Retrospectiva 2005 do RéV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Retrospectiva 2005 do RéV

Mensagem por Samael »

salgueiro escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Sangue de Boi ainda é de certa qualidade quando comparado aos que eu tomo nas padosas daqui...

Cantina do Vale: R$4,00, mas se souber pechinchar o cara faz por 3,50
Imagem

San Tomé: R$5,00 com copinhos de plástico
Imagem

Chapinha: R$4,50
Imagem

Ai !!! Meu fígado. Nem aos dezessete :emoticon12:

Bjs

Pior é o gosto doce de uva azeda. Pior é a ressaca do dia seguinte...

Eu estou evitando esse tipo de bebida perniciosa! :emoticon12:

Vinho de qualidade é outra história!!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mr. Crowley escreveu:mas NADA supera a GLACIAL!!!

Imagem :emoticon19:

Nada é pior do que cerveja Belco! Ah, e achei um blog com receitas para a utilização do produto assassino!

http://www.tblog.com/templates/index.ph ... atic=64135

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Ateu Tímido escreveu:Depois do "Chaposo" de do "Sangue de Boá", só falta aparecer o famigerado "Dão Bosco"...

E o pior é que eu também já bebi essas coisas!!

E sou BEM mais velho que o Tranca!

Esqueceu do São Roque. Agora o que está fazendo sucesso aqui no Rio nas bebedeiras juvenis é o Cantina da Serra, tem até em latinha.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O ENCOSTO escreveu:
rapha... escreveu:Cris, obrigado por responder minha mensagem!

Adoro-te!

Eu também!

E pensar que eu torcia para o Dick Vigarista. Nunca tinha reparado nos peitos da Penelope Charmosa.

Dick Vigarista? E o que me diz do Yião Gavião, aquela bichona invejosa querendo sempre se livrar da bela Penélope?

Espertos mesmos era a Quadrilha de Morte que sempre salvava ela e ganhavam um beijinho como agradecimento.

O engraçado era ver a bichona do Tião se descabelar por ter falhado novamente. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: Retrospectiva 2005 do RéV

Mensagem por Lúcifer »

Cris, também foi e continua sendo um prazer te conhecer (pelo menos virtualmente).
Muitas felicidades para você em 2006 e espero que consiga realizar tudo aquilo que desejar.
Mil Beijos pra ti. :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Lúcifer escreveu:Cris, também foi e continua sendo um prazer te conhecer (pelo menos virtualmente).
Muitas felicidades para você em 2006 e espero que consiga realizar tudo aquilo que desejar.
Mil Beijos pra ti. :emoticon19: :emoticon19:

Obrigada Lúcifer, espero que em 2006 ,possamos debater mais vezes. Também espero realizar meus sonhos em 2006, mas se eles não se realizarem é porque com certeza ainda não é o tempo deles. Tudo de bom para vc em 2006. :emoticon4:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Cris,

Valeu mas me dê um cd mesmo, eu já não tenho mais lugar pra botar livro... :emoticon13: (como se isso me impedisse de comprar e pegar nas bibliotecas :emoticon12: )
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Valeu Cris, você não apenas conseguiu a proeza de superar diferenças e se tornar um membro de nossa tribo. É também uma das melhores.

ANAUÊ Guerreira!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Cris escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Mr. Crowley escreveu:cerveja boa é Krill

Deve ser um mijo de égua... :emoticon12:

Eu hein..não vou nem arriscar a dizer o que pensei a respeito de um nome de uma cerveja como essa... isso existe?!

Pior que mijo de égua é uma gíria regional para designar cerveja ruim ou cerveja servida quente. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Res Cogitans escreveu:Cris,

Valeu mas me dê um cd mesmo, eu já não tenho mais lugar pra botar livro... :emoticon13: (como se isso me impedisse de comprar e pegar nas bibliotecas :emoticon12: )

Ok..rs , então fica aqui registrado um CD presente já que eu não sei caro Res, qual seu gosto musical..rs. Espero que o seu natal seja recheado de bons momentos. :emoticon4:
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Acauan escreveu:Valeu Cris, você não apenas conseguiu a proeza de superar diferenças e se tornar um membro de nossa tribo. É também uma das melhores.

ANAUÊ Guerreira!

Vindo de você Acauan, é um grande elogio ao qual eu recebo mesmo ficando sem graça..rs . ANAUÊ , caro amigo Guerreiro. Um feliz Natal para você , bem como para sua família. E que você possa continuar nos ensinando tantas coisas boas através de suas postagens. Um grande abraço! :emoticon4:
Cris*

Trancado