Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei escreveu:Isso só faz a propaganda do RV... Acho que é isso o que faz algumas figuras surreais aparecerem aqui vez ou outra, engraçado foi que citaram uma delas, o ex-ateu gênesis, eu nunca o vi aqui, mas já me diverti discutindo com ele no antigo fórum do ateus.net, foi uma verdadeira tragicomédia.
Acho que sei quem é esse cara, é um que dava uma de hacker?
É o besta do Guest. Não passa de um bebé peludo... coitado.
Foi-me aconselhado este fórum pelo meu anterior bogus.
Vejo que ele errou em definir este espaço como lugar de debate.
Invadido de bogus ( e eu sei do que estou a falar). Sinto a falta dos amigos, dos meus bogus.
O RV renovou-se ou então passou a ser um antro de bogus.
Parece-me que estão a perder a batalha pelo esclarecimento racional da realidade.
Crisipo escreveu:Foi-me aconselhado este fórum pelo meu anterior bogus. Vejo que ele errou em definir este espaço como lugar de debate. Invadido de bogus ( e eu sei do que estou a falar). Sinto a falta dos amigos, dos meus bogus. O RV renovou-se ou então passou a ser um antro de bogus. Parece-me que estão a perder a batalha pelo esclarecimento racional da realidade.
Nossa.... um cruzamento de VM com Vito e Miguel... que coisa estranha....
aknatom escreveu: Nossa.... um cruzamento de VM com Vito e Miguel... que coisa estranha....
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Eu penso muitas vezes, como discriminamos os velhos.Acho eu que na verdade os expomos ao ridículo, não por maldade , mas por hábito. Fico me perguntando, sabemos que os velhos possuem sexualidade, sabemos qur um dia ficaremos velhos, e mesmo assim tratamos com esta discriminação. O jovem da foto com certeza o taxamos de doente ou espertalhão querendo usufruir dos bens desta senhora. Não, nunca achamos normal uma situação destas. Quando são dois velhos, damos aquele sorrisinho quase que debochado ou olhamos como se fossem crianças brincando, tipo fazendo uma "arte" não perigosa. Isso é errado eu penso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.