Pelos orkuts da vida....

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Pelos orkuts da vida....

Mensagem por manoelmac »

Esse aí tá ofendido!!!

Mas qualquer dia desses...
De preferência em uma férias planejada, estarei preparando um ação para tirar todos os sites ateus conhecidos na NET. Principalmente os bancados pelo Claudio Loredo, com funcionário público que é, vai pegar bem pra caramba... E ainda vou pedir multa diária pelos dias que os sites ficou no ar. Isso pra mexer no bolso e ele deixar de ser besta... Também arrolarei na ação o Alenônimo para ele ficar esperto... Esse aí se mexer no bolso então ele dá um tréco. Vamos ver se o movimento cético deles vale tanto assim...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 55&start=1

Senti uma pena tão grande desses pobres coitados... Pq teísta sempre acha que tá abafando heim???

sodré escreveu:Qual foi a zuação mais engraçada que vc fez no RV
Entrei como To perdida (aquela que o aurelio se apaixonou hahahahahah)

Depois como Tsunami (aquele que fez a Ligia chorar com uma homenagem sinceríssima aos ateus ahhahahahahhahahaha)

7. Francisco Belvedere (O Xico me deu a senha uma vez, aí ficava dando umas bordoadas (coisa que o Belvedere não faria) no encosto até que ele percebeu. rsrsrs

Do Ex-pastor K me lembro de alguns:

1. Ex-pastor K
2. Ubirajara
3. Bruce (um kung fu lá..rsrsr)

Edson escreveu:Eu já me diverti muito zuando a ateuzada rsrsrsrsrsr.
Fiquei conhecido por frases como:
Vocês desistiram e é compreensível,na verdade eu já esperava isso.
Aceito a sua desistência...
Um post só para desistência por obséquio...
Meus amigos Darwinistas morreriam de vergonha de vocês...

Quest escreveu:E eu...
Fui o impagavel O Enviado....

Avastrú meus amados quanticos, sinto uma auréa negativa desinstabilizando a aurea quantica dos foristas....rssssss

anonimo escreveu:O mais engraçado é o que acontece atualmente, todo crente que entra lá é confundido com o Porressaca. Eles já expulsaram o ex-ateu Gênesis que entrou lá para falar mal de mim e acabou sendo expulso porque pensaram que era eu em mais um disfarce.

O ReV tem pesadelos com a nata dos evangélicos:

Sodré, porissocri, Guest e Ex-pastor K

sodré escreveu:O K vive entrando lá e fazendo hora com eles

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 17&start=1

Descrição da comunidade:

Olá amigos micreiros. Essa comunidade tem o objetivo de se opor ao comportamento proselitista da maioria dos membros do Fórum Religião é Veneno.

Não estranhem o termo proselitista, pois mesmo se tratando de um fórum de céticos (creio que eles nem acreditem que existam), não seria errado dizer que teriam inaugurado mais uma religião fundamentalista. É mole ? Ateu Fundamentalista!

É muito comum lá no fórum ver tratamentos desrespeitosos do mais baixo nível.

Se vc é crente ou foi bloqueado ou excluído daquele maldito fórum, por não rezar na cartilhas deles, ou por defender suas idéias, ou por não fazer parte da panelinha, esse é seu lugar...

É frustrante ver um lugar que poderia ser um exemplo de lugar permeado de democracia e liberdade, transformar-se nesse picadeiro que é o Religião é Veneno.

Ateísmo não é Pedantismo!!!

A diferença entre remédio e veneno está na dose ... O RéV já é Veneno.

Abraços!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2117515

É CADA UMA VIU.......................
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

DIG
Gênero: Masculino

Re.: Pelos orkuts da vida....

Mensagem por DIG »

É só a comu do coitado do Guest. Nada em especial :emoticon14:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

São os bobos da corte do RV

Joe

Mensagem por Joe »

Deixa os mortais iludidos falarem, eles merecem falar, mas não vai interferir no nosso crescimento do conhecimento e sabedoria.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

o Edson é o emmmcri:

Fui expulso,duas vezes,a primeira por uma senhora descontrolada (Najma), que de tão instável emocionalmente foi expulsa da moderação poucos dias depois de me suspender do fórum.
A segunda vez foi o ACAUAM, orgulhoso até o extremo,mostrei algumas vezes a hipocrisia dele e ele como não tinha como provar o contrário,me suspendeu,quando o chamei de hipócrita.
Eles haviam me aplicado uma suspensão via Najma ,mas claro com o apoio/omissão de todos os outros moderadores, só porque um usuário postou uns chipanzés e disse que era a reunião do Rv a millões de anos atráz (rsrsrsrsrs).Eu postei brincando que eram o Tataratarataratarataratarataratarataratarataratarataratarataratara avô do RES Cogitans e do Perseus, ela deleteou os vários tataraararara para parecer mais pesada a brincadeira e fui suspenso.E olha q eu me desculpei,a toa, visto q muitas vezes fui xingado e até minha esposa foi também desonrada e os que fizeram só foram moderados com uma advertência, é muita hipocrisia (rsrsrsrsrsr)
Daí depois desta ameaça de agressão que recebi (ele só deu uma advertência no desconrolado agressor RES cogitans),ACAUAM veio me advertir e ameaçar por MP ai eu não aguentei mais tanta hipocrisia e falei umas verdades para ele e fui expulso (rsrsrs) muito orgulhoso esse cara (rsrsrs).
Mas tem muitas pessoas com quem fiz amizade ali,devemos ama-los e alerta-los do engano da incredulidade,a todos ,sem exeção.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 0932719795
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Esse Emmmcri é impagável! Adorei os tataratataratataratataratataratataratatara .... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[/size]
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Ele fica falando mal da gente pelas costas!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Para Emmcri...

[tom de ameaça]Se você não pegar leve eu posto o link das bonecas de silicone na comunidade heim!!! [/tom de ameaça] :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Normal. Vêm aqui se fazerem de palhaços, são expulsos e posam de heróis para os outros.
Só serve para reforçar o baixo conceito que temos deles.
Palhaços não parecem menos palhaços se aparecerem muitas vezes, apenas perdem a graça (se é que tinham graça...).

Res Cogitans

Re: Re.: Pelos orkuts da vida....

Mensagem por Res Cogitans »

Fernando Silva escreveu:Normal. Vêm aqui se fazerem de palhaços, são expulsos e posam de heróis para os outros.
Palhaços não parecem menos palhaços se aparecerem muitas vezes, apenas perdem a graça (se é que tinham graça...).

Enquanto tiver gente para bater palma, o circo continuará.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:Normal. Vêm aqui se fazerem de palhaços, são expulsos e posam de heróis para os outros.

Ah Nandinho, não seja casca de ferida, vai! A situação é bem engraçada. Aqui os heróis são vocês, segundo me pareceu. Mas espero que você não acredite que ficamos sofrendo só porque fomos suspenso ou expulso desse espaço. É uma pena que você não consiga se divertir com tanta maluquice. Aliás, tenho achado você meio amargo ultimamente. Será o culto evangélico?

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Deise Garcia escreveu:

Ah Nandinho, não seja casca de ferida, vai! A situação é bem engraçada. Aqui os heróis são vocês, segundo me pareceu. Mas espero que você não acredite que ficamos sofrendo só porque fomos suspenso ou expulso desse espaço. É uma pena que você não consiga se divertir com tanta maluquice. Aliás, tenho achado você meio amargo ultimamente. Será o culto evangélico?

ODEIO O RELIGIÃO É VENENO - 17 MEMBROS...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2117515

RELIGIÃO É VENENO - 4.503 MEMBROS..
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=226747

SOMOS MAIS AMADOS... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Deise Garcia escreveu: Ah Nandinho, não seja casca de ferida, vai! A situação é bem engraçada. Aqui os heróis são vocês, segundo me pareceu. Mas espero que você não acredite que ficamos sofrendo só porque fomos suspenso ou expulso desse espaço. É uma pena que você não consiga se divertir com tanta maluquice. Aliás, tenho achado você meio amargo ultimamente. Será o culto evangélico?

Seria engraçado se as ameaças não tivessem a possibilidade de se tornarem reais. Você acreditaria se lhe dissessem que alguns malucos iriam sequestrar dois aviões cheios de passageiros e jogá-los no WTC - em nome de Deus?!

E fique esperta porque assim que eles acabarem com os ateus sairão atrás das seitas satânicas (como o espiritismo...).

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu: Ah Nandinho, não seja casca de ferida, vai! A situação é bem engraçada. Aqui os heróis são vocês, segundo me pareceu. Mas espero que você não acredite que ficamos sofrendo só porque fomos suspenso ou expulso desse espaço. É uma pena que você não consiga se divertir com tanta maluquice. Aliás, tenho achado você meio amargo ultimamente. Será o culto evangélico?

Seria engraçado se as ameaças não tivessem a possibilidade de se tornarem reais.

Toda ameaça existe a possibilidade de se tornar real. Isso não deveria ser surpresa para ninguém.

Você acreditaria se lhe dissessem que alguns malucos iriam sequestrar dois aviões cheios de passageiros e jogá-los no WTC - em nome de Deus?!

Isso seria uma previsão do futuro, mas em se tratando de terrorismo todas as possibilidades devem ser aventadas e é da competência da segurança de cada país.
Mas nós podemos falar de uma situação onde haveria vítimas em menor proporção, por exemplo, daqueles que comparecem aos encontros marcados por colegas virtuais, com o propósito de praticar agressão física porque ficam remoendo suas fraquezas e ressentimentos na tela de um PC.

E fique esperta porque assim que eles acabarem com os ateus sairão atrás das seitas satânicas (como o espiritismo...).

O mundo não comporta mais esse sistema. Essa raça está em extinção, muito embora continue em evidência.

francioalmeida
Contato:

Re: Pelos orkuts da vida....

Mensagem por francioalmeida »

manoelmac escreveu:Mas qualquer dia desses...
De preferência em uma férias planejada, estarei preparando um ação para tirar todos os sites ateus conhecidos na NET. Principalmente os bancados pelo Claudio Loredo, com funcionário público que é, vai pegar bem pra caramba... E ainda vou pedir multa diária pelos dias que os sites ficou no ar. Isso pra mexer no bolso e ele deixar de ser besta... Também arrolarei na ação o Alenônimo para ele ficar esperto... Esse aí se mexer no bolso então ele dá um tréco. Vamos ver se o movimento cético deles vale tanto assim...

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

No mínimo é um advogado reprovado no teste da OAB

DIG

Re: Pelos orkuts da vida....

Mensagem por DIG »

francioalmeida escreveu:
manoelmac escreveu:Mas qualquer dia desses...

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

No mínimo é um advogado reprovado no teste da OAB

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Nada como ficar de gozação quando não se tem argumento.

Fico imaginando o porquê das pirraças infantis contra o Rev, seria mágoa? Vingança pela humilhação em algum debate? Ordem de Jesus?...

O cara entra faz palhaçada e sai contando pra todo mundo como se isso fosse algo homérico!

Será que Jesus vai salvar o Bobo da corte!?

DIG

Mensagem por DIG »

Deve ser tudo isso mais inveja :emoticon7:

Elvis não morreu

Mensagem por Elvis não morreu »

Este aqui provou cientificamente a existência de Deus:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 64&start=1

Maior gênio o cara :emoticon16:
what sound you?

DIG

Mensagem por DIG »

Olá, Pensêitor :emoticon1: .
Tchau, Pensêitor :emoticon13: .

Elvis não morreu

Mensagem por Elvis não morreu »

Usuário deletado escreveu:
Elvis não morreu escreveu:Este aqui provou cientificamente a existência de Deus:

Eu sabia que você não conseguiria viver sem este foro...

Mas de qualquer forma mandarei um cartão azul, a sua estadia aqui é ilegal.

:emoticon11:
what sound you?

francioalmeida
Contato:

Elvis não morreu escreveu:Este aqui provou cientificamente a existência de Deus:

Pensador!

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Isso só faz a propaganda do RV...
Acho que é isso o que faz algumas figuras surreais aparecerem aqui vez ou outra, engraçado foi que citaram uma delas, o ex-ateu gênesis, eu nunca o vi aqui, mas já me diverti discutindo com ele no antigo fórum do ateus.net, foi uma verdadeira tragicomédia. :emoticon12: :emoticon11:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

DIG

Mensagem por DIG »

É 1 que tentou se passar por agnóstico em alguns fóruns, o cara de pau :emoticon19:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

fico eu me perguntando:

O que ganham essas criaturas ridículas ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

DIG

Mensagem por DIG »

O mesmo que nós com suas peripécias:
Diversão :emoticon19:

Trancado