O ENCOSTO escreveu:Botanico escreveu:
E quem disse que eu quis provar isso? Eu queria era provas do contrário, ou seja, que TODOS os cientistas que investigaram a dita mediunidade eram burros, incompetentes, incapazes ou canalhas, conforme proclama a comunidade cética. A eles cabem esse ônus de prova. Enquanto não me trouxerem essas provas, não vejo porque me empenhar em provar qualquer coisa da minha parte. Se me provam a falência dos experimentos feitos pelos numerosos cientistas envolvidos com a coisa, então sim terei algo para usar como ponto de partida e até concordar com eles.
Tenho parentes mormons. Por isso, entendo o Bobotanico.
Vá dizer a eles que as tais placas de ouro não existiram...
Deixe-me ver: segundo o Encostado, as ditas placas de ouro foram apresentadas à comunidade científica, que confirmou o idioma egípcio reformado, foram vistas, fotografadas, catalogadas e estão aí em vários trabalhos publicados pelo mundo. É isso o que você está dizendo, Encostado?
Não? Como é? Elas foram vistas só pelo J. Smith e uns gatos pingados escolhidos por ele? Então o que isso tem de comparável com estudos independentes, feitos por dezenas de cientistas, em diferentes locais e épocas, com diferentes médiuns e com resultados parecidos? Pelas suas colocações acho que você pode comer gesso pensando que é ricota, só pelo fato de ambos serem brancos, e nem se dar conta...