Gostaria de uma opinião mais imparcial do pessoal daqui, já que a maioria não se prende ao princípio da razão.
O problema é o seguinte:
Meu contrato aqui na empresa está perto de terminar. E com grandes chances, praticamente certas, de se renovar. Eu e uma amiga estamos com um trabalho paralelo de videoedição e filmagem, que está tendo uma certa aceitação na região. aí eu caí nesse dilema ontem, quando estava fazendo a edição de vídeo da Igreja de uma colega de trabalho minha (calma, não foi "Jesuis" que tocou meu coração... hehehe) vi que o tempo é pouco para tal trabalho, em que passo horas em cima de um videoclipe de poucos minutos. Estamos sendo obrigados a rejeitar um monte de trabalho, e o cronograma de entrega fica incerto, causando um certo desconforto em nós e nossos clientes. Temos um DVD de um show para fazer, só que não sei como consiliar o trabalho "certo" com essa nova empreitada.
Situação atual:
- Não renovo o contrato, e enfio a cara numa coisa que eu gosto de fazer, que eu tenho prazer, e tem grandes chances de dar certo, mas também chances de dar errado ou
- renovar o contrasto com a empresa e continuar nessa lombra, nesse trabalho que eu detesto fazer, mas não perder uma certa estabilidade (e tb não recebo rios de dinheiro não)...
Odeio me sentir assim... aff...

Gostaria da opinião de vocês, e desde já agradeço...