Shanaista escreveu:Só de cabeça as que eu contei foram... uma na frente do parque trianon é assim, outra perto do america's também é, uma outra perto do center 3...
Apocaliptica escreveu:Querido, você sabe como os americanos compram jornal, por exemplo na rua? Acha que aqui aquilo funcionaria mesmo?
E de novo, você está projetando os seus valores lá fora. E policial corrupto ou político é outra coisa...estou falando do povo...
manoelmac escreveu:Sei... todo "I LOVE USA" adora colocar esse exemplo... será que nos bairros pobres de NY funciona?
Apocaliptica escreveu:Morei na Carlos Sampaio, no Park Lane. É Carlos Sampaio, né...aquela depois da Brigadeiro em direção ao Paraíso...
Depois morei nas Perdizes. Anos depois morei no Itaim Bibi, quase na esquina da 9 de julho.
Abmael escreveu:zencem escreveu:
O Brasil é o único país que desenvolveu o Know-how de roubar sem ser punido.
Graças à esquerda, que descobriu o gene da corrupção que explica porque ela rouba:
...Porque é inevitável que "todo o mundo roube", e isto confere-lhe o direito de ser corrupta sem sentir vergonha e sem ser punida.
Ultimamente ela sente até prazer em difundir a idéia de que "todo o mundo rouba".
afff!
- A esquerda inventou o roubo no Brasil !?!?!?!?!
- Realmente, você está deveras obcecado...![]()
Abraços,
NadaSei escreveu:PS. E olha que Uberaba não é bem uma cidade pequena, é uma cidade do interior de Minas, mas uma cidade grande com ar interiorano.
Shanaista escreveu:Apocaliptica escreveu:Morei na Carlos Sampaio, no Park Lane. É Carlos Sampaio, né...aquela depois da Brigadeiro em direção ao Paraíso...
Depois morei nas Perdizes. Anos depois morei no Itaim Bibi, quase na esquina da 9 de julho.
carlos sampaio de um lado da paulista... no outro ela vira maria candido
mas eu sempre vi as bancas da paulista assim... revistas, cartões, livros, tudo do lado de fora!
Ilovefoxes escreveu:[videomaked]
Tem muitos ateus no Brasil assim como aqui neste fórum.
Sem religião não há moral.
[/videomaked]
O povo brasileiro é imoral. Rouba quando pode, pega emprestado quando não pode e morre com altas dívidas.
Shanaista escreveu:NadaSei escreveu:PS. E olha que Uberaba não é bem uma cidade pequena, é uma cidade do interior de Minas, mas uma cidade grande com ar interiorano.
ribeirao preto e sao jose do rio preto sao assim... cidades do interior boas pra se morar
mas igual sao paulo eu nao conheco...
Fedidovisk escreveu:Isso é da natureza humana, uma questão não apenas de sobrevivência, mas de acumular bens com a ilusão de que isso lhes tragam mais segurança e conforto.
Mas em um país tão carente igual ao nosso, saques em supermercados e lojas são brincadeiras de criança comparados com a falta de ética de certos políticos, ao roubar dinheiro destinado a construção de escolas e presídios.
Isso é do homem, há de se fazer a reforma "moral" no homem, quem vai fazer? Educação precária e o poder ensina que quem rouba só tem a ganhar... principalmente que aqui é o país da impunidade. Aqui o crime compença... não existe ato bom ou mau, eles adquirem um significado. ""Por isso não sei pq tanta revolta em saquear, o foda seria você ser honesto, aí é troxa e bobo alegra pra kralh*.""
Vito Álvaro escreveu:Vai passar na TV da Globo. No Jornal Nacional. O caminhão caiu e as caixas soltaram. Quem estão roubando são povos. Vale de pena a ver.
Abmael escreveu:- Sei não..., acho que você está se baseando no que lhe parece óbvio, acho que nos países subdesenvolvidos muçulmanos isso não aconteceria, por exemplo.
Abraços,
Apocaliptica escreveu:Coração, razão e nojo deste povinho mal-educado e que se acha, quando não se vitimiza...falta de caráter..
Res Cogitans escreveu:Abmael escreveu:- Sei não..., acho que você está se baseando no que lhe parece óbvio, acho que nos países subdesenvolvidos muçulmanos isso não aconteceria, por exemplo.
Abraços,
Não se lembra do saques no Iraque logo após a queda de Sadan?
Fedidovisk escreveu:Res Cogitans escreveu:Abmael escreveu:- Sei não..., acho que você está se baseando no que lhe parece óbvio, acho que nos países subdesenvolvidos muçulmanos isso não aconteceria, por exemplo.
Abraços,
Pois é... esperar que um ser humano não pratique esse ato qualquer tipo de punição, só com educação e concientização... Imposição e falta de liberdade nunca melhorou ninguém, só trouxe mais ódio, e na primeira oportunidade, voilá, o saque se faz presente...
O lance é não fazer isso por crença que você não está apenas se beneficiando, mas mais ainda prejudicando quem pouco tem haver com sua situação...
Mas quem devia dar exemplo não dá!!! E olha que eles tem muito a prestar contas, e não é com um nem dois, é com a população... mas eles estão se lixando, porque eu deveria me lixar, ou melhor todos os caminhos mostram que eu deveria me lixar...!
Fedidovisk escreveu:Apocaliptica escreveu:Coração, razão e nojo deste povinho mal-educado e que se acha, quando não se vitimiza...falta de caráter..
Mas você está deixando seu julgamento se levar pela emoção... "odio à esse povinho".
Fedidovisk escreveu:Res Cogitans escreveu:Abmael escreveu:- Sei não..., acho que você está se baseando no que lhe parece óbvio, acho que nos países subdesenvolvidos muçulmanos isso não aconteceria, por exemplo.
Abraços,
Pois é... esperar que um ser humano não pratique esse ato sem qualquer tipo de punição, só com educação e concientização... Imposição e falta de liberdade nunca melhorou ninguém, só trouxe mais ódio, e na primeira oportunidade, voilá, o saque se faz presente...
O lance é não fazer isso por crença que você não está apenas se beneficiando, mas mais ainda prejudicando quem pouco tem haver com sua situação...
Mas quem devia dar exemplo não dá!!! E olha que eles tem muito a prestar contas, e não é com um nem dois, é com a população... mas eles estão se lixando, porque eu deveria me lixar, ou melhor todos os caminhos mostram que eu deveria me lixar...!
Res Cogitans escreveu:Abmael escreveu:- Sei não..., acho que você está se baseando no que lhe parece óbvio, acho que nos países subdesenvolvidos muçulmanos isso não aconteceria, por exemplo.
Abraços,