RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
André

Mensagem por André »

O PROFETA MUNDIAL faz um favor e ajeita os quotes de uma forma melhor, não misturada. Visualmente fica muito ruim ler suas mensagens assim.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

Re: Re.: RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Apocaliptica"][quote="O PROFETA MUNDIAL"]Pego sem o acento circunflexo é o ato de pegar e pêgo é o mesmo que ser agarrado ou laçado[/quote]

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não existe "pêgo".

Pegar é diferente de agarrar e ser laçado? :emoticon22: Por isto o acento?
:emoticon22:[/quote]

[quote] Muito bem!, mas isso não altera o teor do meu texto e é isso que está em discussão, pois vc me fez uma pergunta e eu já te respondi.

O QUE MAIS VC QUER SABER? pergunte, pois, eu estou aqui pra responder, debater, discutir, questionar e ser questionado.

O PROFETA MUNDIAL[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Apocaliptica

Re.: RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Mensagem por Apocaliptica »

Você não respondeu o que devemos fazer com a informação gasta e batida que todo crente, profeta, religioso ou visionário costuma fazer em alguma fase da vida. Preparar-se é o quê?

E por favor, você não consegue ou não quer aprender a quotar?

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"][quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"][b]aquém do imaginário
de-repente
assunto o qual
sómente
herméticamente
fôrma
está a tempos
mêdo
sómente[/b]

Afinal, quem é que escreve assim tão mal: você ou a voz divina? Conte para nós...[/quote]

Com relação ao português eu escrevo da maneira correta porque estudei em escola de verdade com professores de verdade, quanto ao seu conhecimento do português, dispensa comentários a vista do seu visível e limitado conhecimento.
[/quote]

Estas palavras que eu retirei do seu texto estão escritas de acordo com as regras gramaticais da Língua Portuguesa?
Tem certeza que os seus professores ensinaram assim?

[quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"]Har-Magedom :emoticon12:
[/quote]
Har significa montanha em hebraico e Magedom é um jogo de letras invertidas que identifica o território de Israel de Magedo ou Megido (ao norte) ao Edom (ao sul). Har-Magedom não é escrito "Armagedom", como no filme de bruce Willis, isso pro seu conhecimento. [/quote]

Não é apenas no filme do Bruce Willis. Na Bíblia Apocalipse 16:16 está grafado Armagedom.

Na bíblia em português traduzida por João Ferreira de Almeida sim!, diga-se de passagem. Mas, o que tem haver com o meu texto profético, se o que importa é a mensagem em toda a sua essência.

[quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"]Por que você usa ponto e vírgula sem motivo?
:emoticon16: [/quote]

Se é que vc não sabe, ponto e vírgula ou um traço se preferir, são usados na gramática portuguesa, quando se interrompe uma frase para se frisar algo entre o início e o fim da frase (consulte o seu professor sôbre isso, se é que ele sabe ou se preferir vá ao pai dos burros - o Aurélius).
[/quote]

Não. Esta não é a regra para o uso do ponto e vírgula. Ele é usado para pausas um pouco mais longas do que a vírgula, não em interrupções, e jamais da forma como você usou.
O "traço" chama-se hífen.
E não se escreve "sôbre", mas "sobre", sem acento circunflexo.
É Aurélio e não Aurélius, e lá não se encontra este tipo de regra gramatical.

[quote]E diga-nos: Devemos fazer o que com esta informação toda?

Prepare-se pra o que vai vir porque o que está pra vir vai mudar radicalmente a vida de todos no mundo. Mas, se quiser, finja que é cego e surdo, ignore o que digo a todos gratuitamente e seja pêgo de surpresa quando acontecer.[/quote]

Papo de crente. E não é "pêgo", mas "pego".[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

André

Mensagem por André »

Apocaliptica escreveu:Você não respondeu o que devemos fazer com a informação gasta e batida que todo crente, profeta, religioso ou visionário costuma fazer em alguma fase da vida. Preparar-se é o quê?

Apo eu já desisti de ler enquanto ele não quotar direito.
Editado pela última vez por André em 09 Jul 2007, 23:57, em um total de 1 vez.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

André escreveu:
Apocaliptica escreveu:Você não respondeu o que devemos fazer com a informação gasta e batida que todo crente, profeta, religioso ou visionário costuma fazer em alguma fase da vida. Preparar-se é o quê?

Apo eu já desistir de ler enquanto ele não quotar direito.

Gente...de propósito é dose...e acho que é...

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

O PROFETA MUNDIAL,

eeeu acho, que "seu texto" o tubo do tempo... é plágio!

aguarde confirmações... :emoticon81:

Apocaliptica

Shanaista escreveu:O PROFETA MUNDIAL,

aguarde confirmações... :emoticon81:

Plágio, não...ele copiou e colou aqui...com certeza...

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="André"][quote="Apocaliptica"]Você não respondeu o que devemos fazer com a informação gasta e batida que todo crente, profeta, religioso ou visionário costuma fazer em alguma fase da vida. Preparar-se é o quê?

E por favor, você não consegue ou não quer aprender a quotar?[/quote] Eu já falei que muito em breve vai vir sobre todo o mundo uma grande mudança que será definitiva.
Tudo o que nós conhecemos e estamos acostumados na estrutura de nossa sociedade atual vai mudar de uma hora pra outra, pegando todos de surpresa: o comércio mundial vai mudar, a religião vai mudar, as leis vão mudar, enfim tudo vai mudar radicalmente eu já disse e repito.
Todos devem preparar-se para uma nova ordem mundial que vai ser imposta, o que quer dizer que as pessoas serão obrigadas a seguirem novas regras. A liberdade e a democracia vão ser proibidas. As religiões vão ser proibidas. O Comércio entre as nações vai ser proibido e ninguém vai poder comprar nem vender nada se não aceitar as novas regras de um poder mundial que vai ser instaurado no mundo depois da terceira guerra mundial.
Seu RG, SEU CPF, SEU TÍTULO DE ELEITOR E ATÉ A SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU DE BATISMO NÃO VÃO VALER MAIS NADA!
Um novo e único documento válido prara todo cidadão do mundo vai ser criado e e quem não aceitar esse documento não vai poder nem comprar nem vender bens, alimentos, produtos ou o que quer que seja e quem não aceitar as novas regras mundiais, vai ser perseguido, preso e morto.
Não vai fazer diferença para a nova ordem mundial ter uma religião ou ser ateu, pois, todos teremos que adorar um único homem que vai obrigar todos a aceitarem uma nova religião - uma religião única.

Leia mais sobre isso no meu site, porque não dá pra falar aqui desse assunto tão extenso.

O PROFETA MUNDIAL

Apo eu já desistir de ler enquanto ele não quotar direito.[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Apocaliptica

Puxa, que coisa séria isto ( embora isto já tenha sido profetizado outras vezes no passado, assim como o final do mundo e a volta de Cristo ).

Mas diga: Você é o único escolhido para tal tarefa no mundo? Está nos avisando para façamos o quê? Paremos de usar nosso cartão de crédito? Não tenhamos mais filhos? Acabemos com nossas vidas antes, já que pode haver pânico? E você vai ter algum papel especial depois que o tal homem assumir o poder mundial?

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Profeta,

Por obrigado chamar por mim que ti falou.

Já foram notificados os moderadores com a ofensa pessoal. Aquela imagem que eu postei não dirigi contra você como pessoa, fiz uma paródia do Deus cristão do desenho animado em japonês Dragon Ball e que mostra os poderes de destruir.

E não sei o porque tu és Profeta. Mas como você é exatamente profeta? Sei de alguns profetas como o mais recente e mais visto, são profecias maias sendo que o mundo vai acabar 2012. Com você faz a previsão do fim do mundo. Certo, muitos profetas fazem as previsões que dizem que o mundo vai acabar e erram. Não esqueça o nosso planeta Terra é muito resistente e geologicamente ativo. Se acabarem os humanos a Terra agradecerá muito e parece ser bom, pois humanos não sabem cuidar das biodiversidades, não precisa falar que são muitos cruéis para outros animais. Pois é a vida, a luta pela sobrevivência e não há regras do universo, pois ele é amoral.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.
Se o ouvido dele tá sujo assim, imaginem o resto.

O PROFETA MUNDIAL

Cartão azul.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

André escreveu:O PROFETA MUNDIAL faz um favor e ajeita os quotes de uma forma melhor, não misturada. Visualmente fica muito ruim ler suas mensagens assim.

Ele faz de propósito. Nem os posts antigos do VM e da Deise ficavam assim.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

É mesmo um idiota esse cara. Eu acho que é um bogus fedido.
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Fernando Silva escreveu:
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.
Se o ouvido dele tá sujo assim, imaginem o resto.

O PROFETA MUNDIAL

Cartão azul.

Ban him :emoticon2: !

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Shanaista"][b]O PROFETA MUNDIAL[/b],

aguarde confirmações... :emoticon81:[/quote]

Fala sério! plágio de quem! num viaja não aí ó.
Meus textos, fazem parte de um livro que vai ser lançado em 2008 e tem todos os direitos reservados porque estão protegidos pela lei do direito autoral.
Mas mesmo assim espero as suas tais confirmações. Essa eu quero ver!

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Vito Álvaro"]Profeta,

Por obrigado chamar por mim que ti falou.

Já foram notificados os moderadores com a ofensa pessoal. Aquela imagem que eu postei não dirigi contra você como pessoa, fiz uma paródia do Deus cristão do desenho animado em japonês Dragon Ball e que mostra os poderes de destruir.

E não sei o porque tu és Profeta. Mas como você é exatamente profeta? Sei de alguns profetas como o mais recente e mais visto, são profecias maias sendo que o mundo vai acabar 2012. Com você faz a previsão do fim do mundo. Certo, muitos profetas fazem as previsões que dizem que o mundo vai acabar e erram. Não esqueça o nosso planeta Terra é muito resistente e geologicamente ativo. Se acabarem os humanos a Terra agradecerá muito e parece ser bom, pois humanos não sabem cuidar das biodiversidades, não precisa falar que são muitos cruéis para outros animais. Pois é a vida, a luta pela sobrevivência e não há regras do universo, pois ele é amoral.[/quote]

Vito,
O mundo vai mesmo chegar ao seu fim em 2012!

Mas, vc ainda não me disse se me desculpou. Eu deixei uma mensagem aqui com o meu pedido de desculpas pra vc, porque eu não conheço direito ainda todos os membros desse fórum e achei que vc tava de zuação comigo como os outros usuários, pois, de tanto eles zuarem comigo eu já não sei quem tá afim de debater sériamente ou quem tá afim de zuar, entendeu!

Mas, se tens interesse por profecias, então vamos continuar debatendo, OK!

Um grande e cordial abraço,

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"]Puxa, que coisa séria isto ( embora isto já tenha sido profetizado outras vezes no passado, assim como o final do mundo e a volta de Cristo ).

Mas diga: Você é o único escolhido para tal tarefa no mundo? Está nos avisando para façamos o quê? Paremos de usar nosso cartão de crédito? Não tenhamos mais filhos? Acabemos com nossas vidas antes, já que pode haver pânico? E você vai ter algum papel especial depois que o tal homem assumir o poder mundial?[/quote]

Eu não profetizo o fim do mundo nem do planeta Terra, mas o fim de um mundo.

Quanto ao Cristo creio que ele vai voltar sim!, mas, infelizmente quando isso acontecer no último dia desse mundo, já será muito tarde para os atrasados de plantão.

Se eu sou ou não o único escolhido para essa tarefa ou se eu vou ter ou não algum papel especial quando a nova ordem mundial chegar, fica a seu critério, pois, é vc quem diz isso, eu nunca disse nem que sim nem que não, ou disse?
se eu disse, mostre-me aonde é que eu disse.

Quanto ao que vc e os outros devem fazer isso não sou eu quem deve dizer a vcs, mas, vcs por si sós devem descobrir porque é o óbvio em cada um. Só te digo que só existe uma única coisa a se fazer para escapar do que virá e não é a morte por sucídio, antes que vcs resolvam dizer que é isso eu já estou me adiantando dizendo que não, pelo contrário, escolham a vida e não a morte.

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

Apocaliptica

O PROFETA MUNDIAL escreveu:
Apocaliptica escreveu:Puxa, que coisa séria isto ( embora isto já tenha sido profetizado outras vezes no passado, assim como o final do mundo e a volta de Cristo ).

Mas diga: Você é o único escolhido para tal tarefa no mundo? Está nos avisando para façamos o quê? Paremos de usar nosso cartão de crédito? Não tenhamos mais filhos? Acabemos com nossas vidas antes, já que pode haver pânico? E você vai ter algum papel especial depois que o tal homem assumir o poder mundial?

Quanto ao Cristo creio que ele vai voltar sim!, mas, infelizmente quando isso acontecer no último dia desse mundo, já será muito tarde para os atrasados de plantão.

Se eu sou ou não o único escolhido para essa tarefa ou se eu vou ter ou não algum papel especial quando a nova ordem mundial chegar, fica a seu critério, pois, é vc quem diz isso, eu nunca disse nem que sim nem que não, ou disse?

Quanto ao que vc e os outros devem fazer isso não sou eu quem deve dizer a vcs, mas, vcs por si sós devem descobrir porque é o óbvio em cada um. Só te digo que só existe uma única coisa a se fazer para escapar do que virá e não é a morte por sucídio, antes que vcs resolvam dizer que é isso eu já estou me adiantando dizendo que não, pelo contrário, escolham a vida e não a morte.

O PROFETA MUNDIAL

Eu perguntei se você é o único e se terá um papel, não afirmei, você sempre se adianta nos comentários, o que é uma grosseria e uma prepotência.

Então, o que devemos fazer para escolher a vida e não a morte?

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"][quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"]Puxa, que coisa séria isto ( embora isto já tenha sido profetizado outras vezes no passado, assim como o final do mundo e a volta de Cristo ).

Mas diga: Você é o único escolhido para tal tarefa no mundo? Está nos avisando para façamos o quê? Paremos de usar nosso cartão de crédito? Não tenhamos mais filhos? Acabemos com nossas vidas antes, já que pode haver pânico? E você vai ter algum papel especial depois que o tal homem assumir o poder mundial?[/quote]

Eu perguntei se você é o único e se terá um papel, não afirmei, você sempre se adianta nos comentários, o que é uma grosseria e uma prepotência.

Então, o que devemos fazer para escolher a vida e não a morte?[/quote]

[/quote]Para escolher viver e não morrer, basta não aceitar as imposições e a adoração ao grande rei que vai ditar as novas regras mundiais quando ele vier, porque muitos com medo da morte vão adorá-lo porque ele não dará outra alternativa a ninguém no mundo pois terá o apoio das nações mais poderosas do mundo para mudar as leis.
Aquele que não aceitar a nova ordem mundial com certeza perderá a sua vida aqui na Terra, mas, ganhará uma nova vida -a verdadeira vida - em outro lugar.
O que eu digo a vcs não tem nada a ver com religião, pois, eu não sou religioso e não estou envolvido com nenhuma religião, seita ou doutrina conhecida na Terra.
A muito tempo eu ouvi dizer que esse nosso mundo não é real, mas nós pensamos que ele é real. O Céu que está sobre as nossas cabeças com sua lua, sol e estrelas não é real, na verdade é uma holografia, uma espécie de pano de fundo virtual criado para esconder a verdade que existe por detrás desse pano, por isso eu digo: O nosso céu azul é um holograma e as nossas vidas e o nosso mundo tridimensional é uma espécie de programa de computador criado por seres supra-avançados. É mais ou menos como o programa chamado Matriz do filme.
Mas, vai chegar a hora em que a quarta dimensão do espaço-tempo vai se fundir com a nossa e então, a verdade vai ser revelada e muitos vão descobrir talvez tarde demais que, o que nós chamamos de morte não existe e o que nós pensamos que é vida também não existe, porque o que existe na realidade é muito mais louco e inimaginável do que podemos conceber.

Bom!, Apo, é isso. Espero poder te elucidar mais sobre esse assunto e também espero ter respondido a sua pergunta, porque não há outra forma de te dizer, se vc não puder ainda compreender essas coisas.

Cordiais saudações.

O PROFETA MUNDIAL

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Quanto ao Cristo creio que ele vai voltar sim!, mas, infelizmente quando isso acontecer no último dia desse mundo, já será muito tarde para os atrasados de plantão.

O que eu digo a vcs não tem nada a ver com religião, pois, eu não sou religioso e não estou envolvido com nenhuma religião, seita ou doutrina conhecida na Terra.

profetiza o cristianismo baseado na cotação do dolar?

AAaaaaaaa tááá... próximooo... :emoticon16:

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Shanaista"][quote="O PROFETA MUNDIAL"]Quanto ao Cristo creio que ele vai voltar sim!, mas, infelizmente quando isso acontecer no último dia desse mundo, já será muito tarde para os atrasados de plantão.

O que eu digo a vcs não tem nada a ver com religião, pois, eu não sou religioso e não estou envolvido com nenhuma religião, seita ou doutrina conhecida na Terra.[/quote]
profetiza o cristianismo baseado na cotação do dolar?

AAaaaaaaa tááá... próximooo... :emoticon16:[/quote]

[quote] O Cristianismo é uma religião criada por homens e não por Cristo, pois, esse era um revolucionário e não um religioso.
Quanto ao dóllar, aplique todo o seu dinheiro nele e verá dentro de poucos anos que cometeu o maior erro da sua vida.

Qual é o próximoooooooooooooooo...da lista pra fazer pergunta idiota igual a essa???????????????

O PROFETA MUNDIAL

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

maome moderno... minha intençao nao foi a de irritar você, acredite!

e sua resposta não convenceu... :emoticon1:

Apocaliptica

Hum...tudo uma holografia...tudo o que se pesquisa in loco com sondas, asteróides que colidem com a atmosfera terrestre, a Lua ( onde dizem que o homem foi...)....tudo é uma miragem...feita por quem desde todo o sempre?

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Shanaista"]maome moderno... minha intençao nao foi a de irritar você, acredite!

e sua resposta não convenceu... :emoticon1:[/quote]

[quote] Maomé também foi outro, cujos ensinamentos foram desvirtuados pelos árabes. Maomé, assim como Cristo, não fundou nenhuma religião, pois, a religião islâmica foi criada por extremistas e patriotas árabes que desde sempre quiseram dominar o mundo ocidental.

Entendam uma coisa de uma vez por todas: o que profetizo não é religião, mas sim a realidade de um mundo que está a beira do desastre. Vejam o que acontece no Iraque, no Irã, no afeganistão e em Israel. Será que se vcs vivessem nesses países, seriam tão estúpidos e ignorantes a ponto de negar a realidade do acontece lá, mas, como vivem no ocidente e o pior no Brasil, acham que estão seguros e livres de qualquer mal?, Acham que só porque tem um computador, um carro com dvd player e a liberdade de expressão, podem zombar e desfazer do que não sabem, do que não conhecem ou do que nunca experimentaram, seja bom ou ruim.
Acordem pra realidade do mundo que vcs vivem, pois, vcs não sabem o que os espera para muito breve.
Muito em breve o mundo que vcs curtem tanto sem a menor noção do que ele representa, vai virar do avesso e o que vcs pensam que é a realidade vai se confundir com a própria ficção a ponto de enlouquecer a cabeça do mais inteligente dos homens.
Eu digo a vcs que o mundo não vai perecer por causa do aquecimento global daqui a 50 ou 60 anos, mas, muito antes disso, dez vezes menos antes disso.
Quando vcs descobrirem a realidade do mundo em que vcs vivem ou melhor a verdade, então vão procurar por respostas, mas, não vão encontrar quem as tenha, porque tudo o que tiver que ser dito já terá sido dito e nada mais se dirá.
Portanto, prestem atenção agora porque o amanhã pode ser hoje.

O PROFETA MUNDIAL [/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Trancado