Como você conheceu o ReV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Como você conheceu o ReV

Mensagem por Apocaliptica »

King In Crimson escreveu:Eu já postei muito no Cifra Clube e um pouco no Ambiente Musical.

Apocaliptica, aposto que você era a Snowdog ou white, acho.

Sim! Mas só no iniciozinho. Por causa do nick pensavam que eu era homem. Então mudei para Snowwhite. Mas no AM eu era Rushgirl e tinha um multi, Lilac.

:emoticon12:

Apocaliptica

emmmcri escreveu:Eu entrei no rev por CULPA DO ENCOSTO!
Quem não gostar de mim reclame com ele!
Ele foi lá no site do Sodré e deu uma resposta engraçadinha no meu tópico,sobre abiogênese.Ai eu prestei atenção nos tópicos dele e vi o link do site ridículo dele e também vi o do RV no site dele.
Portanto A CULPA È DO ENCOSTO !!:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele escreveu assim,:

"Mas nós estamos aqui logo 1 = 1 emmmeinnnn "

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A ACULPA É SUA SEU EMBOSTADO !!

Tudo tem uma explicação, não é cricri? Por isto esta paixão avassaladora entre vocês. É...estas coisas marcam mesmo...

Apocaliptica

SickBoy escreveu:também não lembro. só sei que não me senti a vontade pra me cadastrar num primeiro momento. depois foi..

Isto parece acontecer com uma grande parte das pessoas. Comigo foi assim e muitos dão a mesma versão. Por um lado é bom, evita o excesso de usuários, como em alguns foruns.

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:também não lembro. só sei que não me senti a vontade pra me cadastrar num primeiro momento. depois foi..

Isto parece acontecer com uma grande parte das pessoas. Comigo foi assim e muitos dão a mesma versão. Por um lado é bom, evita o excesso de usuários, como em alguns foruns.

Todo dia umas 5 pessoas cadastram-se no RV, raramente alguma começa a postar no fórum.

O quadro de usuários mostra a quantidade gigantesca de usuários com ZERO mensagens.

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Como você conheceu o ReV

Mensagem por aknatom »

Não lembro direito. Se não me engano estava num forum do filme Matrix, um pouco antes da porcaria do Matrix Revolution, daí queria pesquisar sobre um assunto que foi comentado lá e achei o ReV.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

o Aurélio que me indicou. Isso em meados de 2004, se não me engano...
Imagem

Jeanioz

Re: Como você conheceu o ReV

Mensagem por Jeanioz »

francioalmeida escreveu:Quem ou o que te levou pra conhecer o Rev? (Parece pergunta de terapia de grupo! :emoticon16: )

Eu conheci o Rev através do site Ateus do Brasil, que conheci através do Super Pop.

Como na terapia em grupo, agora é sua vez :emoticon16:

Conheci através de pesquisa sobre ateísmo, após um debate na MTV com a participação de alguém da STR, não me lembro exatamente quem.

O link que me levou a primeira visita ao RV estava no site do ENCOSTO.

Anos depois reconheci que eu era, de fato, ateu, e comecei a participar do Yahoo Respostas, para trocar idéias e ensinar algo sobre a vida sem religião - felizmente, vi que não era muito diferente da vida de católico não-praticante... :emoticon16:

Lá no Yahoo, conheci o Johnny me convidou para participar do RV (eu apenas visitava e não tinha nem cadastro aqui), em setembro ou outubro do ano passado. E hoje aqui estou. :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

emmmcri escreveu:Eu entrei no rev por CULPA DO ENCOSTO!
Quem não gostar de mim reclame com ele!
Ele foi lá no site do Sodré e deu uma resposta engraçadinha no meu tópico,sobre abiogênese.Ai eu prestei atenção nos tópicos dele e vi o link do site ridículo dele e também vi o do RV no site dele.
Portanto A CULPA È DO ENCOSTO !!:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele escreveu assim,:

"Mas nós estamos aqui logo 1 = 1 emmmeinnnn "

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A ACULPA É SUA SEU EMBOSTADO !!

[O ENCOSTO]
TEM CULPA EU? :emoticon16:
[/O ENCOSTO]
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Gilson

Mensagem por Gilson »

No meu caso, como já sabem a culpa é do Judas Como apenas eu comungo(êpa) com a sua linha de pensamento ateista e as nossas preferências musicais também se impõem à divergências, o papo rola com mais freqüência. Daí surgiu a minha curiosidade em relação ao fórum que lhe despertava grande interêsse.
Fiquei durante algum tempo apenas dando "pitacos", que ele postava em seu nome(não muitos). Aparentemente sou uma exceção à regra de só postar muito após à inscrição. Não por opção, comigo deu-se o inverso. Quaisquer queixas e/ou reclamações dirijam-se ao Judas ou Bispo mais próximo. :emoticon14: :emoticon14: :emoticon10:
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

estava procurando alguma coisa sobre teoria criacionista quando me deparei com um mega debate a respeito neste forum dai em diante sempre passava aqui para ler os debates

acabei criando a conta e pelo jeito estarei aqui todos os dias com direito a debater juntamente com vcs ^^
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Apocaliptica

AzraelOldschool escreveu:estava procurando alguma coisa sobre teoria criacionista quando me deparei com um mega debate a respeito neste forum dai em diante sempre passava aqui para ler os debates

acabei criando a conta e pelo jeito estarei aqui todos os dias com direito a debater juntamente com vcs ^^

Que bom...seja bem vindo de novo!

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

conheci no ateus.net primeira geração (era do tempo da forumnow gratuita) tinha alguns foristas, como o Dante, que postavam nos dois.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Foi em abril de 2004. Vi um link no site da STR, que eu frequentava desde uma reportagem na Superinteressante, que dizia "conheça também o Fórum Religião é Veneno". Como eu sou um ateu-comunista-satanista, cliquei na hora e caí no antigo espaço no Forumnow, já no fim do "desafio de conversão" do Sodré.
Foi "amor à primeira vista". Adorei a falta de hipocrisia e a ausência do "respeito à fé" politicamente correto. Mesmo aos trancos e barrancos, continuo por aqui!

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Todo dia umas 5 pessoas cadastram-se no RV, raramente alguma começa a postar no fórum.

89,46% são bogus do Sodré, Niels, Encosto ou "personas de reserva" do Miguel. O resto se divide entre crentes que ficam com medo de postar e ir para o inferno, espíritas que desistem, achando que nem a caridade vale a pena aqui e foristas que vão participar.

Apocaliptica

Um caldo primordial fantástico! :emoticon12:

André

Mensagem por André »

francioalmeida escreveu:
André escreveu:Eu postava no forum Porricrossi que como sabem é evangelico. Conheci esse pelo Google pesquisando para o meu livro sobre origem do Universo. Quando vi muitas bobagens postadas no forum citado tive que me registrar para rebater.

Lá conheci a Clara Campos, e ela me indicou o REV.

Começou bem! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: pelo Porissocri!

Pra vc ver....
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Apocaliptica escreveu:
King In Crimson escreveu:Eu já postei muito no Cifra Clube e um pouco no Ambiente Musical.

Apocaliptica, aposto que você era a Snowdog ou white, acho.

Sim! Mas só no iniciozinho. Por causa do nick pensavam que eu era homem. Então mudei para Snowwhite. Mas no AM eu era Rushgirl e tinha um multi, Lilac.

Eu era o Soldier do FCC até ser banido definitivamente.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Logo que eu comecei a postar no fSTR em junho de 2004 depois de mais de 2 anos inscrita sem postar, fui apresentada ao ReV pelo Apodman. Desde então eu estou por aqui...
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Logo que eu comecei a postar no fSTR em junho de 2004 depois de mais de 2 anos inscrita sem postar, fui apresentada ao ReV pelo Apodman. Desde então eu estou por aqui...

E não foi culpa sua o fSTR ter caído logo depois :emoticon16:
Comecei a postar no RV justamente nessa época.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu estava trabalhando belo e sossegado quando, em uma pequena folguinha, eu vi um colega de trabalho visitando o RV no forumnow. Eu perguntei coisas básicas do tipo; "que site é esse?" Ele me respondeu que era um site de ateus e bla, bla, bla.

Então, nas horas de almoço e, alguma folguinha, eu dava uma olhada nos tópicos junto com ele e uma das coisas que mais me impressionou foi a Ana dar uma lição de biologia pra um crente (nem me lembro mais quem era) e as fotobostagens do Aurélio zoando com os crentes. Fora muitos outros foristas que eu via discutir com muita sobriedade contra os crentes (não citarei nomes pois correrei o risco de esquecer injustamente algum forista). Isso me levou a ter coragem de entrar na comunidade. E isso já faz mais de dois anos (caraca, como o tempo anda) e estou aqui até hoje. Inicialmente entrei como "Cabeludo171" e depois resolvi assumir o meu lado negro como "Lúcifer".
Bom, é isso aí. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Eu digitei "ateus reacionários" e caiu aqui logo na primeira.

Como eu sei que são céticos, provo: http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... ogle&meta=

“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Brincadeira gente. Eu vi um anúncio no orkut. Tinha uma frase do bakunin e uma declaração que a religião é para os burros. :emoticon16:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Fabi
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

Eu conheci por causa do clube cético....
Imagem

Adrianoped

Mensagem por Adrianoped »

Também conheci pelo Clube Cético e através de uns bate papos no msn, com um pessoal daqui e outros de lá.
Filosofia ateísta - Blog com textos sobre ateísmo e filósofos ateus

http://adrianoped.blogspot.com/

Moninha
Contato:

Mensagem por Moninha »

Olá,

conheci este fórum por causa de uma "pendenga" que houve com umas pessoas daqui com o fórum evangélico. Nesta época eu era do fórum evangélico e vim até aqui decidida a defender o mesmo, lembro que até de certo modo bati boca com o Encosto quando ele foi moderador por um curto período. Com o tempo fui gostando daqui. Acabei por deixar o fórum evangélico, deixar de ser evangélica (mas ainda sou teísta!) e aqui estou. Ultimamente é raro postar aqui, mas de vez em quando dou uma espiadinha.

Moninha :emoticon4:

Trancado