videomaker escreveu:
E se na carta tivesse algo intimo que só teu pai sobesse! e se ele te aconselhasse a dizer a tua vizinha que vc vê toda manha sair pra trabalhar, que gosta dela! vc acha reamente que as messagens espiritas são sempre assim superficial? mas eu sei vc vai dizer, mas não aconteceu comigo não vale! já estamos acostumados!
Se na tal carta relamente tivesse uma informação assim tão particular realmente me faria repensar sobre o assunto...
você sabe ?? eu ñ iria dizer isso, e você ñ pode estar acostumado (pelo menos ñ comigo) pois este é meu segundo dia aqui no forum como membro peço que não generalize
videomaker escreveu:Percebo que conhece muito pouco sobre DE, e isso tambem não novidade por estas bandas! a verdade vem de acordo com a habilidade que vc tenha de conviver com ela, é esta é uma só, evoluir em moral e ciencia! sinto essa vontade de querer entender tudo logo, em vcs ceticos! o engraçado e que nem notam que ainda um dia nem sabiam forma palavras! ou que 2 mais 2 seria 4! tristesa mesmo e ter uma visão da vida calacada no pessimismo... ai sim é triste.
Na verdade não conheço nada sobre a DE, mas vamos tentar pensar juntos ? será que não é justamente por este motivo (sobre o não conhecer a DE) estaria eu aqui perguntando a pessoas como você o porque dessas coisas ?
você ja me rotulou de cético e td mais, gostaria de salientar que quem tem rotulo é produto de vitrine, o que ñ é meu caso, sou uma pessoa comum que leva uma vida comum em meio as adversidades. (ponto)
Já que você se mostrou ser uma pessoa tão amavel verbalmente, posso generalizar tbm, e acreditar que é bem melhor, ñ ir aos locais de reunião da sua crença e comprovar e ou estudar por A + B que tudo o que vc diz é verdade. Para que eu irei num lugar onde serei tão bem tratado ???
este é o tal amor que você prega ??? isto ai que é a tal solidariedade ???
Veja bem... tudo que eu fiz foi perguntar porque essas aparições (como as da foto em questão deste topico) não ocorrem nos dias de hoje e ou porque não acontecem nada assim de tão valoroso para que, pudesse mostrar ao mundo todo o caminho correto
Se for para virar uma pessoa tão agradavel assim como você esta se mostrando, prefiro continuar apenas com minhas duvidas, ja que quem encontra as respostas fica assim... tão amavel e caridoso ao ponto de não poder compartilhar a verdade com as outras pessoas
Enfim...
se antes tinha apenas a duvida quanto aos fatos acontecerem ou não, agora tenho certeza que se ocorrem deve ser apenas para as pessoas como você, pois se eu algum dia ver tal coisa vou querer mostrar ao mundo todo que realmente td q falam ou descrevem sobre o ñ existir esta errado.