O ENCOSTO escreveu:Os melhores encontros do RV sempre aconteceram no RS.
Enquanto você precisam aturar emmmmCU, Aurelio, etc, eu só encontro mulher bonita e inteligente.

Eu me espoco de rir quando vcs falam emmmCu.
O ENCOSTO escreveu:Anna escreveu:O ENCOSTO escreveu:Foto do encontro:
![]()
Nussa Incoustchiinhu! Vc deu uma embarangada hein? É saudade de mim???
A saudade e o bigode estão enormes...
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Aconteceu HOJE, na Livraria Cultura do Bourbon Country Shopping e Shopping Iguatemi.
Presentes: ENCOSTO e APOC
Roteiro:
* Livraria Cultura ( Bourbon Country )
Atividades: - Buscar um CD dos Beach Boys que o Encosto tinha encomendado.
- Pesquisar CDs e DVDs variados
- Falar da vida alheia![]()
* Praça de Alimentação ( Shopping Iguatemi )
Atividades: - Jantar muito cedo porque o Encosto estava com fome e não tinha nada em casa para comer.
- Falar da vida alheia
Mais assuntos debatidos no evento: Cases de marketing pessoal do RV, democracia ampliada, liberalismo, paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas ), drogadição virtual, TOC religioso, sexo dos anjos e sexo dos bogus.
* Balanço Geral : Legal.![]()
Não é todo mundo que tem o prazer de conhecer pessoalmente um ESCOSTO e uma APOC.
![]()
paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas )
Duvido que não falaram no Videomaker! conta ai vai!!!!![]()
Apocaliptica escreveu:Que maldade...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Que maldade...
Triângulo amoroso!
Espera ai!... Mas tem a Anna!... Isso é um quarteto!. Aff!, tá igual novela Mexicana![]()
![]()
francioalmeida escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Aconteceu HOJE, na Livraria Cultura do Bourbon Country Shopping e Shopping Iguatemi.
Roteiro:
Atividades: - Jantar muito cedo porque o Encosto estava com fome e não tinha nada em casa para comer.
- Falar da vida alheia
Mais assuntos debatidos no evento: Cases de marketing pessoal do RV, democracia ampliada, liberalismo, paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas ), drogadição virtual, TOC religioso, sexo dos anjos e sexo dos bogus.
Não é todo mundo que tem o prazer de conhecer pessoalmente um ESCOSTO e uma APOC.
![]()
Ciúmes!
E não e da Apocalíptica!
Apocaliptica escreveu:Ué, guri...eu não pensava que o RV era novo, não! Tu saiu com outra no mesmo dia e tá confundindo as coisas!![]()
E é isto mesmo...não conta mais nada, não...assim já está de bom tamanho...
O ENCOSTO escreveu:francioalmeida escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Aconteceu HOJE, na Livraria Cultura do Bourbon Country Shopping e Shopping Iguatemi.
Roteiro:
- Falar da vida alheia
![]()
Ciúmes!
E não e da Apocalíptica!
Até que falamos muito pouco do RV, pra dizer a verdade. A Apocaliptica achava que o RV era novo. Eu disse que já estava aqui desde 2002 e que o forum era muito mais antigo.
Das pessoas que falamos, eu lembro de ter sim falado do Videomaker. Disse apenas que o cara era muito burro.
Do EmmmmCU, lembro de ter dito a Apocaliptica que ele foi muito trouxa ao falar da sua vida pessoal justamente pro Niels: o cara mais fofoqueiro que eu já vi na net. O coitado acabou confiando nele.
Lembro de ter falado da Anna, que foi a primeira pessoa que conheci deste forum. Lembro de ter dito que lamentava profundamente o fato de ela ter trocado a vida nos pampas por aquele mato fechado.
Falei um pouco da Historia do RV, citando o Claudio Loredo como fundador desse negocio.
Disse também que acabei ficando porque gostava dos artigos do Acauan e das piadas do Tulio.
Acabei mostrando meus conhecimentos e dominios sobre várias religiões, como Maometanismo, Kardecismo, Mormonismo e seitinhas evangelicas em geral.
O resto, foi assunto que só interessa a apocaliptica e a mim.
Acabei mostrando meus conhecimentos e dominios sobre várias religiões, como Maometanismo, Kardecismo, Mormonismo e seitinhas evangelicas em geral.
aknatom escreveu:Chora mesmo Video... as pessoas conhecem o kardecismo e não se convencem, e vc não pode fazer nada sobre isso...
videomaker escreveu:aknatom escreveu:Chora mesmo Video... as pessoas conhecem o kardecismo e não se convencem, e vc não pode fazer nada sobre isso...
Conhecem é? mas porque escrevem tanta abobrinha á respeito? bando de egoistas! queremos conhecer toda essa sabedoria.... :emoticon16: