Quer dizer que o cara por ser ateu não sente emoção, não ama, não comemora, não chora, etc, etc, etc?
[crente]Mas é claro que sim, pois a felicidade e a bondade vem do nsso senhor Jesus, seu ateu incauto e tolo![/crente]

Quer dizer que o cara por ser ateu não sente emoção, não ama, não comemora, não chora, etc, etc, etc?
Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!
Será que ele ainda pensa que é realmente necessário temer uma religião imbecil qualquer para ter amor a própria vida???!!!!
videomaker escreveu: Então torrada responda sem covardia! Quando se tem uma dor insuportavel é melhor morrer e deixar de existir , pois com a morte acaba tudo! e com ela a dor! ou quando vc morre e continua a existir e tem que dá conta da cagada que fez? sem filosofar nem embromar! responde ai!
videomaker escreveu: Então torrada responda sem covardia! Quando se tem uma dor insuportavel é melhor morrer e deixar de existir , pois com a morte acaba tudo! e com ela a dor! ou quando vc morre e continua a existir e tem que dá conta da cagada que fez? sem filosofar nem embromar! responde ai!
Usuário deletado escreveu:Caras como esse queimam a imagem dos crentes.
Vamos virar comunistas e colocar tenras carnes de crianças nas churrascarias rodízio a preços mórbidos.
DIG escreveu:Vamos virar comunistas e colocar tenras carnes de crianças nas churrascarias rodízio a preços mórbidos.
Vamos virar padres da telogia da libertação, é?
Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!
Será que ele ainda pensa que é realmente necessário temer uma religião imbecil qualquer para ter amor a própria vida???!!!!
Jack Torrance escreveu:videomaker escreveu: Então torrada responda sem covardia! Quando se tem uma dor insuportavel é melhor morrer e deixar de existir , pois com a morte acaba tudo! e com ela a dor! ou quando vc morre e continua a existir e tem que dá conta da cagada que fez? sem filosofar nem embromar! responde ai!
Se eu tiver a opção de morrer porque estou num leito de morte e com uma dor insuportável, eu prefiro morrer. Como não acredito em merda nenhuma de deus ou de ter que prestar contas... agora se acreditasse, talvez eu vivesse e sofresse, mas não quer dizer que depois de morto eu prestaria alguma conta, pois isso é seria a minha crença e ela não se torna real só porque eu acredito. Como não há evidências da existência de nada sobrenatural, deduzo que depois da morte as coisas acabam, o que continua são as lembranças que as pessoas guardarão de mim.
E o suicídio só seria a solução, pelo menos para mim, no caso que escrevi acima. Ou você acha que do nada o cara vai querer se suicidar só porque é ateu?
Dizer que a merda abaixo se aplica aos ateus, tem que mandar o cara tomar no cu:(...) sem direito a emoção, sem permissão para dançar, sem licença para amar, sem nada a celebrar ou a chorar; sem chegadas e sem despedidas; sem berços e sem túmulos; sem nada além de nada; e, em caso de honestidade maior, abraçando o suicídio como devoção.
Quer dizer que o cara por ser ateu não sente emoção, não ama, não comemora, não chora, etc, etc, etc.?
videomaker escreveu:
Então estamos de acordo que essa "garantia" que o ateismo dá, e bastante atraente! parabens por assumir isso!
Abmael escreveu:videomaker escreveu:
Então estamos de acordo que essa "garantia" que o ateismo dá, e bastante atraente! parabens por assumir isso!
- Pelo menos o ateísmo dá uma garantia, a merda do espiritismo não dá garantia nenhuma, senão espírita não se suicidava.
Abraços,
videomaker escreveu:Abmael escreveu:videomaker escreveu:
- Pelo menos o ateísmo dá uma garantia, a merda do espiritismo não dá garantia nenhuma, senão espírita não se suicidava.
Abraços,
Sabia que um dia vc assumiria isso! com vc esta a cabada a minha missão! :emoticon16:
Abmael escreveu:videomaker escreveu:Abmael escreveu:videomaker escreveu:
Abraços,
Sabia que um dia vc assumiria isso! com vc esta a cabada a minha missão! :emoticon16:
- Que bom!!!
- Quer dizer que vai parar de encher o saco com essa baboseira idiota?
Abraços,
videomaker escreveu:Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!
Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!
E por que as pessoas não se matam com mais frequência, já que há tanto sofrimento por aí?
Por que será que elas se agarram à vida desse jeito?
videomaker escreveu:Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!
Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!
Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!
Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!
Essa "porra"?
Videomaker, diferente de você, eu não sou tão covarde a ponto de precisar de uma religião para simplesmente querer viver. Eu gosto da vida, mesmo que haja sofrimento nela, pois ainda há a esperança do sofrimento acabar, por maior que ele seja.
Quem falou que preciso de uma religião pra isso ou aquilo? então vc gosta da vida mesmo sofendo né! fudido em cima de uma cama, se contorcendo de dor, vivendo uma vida sem menor sentido, mas como vc é um ateu esperto, viver assim ainda vale á pena né! morrer e acabar com essa dor nem pensar... claro!:emoticon16:Agora, se você precisa dar a bunda para um líder religioso para não acabar dando um tiro na própria cabeça, isso é problema seu.
ôpa! aqui o video e não o Nadasei!![]()