Republicanos ou Democratas?
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Republicanos ou Democratas?
sou mais o Demo...
Porquê eu não gosto dos republicanos.
Porquê eu não gosto dos republicanos.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Os repúblicanos são mais escrotos.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Republicano por economia.
Democrata por laicidade.
Democrata por laicidade.
- Jeanioz
Re: Re.: Republicanos ou Democratas?
DIG escreveu:Democrata por laicidade.

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Bem sintetizando eu sou de esquerda, e os Democratas em relação a mim ainda estão muito a direita, logo eles, pq os republicanos estão distantes na direita.
Eu levaria muito tempo descrevendo. Mas os HMO foram criação de um republicano, ou em um governo republicano para ser mais especifico, o governo Nixon. Foram esses que privatizaram a medicina de lá.
Além disso, os republicanos têm como fortes aliados a direita cristã, essa que quer reza nas salas de aula, ensino de criacionismo, e outras desse fundamentalismo cristão.
Para complicar os republicanos conseguem ser mais amigos, os democratas tb são, só que menos, das empresas de seguros, da industria de farmácias, e por ai vai. Wall Street Journal em geral apóia republicanos. Ou seja, o establishment das grandes corporações, apóia mais eles. Claro que compra muitos democratas tb, não são santos, são apenas, menos piores.
Eu levaria muito tempo descrevendo. Mas os HMO foram criação de um republicano, ou em um governo republicano para ser mais especifico, o governo Nixon. Foram esses que privatizaram a medicina de lá.
Além disso, os republicanos têm como fortes aliados a direita cristã, essa que quer reza nas salas de aula, ensino de criacionismo, e outras desse fundamentalismo cristão.
Para complicar os republicanos conseguem ser mais amigos, os democratas tb são, só que menos, das empresas de seguros, da industria de farmácias, e por ai vai. Wall Street Journal em geral apóia republicanos. Ou seja, o establishment das grandes corporações, apóia mais eles. Claro que compra muitos democratas tb, não são santos, são apenas, menos piores.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
É consenso tratar-se da mais representativa democracia do mundo na atualidade. Não discuto. Mas estranho a falta de opção no momento decisivo do voto. Não há outra escolha. É sempre o bem ou o mal, o fraco ou o forte, o alto ou o baixo, o branco ou o preto. Sei que há a liberdade de se constituir outros partidos Mas nunca ouvi dizer que uma outra corrente de pensamento tivesse, ainda que levemente, ameaçado essa dicotomia.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Gilson escreveu:É consenso tratar-se da mais representativa democracia do mundo na atualidade. Não discuto. Mas estranho a falta de opção no momento decisivo do voto. Não há outra escolha. É sempre o bem ou o mal, o fraco ou o forte, o alto ou o baixo, o branco ou o preto. Sei que há a liberdade de se constituir outros partidos Mas nunca ouvi dizer que uma outra corrente de pensamento tivesse, ainda que levemente, ameaçado essa dicotomia.
Considero várias democracias mais avançadas que a Americana em vários sentidos, desde do processo de votação, pluralidade partidária, participação, população com maior cultura democrática.
Na França e Inglaterra, por exemplo, existem conquistas que os políticos não têm poder de mudar, pq se tentarem as pessoas tomam as ruas em protesto.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Sou nenhum, apenas apoio aquele que mais seja justo com o povo em todas as classes.
- Mr. Crowley
- Contato:
- Aranha
- Contato:
Mr. Crowley escreveu:Odeio ambos.
2
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Mr. Crowley escreveu:Odeio ambos.
Somos dois.
Apocaliptica escreveu:Não. Vocês odeiam o Imperialismo.
Também.
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Não. Vocês odeiam o Imperialismo.
Também.
Não sou tão radical não, mas tb não curto muito não...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Aranha
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Não. Vocês odeiam o Imperialismo.
- Eu curto o imperialismo Brasileiro.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Sorrelfa
- Contato:
manoelmac escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Não. Vocês odeiam o Imperialismo.
Também.
Não sou tão radical não, mas tb não curto muito não...
Essa conversa de "imperialismo" é balela, o que existe é uma missão civilizatória por parte dos EUA...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !