Para: Ahtlon, Samuel, Apático, Pink Floyd e demais fumantes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Para: Ahtlon, Samuel, Apático, Pink Floyd e demais

Mensagem por Apocaliptica »

SickBoy escreveu:a BS COLWAY não contrata fumantes

Eu também não contrato. Seria burrice contratar um dependente de drogas que ainda se arvora direitos, em vez de buscar ajuda.

Apocaliptica

Re.: Para: Ahtlon, Samuel, Apático, Pink Floyd e demais fuma

Mensagem por Apocaliptica »

E este papo de fumar em ambiente público também é balela. Hoje fui visitar uma amiga em estado terminal na Sta Casa de Misericórdia, na Emergência pelo SUS. Dentro da sala de espera lotada de doentes é evidente que o o ar não era saudável. Saí dali, enquanto ela dormia abaixo de Morfina, num corredor lotado de doentes graves, à espera de um médico há mais de 24 horas.

Ao sair, percebi que do lado de fora, mesmo sendo aberto e descoberto, com um frio de 6°C, o povo à espera de notícias e alguns visivelmente muito doentes, a maioria fumava muito. A fumaça impregnava a atmosfera do lobby aberto, eu não tinha mais para onde ir. Olhava para o lado e tinha 3 ou 4 fumando, fugia para 5 metros adiante e mais outra pessoa fumando. A todo momento, os doentes respiratórios ( aqui no inverno a lotação das emergências é tomada por pessoas com problemas respiratórios), saíam de dentro da sala de espera fechada e acendiam um cigarro do lado de fora.

Há não muitos anos atrás, considerava-se normal a "liberdade" de fumar em ambientes fechados como aviões, salas de aula, elevadores e...quartos de hospital, inclusive emergências lotadas. Agora isto é impensável.

Como pode uma coisas destas? Eles têm direito, só porque o imposto é alto? E quem está ali e não suporta cigarro ( alguns doentes e não fumantes ), bebês de colo, inclusive, precisam aguentar ou se esgueirar para um canto a fim de respirar melhor?
Que inversão de direitos é esta? Eu acho que o SUS não deveria pagar tratamento algum de drogado consciente. O drogado deveria ser tratado do vício, e não das doenças por ele mesmo arranjadas.
E devia arcar com as conseqüências de todo tipo de dano causado à outrem, inclusive aos próprios filhos, já que considero pais criminosos os que assim agem.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Filhos de uma p*ta!

O meu maço de Camel já custa quase quatro reais e eles ainda me vêm com essa?!

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Samael escreveu:Filhos de uma p*ta!

Que bicha... cigarrinho de burguês da porra...

Macho que é macho fuma Dollar Vermelho!
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mas eu tava fumando com certa freqüência o paieiro Piracanjuba... pqp... minha garganta deve tá zuada até hoje :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O meu maço de Lucky Strike Original Red made in U.S.A. sai por US$2,6 (já somados os 5% de imposto sobre o valor real).

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apocaliptica escreveu:Que benefícios o cigarro traz?

Buscai e achareis...

Apo, você detesta cigarros e fumantes, tudo bem, eu entendo. Mas que o cigarro traz alguns beneficios, todo fumante e médico sabe. Este do parkinson é um. E ao contrário do que o "seu governo" diz sobre sangramento na gengiva, quem fuma tem menos chances de sangramento (pergunte ao seu dentista e peça para ser honesto). Além de ser um estimulante e ao mesmo tempo, favorecimento da memória, redução da agressividade, diminuição do aumento do peso e do apetite em relação aos doces ou relaxamento. Enfim, dar uma de puritanos e mostrarem somente o lado negro da força é fácil, é assim que os religiosos agem, certo? Até pouco tempo todos endeusavam as margarinas e condenavam a manteiga, ovos e vcarnes gordurosas. Tem gente que se empatufa de frango até hoje e briga com a nutricionista se não tiver o peitinho de frango grelhado, cheio de hormônios e substâncias cancerígenas. Mas fazer o que né, gosto não se discute. quando as empresas de tabaco fizeram uma pesquiza de maleficios do cigarro x beneficios todo mundo caiu matando em cima, afinal, quem fez a pesquisa foram as empresas de tabaco. Oras, então eu não devo acreditar nas empresas anti tabaco pois fazem uma alusão falsa sobre o tema. Porque não colocam lado a lado uma pesquisa séria (como a rápida que fiz) e expõe em cartazes bem grandes?

Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas já que o problema é o cigarro, vamos fumar maconha afinal:

Verdades:
Reprimir não reduz o consumo. Legalizado em 1976 na Holanda, o consumo cresceu de 3% para 12% em 1991. Nos Estados Unidos, a repressão aumentou e o consumo subiu muito mais. Chegou a 50% dos alunos de segundo grau.

Maconha pode causar câncer de pulmão. Alguns estudos sustentam que a maconha mais do que a nicotina pode iniciar alterações cancerígenas em células do pulmão.

Não prejudica o feto. Não há nenhuma comprovação de que o consumo materno de maconha faça mal ao feto, segundo a OMS.

Não atrapalha a performance de esportistas. Atletas como jogadores de futebol que fumam até três cigarros de maconha por dia não apresentam nenhuma diferença de capacidade respiratória em relação aos que não fumam.

Mentiras

Maconha vicia mais do que cigarro e álcool. 90% das pessoas que usam maconha na juventude param de fumar por volta dos 30 anos. Quem experimenta cigarro e álcool continua a consumi-los por muito tempo ou por toda a vida.

Destrói a atenção, a memória e a capacidade de aprender. As pesquisas mais recentes negam o clichê do maconheiro sonhador e distraído. Fumar ou não produz diferenças mínimas.

É mais fácil parar de beber do que parar de fumar maconha. A abstinência de cannabis pode gerar na pior das hipóteses insônia, ansiedade e sintomas semelhantes aos de um resfriado.

Não existe maconha de laboratório mais forte e viciante. Pacientes que procuram centros de desintoxicação permitem observar que isso está de fato acontecendo.

fonte??? http://www.terra.com.br/istoe/ciencia/148238a.chtm

Abraços...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Eu pago 3€ por um maço de SG Ventil.

Imagem
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Que saudades!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mr. Crowley escreveu:

Depois de comunista e maconheiro virou ratão também?

Quando é que a gente aperta um junto, hein? :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Samael em 13 Jul 2007, 11:16, em um total de 1 vez.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Malamen escreveu:Eu pago 3€ por um maço de SG Ventil.

Imagem

Que cigarro bonito...

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Usuário deletado escreveu:Flávia, quando eu retornar da viagem eu lhe respondo.

Vamos beber e fumar! Vamos nos viciar e curtir a vida!

Somos jovens e temos gasolina nas veias meu caro, portanto... fuck off and long live to hard rock.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Johnny,

Você é O CARA.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu não contrataria pessoas que comem carne pois churrasco dá cancer, frango possui substâncias tóxicas e quem bebe qualquer quantidade de alcool é um assassino em potencial. Ou seja, vou continuar a ser empregado... dããããããã....

Mas tem uma solução: Vou montar uma igreja. Lá não pode fumar, bebr, etc...Acho que a Apô é crente e não sabe...

Uma vez me perguntaram: Como um cara bonito e legal como você bebe e fuma?
Resposta: Para não ter pessoas feias e chatas no mundo pois alguém tem que fazer alguma coisa!

Me digam a quantidade de não fumantes e não bebantes não crentes no mundo?

Abraços e um bom final de semana...

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Johnny escreveu:Mas já que o problema é o cigarro, vamos fumar maconha afinal:

Vamos!
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Samael escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Depois de comunista e maconheiro virou ratão também?

Quando é que a gente aperta um junto, hein? :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sobre o cigarro eu tava zuando... nunca peguei esse vício, só dou uns pegas quando to trêbado :emoticon16:

O paiero teve seu mês onde eu fumava uns 2 quase todo dia, mas parei também...

Só fumo do natural hoje em dia :emoticon16:

E pô demorô pra gente cochar uma tronca...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mr. Crowley escreveu:

Vamos!

Das duas vezes que tentei, vomitei as tripa...

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Talvez eu tenha que insistir, afinal é menos prejucicial que o cigarro e não tem placas em restaurantes proibindo, já que alcool é liberado, a maioria tolera e o máximo que acontece se matar alguém dirigindo é perder alguns pontinhos idiotas na carteira, coisa que ninguém dá a mínima pois a maioria dirige sem carta mesmo...

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Johnny escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Vamos!

Das duas vezes que tentei, vomitei as tripa...

Caralho!

Achei que essa coisa de passar mal com maconha era historinha...
Imagem

Trancado