Windows Vista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Anna escreveu:Resolvido. falei direto com o responsável e ele permitiu a escolha do windows XP.

Nào quero saber desse Vista! :emoticon2:

Obrigada amigos!
beijinhus

Não tinha lido...

Parabéns, ótima aquisição...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Malamen
Contato:

Re: Re.: Windows Vista

Mensagem por Malamen »

Johnny escreveu:Grosseira porque? Quer coisa melhor que uma máquina virtual que pode rodar qualquer SO e consequentemente qualquer programa?
Abraços

Pode ter muitos problemas de drivers com isso. Falo por experiência própria.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Windows Vista

Mensagem por Fernando Silva »

Com a virtualização, muitas firmas que tinham, digamos, 70 servidores, gastando energia, ocupando espaço e precisando de ar condicionado, agora têm 20, cada um rodando mais de um SO ou função e aproveitando totalmente a capacidade da máquina, em vez de um monte de máquinas subutilizadas.

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

manoelmac escreveu:
Anna escreveu:Nào quero saber desse Vista!

Não quer agora... daqui a poucos anos você não vai "viver" sem ele. Também senti uma certa resistencia pra migrar da plataforma 9x para a NT... :emoticon13:

No final constatei que era tudo a mesma coisa... com o tempo eles vão lançando versões mais novas dos softwares para funcionar legal em cada plataforma. Hoje em dia praticamente não dá pra trabalhar em uma plataforma 9x com programas mais modernos... :emoticon16:

Amanhã o XP ficará obsoleto. :emoticon19:

Nem que eu queira eu posso ter ele agora, o programa mais importante da minha linha de pesquisa não roda nele. Então... não tem jeito, eu só migro depois que o Arcview rodar nesse trem.
:emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

AzraelOldschool

Re.: Windows Vista

Mensagem por AzraelOldschool »

Anna posso tentar ajudar ???

olha só nem todos os programas que rodam no XP rodam no Vista isso é verdade mesmo, (problemas com compatibilidade normais tendo em vista q o Sistema Operacional é novo e essa frescura de "retrocompatibilidade" só funciona com programas mais conhecidos) existe a opção de forçar o programa a rodar mas nem sempre é 100% (clicando com o direito do mouse no arquivo e propriedades/compatibilidade marcar a tal compatibilidade)

de longe ñ instale o windows XP "por cima" do Vista uma q da erro outra q vai ser um saco fazer o trabalho todo (de formatação) 3X

antes de mais nd teste essa da compatibilidade pode ser q resolva
caso ñ funcione... podera fazer uma partição para o XP e uma para o Vista e assim trabalhar com os dois (claro q ñ ao mesmo tempo) mas para tal é necessario um pouco de conhecimento na area (e sim o XP tem q instalar antes do Vista)e uma formatação completa da HD

outra coisa... essa de sugar a bateria... bem no Vista Ultimate tem a opção de controlar o uso de energia (va ate a pagina onde vc configura proteção de tela e da uma olhada por la)

e fuja do Vista starter ele foi feito para PC´s de configuração pobre e nem é comercializado na europa pois o infeliz nem pra abrir mais de 3 programas ao msm tempo presta ;)
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Johnny escreveu:Grosseira porque? Quer coisa melhor que uma máquina virtual que pode rodar qualquer SO e consequentemente qualquer programa?
Abraços

Eu quis dizer grosseiro no sentido de ter que utilizar um modo, digamos, extremamente invasivo para rodar um programa... :emoticon1:

Mas funcionar, vai funcionar... só que, eu recomendaria para um ultimíssimo caso... :)
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Trancado