Pastor acha que ateus sinceros devem se matar

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

Re.: Pastor acha que ateus sinceros devem se matar

Mensagem por DIG »

Quer dizer que o cara por ser ateu não sente emoção, não ama, não comemora, não chora, etc, etc, etc?

[crente]Mas é claro que sim, pois a felicidade e a bondade vem do nsso senhor Jesus, seu ateu incauto e tolo![/crente]

:emoticon12:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!

Será que ele ainda pensa que é realmente necessário temer uma religião imbecil qualquer para ter amor a própria vida???!!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DIG

Re: Re.: Pastor acha que ateus sinceros devem se matar

Mensagem por DIG »

Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!

Será que ele ainda pensa que é realmente necessário temer uma religião imbecil qualquer para ter amor a própria vida???!!!!

Sim, porque deus é amor, sem ele você é 1 ser vazio e não tem propósito de existência :emoticon19:

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Depois do escândalo do Dossiê Cayman, essas idiotices ditas por esse canalha deve ser algum estratégia pra tirá-lo do ostracismo e ganhar nivamente a confiança do seu rebanho.

Nem aqui na terra natal dele, Manaus, ele ainda possui aquela autoridade que ele tinha antigamente, antes do escândalo.

Acho que ninguém lembra mais pastor Caio Fábio.

Judas

Mensagem por Judas »

Por quê estas desgraças vivem tanto tempo? Poderia morrer logo, a vida de gente assim não vale nada pra mim.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

SickBoy

Re: Pastor acha que ateus sinceros devem se matar

Mensagem por SickBoy »

videomaker escreveu: Então torrada responda sem covardia! Quando se tem uma dor insuportavel é melhor morrer e deixar de existir , pois com a morte acaba tudo! e com ela a dor! ou quando vc morre e continua a existir e tem que dá conta da cagada que fez? sem filosofar nem embromar! responde ai!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Imagem

OMG!!1# ALGUÉM FAÇA ELE PARAR!!!!

vira o disco vídeo

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

videomaker escreveu: Então torrada responda sem covardia! Quando se tem uma dor insuportavel é melhor morrer e deixar de existir , pois com a morte acaba tudo! e com ela a dor! ou quando vc morre e continua a existir e tem que dá conta da cagada que fez? sem filosofar nem embromar! responde ai!

Porra... mas tu és mesmo burro hein? Tu achas que é melhor morrer que suportar a dor?

Ora bem... mas tu tens mais vidas pra viver né? Não precisas de te preocupar por morrer...
Imagem

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Usuário deletado escreveu:Caras como esse queimam a imagem dos crentes.

Bota queimar nisso... :emoticon19:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

O Senhor deve ser Satanás...

Satanás é o ser supremo. Dele é o reino terrestre, ele comanda, ele ordena, sigamos seus mandamentos. Vamos virar comunistas e colocar tenras carnes de crianças nas churrascarias rodízio a preços mórbidos.

Vamos seguir o Senhor da escuridão. O Capetão. Lúcifer, origem da revolta divina. Vamos desvirginar todas as virgens para que Jejê não venha!!!

CAPETÃO, POSSUA TODOS OS CORPOS TERRESTRES E MOSTRE A VERDADE DA ALMA HUMANA... SEJA O NOSSO SALVADOR, Ó VERME UNIVERSAL!!!

VAMOS MANDAR JEJÊ A MERRRRRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! APARECE SEU COVARDE RESSUSCITADO.

Pronto,
disse tudo que um crente deseja ouvir de um Ateu, agora posso dormir em paz! :emoticon17:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

DIG

Mensagem por DIG »

Vamos virar comunistas e colocar tenras carnes de crianças nas churrascarias rodízio a preços mórbidos.

Vamos virar padres da teologia da libertação, é :emoticon3: ?

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

DIG escreveu:
Vamos virar comunistas e colocar tenras carnes de crianças nas churrascarias rodízio a preços mórbidos.

Vamos virar padres da telogia da libertação, é :emoticon3: ?

isso também!!! :emoticon16:

VIVA O CAPETÃO E OS PADRES DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO!!! ÊÊÊÊ...
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Jeanioz escreveu:Eu simplesmente não sei por que o videomaker ainda pensa que os ateus pensam no suicídio como a melhor solução para todos os problemas!!!

Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Jack Torrance escreveu:

Se eu tiver a opção de morrer porque estou num leito de morte e com uma dor insuportável, eu prefiro morrer. Como não acredito em merda nenhuma de deus ou de ter que prestar contas... agora se acreditasse, talvez eu vivesse e sofresse, mas não quer dizer que depois de morto eu prestaria alguma conta, pois isso é seria a minha crença e ela não se torna real só porque eu acredito. Como não há evidências da existência de nada sobrenatural, deduzo que depois da morte as coisas acabam, o que continua são as lembranças que as pessoas guardarão de mim.

E o suicídio só seria a solução, pelo menos para mim, no caso que escrevi acima. Ou você acha que do nada o cara vai querer se suicidar só porque é ateu?

Dizer que a merda abaixo se aplica aos ateus, tem que mandar o cara tomar no cu:

(...) sem direito a emoção, sem permissão para dançar, sem licença para amar, sem nada a celebrar ou a chorar; sem chegadas e sem despedidas; sem berços e sem túmulos; sem nada além de nada; e, em caso de honestidade maior, abraçando o suicídio como devoção.

Quer dizer que o cara por ser ateu não sente emoção, não ama, não comemora, não chora, etc, etc, etc.?

Então estamos de acordo que essa "garantia" que o ateismo dá, e bastante atraente! parabens por assumir isso!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

videomaker escreveu:
Então estamos de acordo que essa "garantia" que o ateismo dá, e bastante atraente! parabens por assumir isso!

- Pelo menos o ateísmo dá uma garantia, a merda do espiritismo não dá garantia nenhuma, senão espírita não se suicidava.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

videomaker

Abmael escreveu:
videomaker escreveu:

- Pelo menos o ateísmo dá uma garantia, a merda do espiritismo não dá garantia nenhuma, senão espírita não se suicidava.

Abraços,

Sabia que um dia vc assumiria isso! com vc esta a cabada a minha missão! :emoticon16:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

videomaker escreveu:
Abmael escreveu:
videomaker escreveu:

Abraços,

Sabia que um dia vc assumiria isso! com vc esta a cabada a minha missão! :emoticon16:

- Que bom!!!

- Quer dizer que vai parar de encher o saco com essa baboseira idiota?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

videomaker

Abmael escreveu:
videomaker escreveu:
Abmael escreveu:
videomaker escreveu:

Abraços,

- Que bom!!!

- Quer dizer que vai parar de encher o saco com essa baboseira idiota?

Abraços,

Agora que vc assumiu, vou pensar seriamente no assunto! :emoticon16:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

videomaker escreveu:Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!

E por que as pessoas não se matam com mais frequência, já que há tanto sofrimento por aí?
Por que será que elas se agarram à vida desse jeito?

DIG

Mensagem por DIG »

Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!

E por que as pessoas não se matam com mais frequência, já que há tanto sofrimento por aí?
Por que será que elas se agarram à vida desse jeito?

[crente]Porque acreditamos em deus, e isso de se matar é pecadu![/crente]

fpissarra

Mensagem por fpissarra »

Deixem-me fazer uma pergunta simples: Se o "reino dos céus" é tão bom assim, por que todos temos medo de morrer? (Incluindo aqui os "crentes")? Mesmo que venham com "instinto natural" como resposta, não é mais lógico que as pessoas com algum QI, e que tenham a chamada "fé", não anseassem pela morte (suicidio não pode pq é pecado - me pergunto: por que?)?

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

videomaker escreveu:

Quem quer sofrer tendo a opção de acabar o sofrimento deixando de existir? cacete! essa porra dói mesmo em vcs heimmm!!!!

Essa "porra"? :emoticon5:

Videomaker, diferente de você, eu não sou tão covarde a ponto de precisar de uma religião para simplesmente querer viver. Eu gosto da vida, mesmo que haja sofrimento nela, pois ainda há a esperança do sofrimento acabar, por maior que ele seja.

Agora, se você precisa dar a bunda para um líder religioso para não acabar dando um tiro na própria cabeça, isso é problema seu. :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

videomaker

Jeanioz escreveu:
videomaker escreveu:

Essa "porra"? :emoticon5:

Videomaker, diferente de você, eu não sou tão covarde a ponto de precisar de uma religião para simplesmente querer viver. Eu gosto da vida, mesmo que haja sofrimento nela, pois ainda há a esperança do sofrimento acabar, por maior que ele seja.

Quem falou que preciso de uma religião pra isso ou aquilo? então vc gosta da vida mesmo sofendo né! fudido em cima de uma cama, se contorcendo de dor, vivendo uma vida sem menor sentido, mas como vc é um ateu esperto, viver assim ainda vale á pena né! morrer e acabar com essa dor nem pensar... claro!

Agora, se você precisa dar a bunda para um líder religioso para não acabar dando um tiro na própria cabeça, isso é problema seu.
:emoticon16:

ôpa! aqui o video e não o Nadasei!
:emoticon16:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

É o sofrimento que dá sabor a vida... não o amparo... me entendem né teístas...

LX

Mensagem por LX »

Não seria o contrário?
Existe quem se mate para "agradar" a Deus.
Outros, poderiam cometer suicídio esperando que o Deus do amor os perdoasse e lhes garantisse o paraíso.

Trancado