videomaker escreveu:AzraelOldschool escreveu:videomaker escreveu:AzraelOldschool escreveu:videomaker escreveu:afffff ?
desculpa! AFETADA!
só se for ai na sua terra
onde eu moro é desdem msm uu,
mas ñ era pra eu te esquecer ??? se for ficar escrevendo coisinhas do genero fica dificil nééé
só se for ai na sua terra
onde eu moro é desdem msm uu,
Onde vc mora não é a terra daquela grande passeata? tá esclarecido o teu afffffff! criança. 
é moro num lugar inospito, pequeno e sem tecnologia... ^^
outra coisa ñ sou homosexual porem longe estou de ser homofobico, respeito a todos os seres humanos (inclusive os da sua Laia) ou seja isso se era pra ofender... alem de ñ faze-lo, só demonstra o tamanho de sua inteligencia, a falta de conhecimento para com minha opção sexual e o mais enojante preconceito para aqueles que optam por esta escolha.
preconceito seja qual for é muito triste, e vindo de alguem que disse que era tão evoluido isso e aquilo...
ainda bem que você é um ser elevado e pode ter o conhecimento do mundo espiritual, não é mesmo ?
bom agora vc vai dizer que eu ganhei de novo ?
vai falar mais alguma bobagem sobre minha terra natal?
ou vai pedir pra eu te esquecer, mas insistentimente vai fazer como agora (que eu nem lembrava de sua pifia existencia) e me lembrar que vc existe ?
Não! vc não me esqueceu! o tamanho da sua resposta já esclarece isso! tambem não sou preconceituoso! não disse que homosexual era feio, nem coisa nenhuma! Talvez preconceituoso seja vc, achando que ser chamado de homosexual seja algo pejorativo! as vezes sair do armario fuciona!e vc não ganhou nada! e não responder nenhum poste meu seria prova satisfatoria de que eu não existo! :emoticon1:
tinha esquecido sim porém vc faz questão de aparecer, ja quanto as minhas respostas, comece a observar que sempre sou longo nas mesmas, ou não, fazendo como você mesmo havia pedido e ignorando as mesmas.
gostaria de salientar que eu fiz uma pergunta (no maximo da minha educação e me desculpe realmente esse é o meu maximo, pois sou grosso pra kralho) dirigida a você pois lendo todo o topico, acreditei que você não seria tão "legal"
depois de pedir para eu não encher o teu saco, ficou falando que sou afetado se isso não foi no sentido pejorativo, ficou muito parecido, e pior, se era pra não mais escrever nada voltado a sua dignissima pessoa, porque diabos começou com essa criancice ?
Caso você goste de ser tratado como "afetado" (usando seu proprio termo) ok, otimo é um direito seu.
mas apesar de não ser homofobico não acho bacana quando alguem, por algum motivo me trate como homosexual, veja bem isso pode trazer cantadas das pessoas do mesmo sexo que eu, o que vai me deixar numa situação constrangedora, e se você saiu do armario e te fez bem que otimo pra você, acontece que eu realmente não sinto atração por pessoas do mesmo sexo que eu. (talvez você não entenda bem essa parte)
enfim
quem disse que eu ganhei foi vc num post anterior
quanto ao responder seus comentarios, basta não os faze-los voltados aos meus e tudo fica bem
viiiiu meus post são sempre assim grandes (vai ver eu falo mais que o burrinho do shreck)