Brasileiro não é anti-americano, e sim anti-progressista. Fortuna é ofensa no Brasil. O bem sucedido é linchado como crápula comedor de criancinhas. Americanos são odiados por eventualidade de serem bem sucedidos.
De resto é coitadismo, o Brasil sempre tem razão, a culpa é de Portugal... opa, saiu de moda culpar Portugal, agora é tudo culpa dos EUA. Ou vão lá me dizer que faz alguns anos os colonizadores malignos eram os culpados por tudo? Só saiu de moda o colonizador maligno para o império cruel de primeiro mundo...
Antiamericanismo: Doença Infantil
- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Re: Re.: Antiamericanismo: Doença Infantil
modinha na internet é falar mal do Brasil
Re.: Antiamericanismo: Doença Infantil
“O objetivo do terceiro-mundismo é acusar e, se possível, destruir as sociedades desenvolvidas, não desenvolver as atrasadas.” (Jean-François Revel)
Pow um cara q usa isso pra abrir um artigo...
Francamente...
Pow um cara q usa isso pra abrir um artigo...
Francamente...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re.: Antiamericanismo: Doença Infantil
Gente idiota existe no mundo todo, em especial no Brasil, onde ainda se idolatra o marxismo, por exemplo.
A começar pelo autor que disse essa frase...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Re: Re.: Antiamericanismo: Doença Infantil
manoelmac escreveu:Gente idiota existe no mundo todo, em especial no Brasil, onde ainda se idolatra o marxismo, por exemplo.
A começar pelo autor que disse essa frase...
Owned