Mas qualquer dia desses...
De preferência em uma férias planejada, estarei preparando um ação para tirar todos os sites ateus conhecidos na NET. Principalmente os bancados pelo Claudio Loredo, com funcionário público que é, vai pegar bem pra caramba... E ainda vou pedir multa diária pelos dias que os sites ficou no ar. Isso pra mexer no bolso e ele deixar de ser besta... Também arrolarei na ação o Alenônimo para ele ficar esperto... Esse aí se mexer no bolso então ele dá um tréco. Vamos ver se o movimento cético deles vale tanto assim...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 55&start=1
Senti uma pena tão grande desses pobres coitados... Pq teísta sempre acha que tá abafando heim???
sodré escreveu:Qual foi a zuação mais engraçada que vc fez no RV
Entrei como To perdida (aquela que o aurelio se apaixonou hahahahahah)
Depois como Tsunami (aquele que fez a Ligia chorar com uma homenagem sinceríssima aos ateus ahhahahahahhahahaha)
7. Francisco Belvedere (O Xico me deu a senha uma vez, aí ficava dando umas bordoadas (coisa que o Belvedere não faria) no encosto até que ele percebeu. rsrsrs
Do Ex-pastor K me lembro de alguns:
1. Ex-pastor K
2. Ubirajara
3. Bruce (um kung fu lá..rsrsr)
Edson escreveu:Eu já me diverti muito zuando a ateuzada rsrsrsrsrsr.
Fiquei conhecido por frases como:
Vocês desistiram e é compreensível,na verdade eu já esperava isso.
Aceito a sua desistência...
Um post só para desistência por obséquio...
Meus amigos Darwinistas morreriam de vergonha de vocês...
Quest escreveu:E eu...
Fui o impagavel O Enviado....
Avastrú meus amados quanticos, sinto uma auréa negativa desinstabilizando a aurea quantica dos foristas....rssssss
anonimo escreveu:O mais engraçado é o que acontece atualmente, todo crente que entra lá é confundido com o Porressaca. Eles já expulsaram o ex-ateu Gênesis que entrou lá para falar mal de mim e acabou sendo expulso porque pensaram que era eu em mais um disfarce.
O ReV tem pesadelos com a nata dos evangélicos:
Sodré, porissocri, Guest e Ex-pastor K
sodré escreveu:O K vive entrando lá e fazendo hora com eles
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 17&start=1
Descrição da comunidade:
Olá amigos micreiros. Essa comunidade tem o objetivo de se opor ao comportamento proselitista da maioria dos membros do Fórum Religião é Veneno.
Não estranhem o termo proselitista, pois mesmo se tratando de um fórum de céticos (creio que eles nem acreditem que existam), não seria errado dizer que teriam inaugurado mais uma religião fundamentalista. É mole ? Ateu Fundamentalista!
É muito comum lá no fórum ver tratamentos desrespeitosos do mais baixo nível.
Se vc é crente ou foi bloqueado ou excluído daquele maldito fórum, por não rezar na cartilhas deles, ou por defender suas idéias, ou por não fazer parte da panelinha, esse é seu lugar...
É frustrante ver um lugar que poderia ser um exemplo de lugar permeado de democracia e liberdade, transformar-se nesse picadeiro que é o Religião é Veneno.
Ateísmo não é Pedantismo!!!
A diferença entre remédio e veneno está na dose ... O RéV já é Veneno.
Abraços!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2117515
É CADA UMA VIU.......................