Microsoft Virtual PC
Microsoft Virtual PC
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Microsoft Virtual PC
Que bom! A microsoft contribuindo para a divulgação do Open Source.
Mas ainda prefiro de longe o dual boot...

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Re: Re.: Microsoft Virtual PC
manoelmac escreveu:Que bom! A microsoft contribuindo para a divulgação do Open Source.
Cansei do dual boot. Precisei reinstalar o XP pois testei um soft que lhe fodeu-lhe e perdi o grub. Fui tentar usar os 89234589798763945630946571879034657863874524 tutoriais do grub e acabei tendo que reinstalar o XP again... Daí surgiu isso e fiquei felix...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

mas fica leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento demais!!! 

Manoel Machado Henriques

Depende da máquina. Este 2007 está bom. Além do que tem outras vantagens como testar vários SOs e ainda fazê-los se comunicar por exeplo. Estou pensando em usar o linux para internet e o xp apra programas apenas. Quer coisa melhor?

O que ele faz do hardware, como ele libera o acesso ao SO virtualizado? Com o VMWare a gente tem problema com a placa de vídeo que não suporta 3d, só o Direct3d com um xunxo feio lá, e com o linux no VirtualPC, como é?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

aknatom escreveu:O que ele faz do hardware, como ele libera o acesso ao SO virtualizado? Com o VMWare a gente tem problema com a placa de vídeo que não suporta 3d, só o Direct3d com um xunxo feio lá, e com o linux no VirtualPC, como é?
Teste-o pois minha máquina é fraquinha e não tem os recursos que vc tem. O programa só tem 32M e é di gratis.

- Vito Álvaro
Johnny escreveu:aknatom escreveu:O que ele faz do hardware, como ele libera o acesso ao SO virtualizado? Com o VMWare a gente tem problema com a placa de vídeo que não suporta 3d, só o Direct3d com um xunxo feio lá, e com o linux no VirtualPC, como é?
Teste-o pois minha máquina é fraquinha e não tem os recursos que vc tem. O programa só tem 32M e é di gratis.
Não é está dizendo isso.
Ele quer fazer foi possível rodar em emulação a placa de vídeo em lógica.
Primeira vai lá Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> Gerenciador de Dispositivo -> Adaptador de Vídeo e escreve o nome e coloque aqui. Agora vai lá PC Virtual caso seu está usando o Linux. Acho é assim Sistema -> Administrativa -> Informações Hardware e procure vídeo e nota.
E tiver diferente não dá pra jogar o jogo 3D a máquina virtual.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)