Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A faxineira aqui de casa disse que tem um cara na Igreja que ela freqüenta que, durante o culto, grita (pros sermões do pastor): -"É mentira"!
Taí uma pessoa digna de se conhecer .
Judas escreveu:Certa vez no ônibus (no dia que o brasil perdeu pra frança na última copa) um pastor entrou e comecou a pregar, levantei minha voz, citei algumas idiotices bíblicas, chamei ele de pastor ladrão, mandei roubar dinheiro em outra freguesia.
Eu não faria isso! O pastor poderia me processar por calúnia ou, na pior das hipóteses, me arrebentar na porrada em nome de Jesus.
Judas escreveu:Certa vez no ônibus (no dia que o brasil perdeu pra frança na última copa) um pastor entrou e comecou a pregar, levantei minha voz, citei algumas idiotices bíblicas, chamei ele de pastor ladrão, mandei roubar dinheiro em outra freguesia.
Dimítri escreveu:A faxineira aqui de casa disse que tem um cara na Igreja que ela freqüenta que, durante o culto, grita (pros sermões do pastor): -"É mentira"! Taí uma pessoa digna de se conhecer .
Conta a do papagaio agora.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
No seriado "Além da Imaginação", uma mulher que tinha o poder de parar o tempo carrega o casal para a calçada e os deixa deitados no chão. Quando o tempo volta a andar, eles levam um susto e vão embora.
Dimítri escreveu:A faxineira aqui de casa disse que tem um cara na Igreja que ela freqüenta que, durante o culto, grita (pros sermões do pastor): -"É mentira"! Taí uma pessoa digna de se conhecer .
carlos escreveu:Ontem apareceram duas senhoras da testemunhas de jeová oferecendo aqueles panfletos; pela primeira vez tive a audácia de falar que sou ateu. Aí elas vieram com aquela conversinha mole que deus é isto ou aquilo, aí eu citei algumas passagens do at das quais eu me lembrava e o efeito foi demolidor. Saíram de fininho e espero que nunca retornem. Que chato! Era (espero) pelo menos duas vezes por semana, inclusive aos sábados e domingos e - o que é pior - por volta das sete da manhã.
Sete da manhã eu atendo armado.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Fernando Silva escreveu:No seriado "Além da Imaginação", uma mulher que tinha o poder de parar o tempo carrega o casal para a calçada e os deixa deitados no chão. Quando o tempo volta a andar, eles levam um susto e vão embora.
Eu lembro desse episódio. Ela tinha um amuleto que fazia o tempo parar. Tudo o que ela queria era um pouco de sossego e silêncio para poder fazer as coisas em paz. Então veio a 3ª Guerra Mundial e um missel nuclear estava pra cair na vizinhança dela. Ela fez com que o tempo parasse um pouco antes do míssel atingir o seu alvo. Agora ela teria todo o sossego do mundo para sempre. Ou é isso ou deixar a bomba cair e deixar a guerra estourar..
No caso desses TJ de merda, o que me irrita mais é que só vem canhão ou cueca bater em meu portão.
As irmãs gatinhas sempre vão pro outro lado da rua. Como posso acreditar em um Deus que só me manda bagulho pra mim??
Dependendo do meu humor, eu até atendo e aguendo aquela papagaiada me esforçando pra não dar uma lição biblica nos coitados, afinal não é culpa deles de serem cegos.
Quando não estou afim, dou um grito dos fundos de minha casa que estou ocupado e não dá pra atender. PÔ, vão encher o saco justo na hora sagrada da F-1 de domingo. Que saco!!
Eu tenho uma reação alérgica ,extremamente irritante, a religiosos incovenientes, principalmente à esses inocentes-inúteis domingueiros. É um dos poucos motivos que me fazem ser mais 'grosso' e ríspido com as pessoas. Não contemporizo.
Pelo interfone vou logo dizendo SOU ATEU XIITA. È o mais eficaz Doril contra crentes XAATOS.Recomendo.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático