagem sobre um estabelecimento ( não lembro o que era ) que desabou, matou pessoas e veio uma tropa e roubou tudo o que sobrou, sem dó nem piedade, pois era algo de uso público.Encostaram caminhões é levaram tudo! A polícia olhou e não fez nada! Justamente porque aqueles pobres coitados estavam fazendo uma festa com o material de construção e os equipamentos que sobraram...nem deu tempo pro pessoal do seguro chegar...
São vítimas? Não é pobre que sempre vai parar na cadeia? Acho que não ein?
Aqui em POA os telefones públicos são depredados por quem? Por quem usa...e quem usa? Os ricos?
Um dia tive uma emergência e andei quilômetros sem encontrar um sequer que funcionasse, mas a maioria tinha sido arrancada mesmo. O policial me disse que é só arrumar que aparece um "maloqueiro " e detona ou rouba. Ele já desistiu de tentar impedir e disse que não tem como ver o que alguém está fazendo, se está telefonando ou estragando o telefone.
nem me fale de vandalismo. dias atrás cheguei a ficar deprimido vendo isso. pontos de ônibus e orelhões depredados. não dá pra acreditar