LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RicardoVitor

Re.: LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !

Mensagem por RicardoVitor »

Estou ansioso para saber quanto dinheiro desviaram nas obras desse Pan... Acho que teremos números nunca vistos antes... Quanto tempo para uma CPI? Dois meses?
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

A infra na Vila do PAN foi superestimada ( segundo uma reportagem da Revista Exame), o que pode significar superfaturamento também...
Editado pela última vez por Apocaliptica em 14 Jul 2007, 00:34, em um total de 1 vez.

Fedidovisk

Re: Re.: LULA VAIADO NO MARACANÃ ! O PAN COMEÇA BEM !

Mensagem por Fedidovisk »

RicardoVitor escreveu:Estou ansioso para saber quanto dinheiro desviaram nas obras desse Pan... Acho que teremos números nunca vistos antes... Quanto tempo para uma CPI? Dois meses?

Permita-me...

http://br.youtube.com/watch?v=d1pInrSzGeQ

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

RicardoVitor escreveu:
Tente argumentar contra.

RicardoVitor escreveu:Se o Pan fosse no Norte/Nordeste...

Esta pequena porcentagem é a que trabalha, se esforça e possue condições financeiras de adquirir o caro ingresso (R$ 250,00 a abertura).

ALÔUU?? seja no buraco que for, os iluminados trabalhadores endinheirados capazes de arcar com os 250 reais para a entrada iriam vaiar o Lula. TAMBÉM no Nordeste.

RicardoVitor

SickBoy escreveu:
RicardoVitor escreveu:
Tente argumentar contra.

RicardoVitor escreveu:Se o Pan fosse no Norte/Nordeste...

Esta pequena porcentagem é a que trabalha, se esforça e possue condições financeiras de adquirir o caro ingresso (R$ 250,00 a abertura).

ALÔUU?? seja no buraco que for, os iluminados trabalhadores endinheirados capazes de arcar com os 250 reais para a entrada iriam vaiar o Lula. TAMBÉM no Nordeste.

Os únicos com condições financeiras para tal no Nordeste são os coronéis e seus filhos, e membros da elite política. O per capita do Nordeste é irrelevante, o povo por si só é muito atrasado para possuir tamanha condição financeira. Mas é claro que no caso do Nordeste o evento seria aberto ao público, para se tornar uma festa de adoração aos petralhas, tudo regado com dinheiro dos trabalhadores. Será que é tão difícil assim superar a hipocrisia e admitir a gritante diferença entre o Norte e o Sul?
Editado pela última vez por RicardoVitor em 13 Jul 2007, 22:48, em um total de 1 vez.

Fedidovisk

Parece até que no nordeste só tem peão e as zelite... eu conheço alguns que moram lá, é não é muito diferente daqui.

Obs:

Meia noite de hoje vai passar a abertura dos jogos na Espn International. Será que vai mostra nosso presidente e sua "aprovação" de governo ?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

o Presidente da ODEPA disse "Hoy"(Hoje em Espanhol)

e a platéia respondeu

"-Ooooooooiii"

era mesmo um povo bem instruído que tava lá :emoticon12:

[implicante mode off]

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fedidovisk escreveu:Parece até que no nordeste só tem peão e as zelite... eu conheço alguns que moram lá, é não é muito diferente daqui.

nem dá mais pra comentar, se perdeu totalmente. quis espezinhar o nordeste e falou mais que a língua. bairrismo idiota

RicardoVitor

Idiota é o esforço covarde de tentar esconder a verdade por debaixo do tapete. O Brasil do Sul é desenvolvido e o do Norte não é. Não é a sua aporrinhação que vai mudar essa realidade.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 13 Jul 2007, 23:00, em um total de 1 vez.

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

RicardoVitor escreveu: Será que é tão difícil assim superar a hipocrisia e admitir a gritante diferença entre o Norte e o Sul?

Qual resultado admitir isto traria Ricardo ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Fedidovisk

A mobilidade social no nordeste de fato é estagnada, do contrário na haveria essa onde de imigrantes... alguém conhece um porteiro que não seja nordestino ? Mas o nordeste também tem seu valor, mas é eternamente na mão desses... mas, longe de ser essa miséria que julgam aqui.

RicardoVitor

emmmcri escreveu:
RicardoVitor escreveu: Será que é tão difícil assim superar a hipocrisia e admitir a gritante diferença entre o Norte e o Sul?

O estabelecimento da necessidade de se pensar em um novo plano político para o país, seja através do separatismo total ou de um Federalismo que dê a cada unidade da Federação autonomia ampla para decidir sobre seus recursos... Admitir isso nos levará a concluir que é necessária uma completa descentralização do que hoje conhecemos como União. Ou nos tornamos dois países (Brasil do Sul e Norte), ou mudamos o nosso "Federalismo".

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

RicardoVitor escreveu:
emmmcri escreveu:

O estabelecimento da necessidade de se pensar em um novo plano político para o país, seja através do separatismo total ou de um Federalismo que dê a cada unidade da Federação autonomia ampla para decidir sobre seus recursos... Admitir isso nos levará a concluir que é necessária uma completa descentralização do que hoje conhecemos como União. Ou nos tornamos dois países (Brasil do Sul e Norte), ou mudamos o nosso "Federalismo".

[color=#40ff00]É como eu pensei, um separatista.
Abraços.
Ainda não havia percebido o "Brasil do Sul. "
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

RicardoVitor

And proud of it!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

RicardoVitor escreveu:And proud of it!

Eita ! És um separatista Roxo !

Abraços-
VOLTAIRE

Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Acauan escreveu:Bem...

Ninguém que me conheça há de imaginar que eu alimente alguma simpatia pela pessoa, partido ou ideologia do sr. Luiz Inácio da Silva, logo não haverá dúvidas sobre minhas motivações.

Por conta das vaias lançadas no Maracanã, os jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro foram declarados abertos pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman.

Quem deveria abrir esta edição dos jogos olímpicos do continente americano é o representante oficial do Brasil.

Carlos Arthur Nuzman não é o representante oficial o Brasil.
Representa o Brasil quem recebeu das urnas tal direito, que de fato e direito pertence ao presidente da república democraticamente eleito.

Cada um pode gostar ou não da Bandeira ou do Hino Nacional, desde que admita que seu gosto pessoal não altera aquilo que eles representam.

Tal qual a chama olímpica representa a esperança de paz e fraternidade entre os povos.

Entendo como covardia o presidente do Brasil se omitir de sua missão para poupar-se de um constrangimento tão imediato quanto as vaias de um aglomerado específico.

E a História registrará que o Pan do Rio não começou como deveria.
Mesmo assim, ele é o Presidente do Brasil.

Não me parece que foi uma omissão covarde.
Pelo que eu ví, ele foi anunciado para fazer a abertura, se preparou para tal na frente de um microfone e foi atropelado pelo presidênte do COB que do palco central anunciou, rapidamente, a abertura.

O que foi mais constrangedor! :emoticon12:

Última forma!

Ele se omitiu mesmo. Só estava com o microfone pronto pra fazer a abertura por causa de um equívoco.
Editado pela última vez por francioalmeida em 14 Jul 2007, 00:38, em um total de 2 vezes.

Fedidovisk

RicardoVitor escreveu:
emmmcri escreveu:

Sou 100% favorável. Também tenho como provável "solução" para a redução de concentração.

Fedidovisk

Como diria JK.

''Feliz é o país em que os estudantes podem vaiar o presidente da República''

Ouviu 1 minuto de vaia, como homem que era, e logo em seguida 5 minutos de aplausos.

Maurício

Mensagem por Maurício »

Acauan escreveu:
Entendo como covardia o presidente do Brasil se omitir de sua missão para poupar-se de um constrangimento tão imediato quanto as vaias de um aglomerado específico.

Eu já vejo por outro ângulo. Entendo como extrema coragem, já que o digníssimo se alimenta de aplausos, não fazer aquilo que ele mais gosta e necessita.

Isso ME poupou o constrangimento de ter que ouví-lo (falar bobagens, assassinar o português e piadinhas e metáforas de boteco, de muito mal gosto e mal colocadas) pela 7623496926546598569077576 vez!!!! ARRE ÉGUA!!!!

VALEU MULLA!!! MUITO GRATO!!!!

Parabéns, RIO!!!! :emoticon7: :emoticon16: :emoticon14:
"Consulte sempre um charlatão !!"

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

vaiaram a delegação dos EUA

vaiaram a delegação da Bolívia

vaiaram a delegação da Venezuela

bem ou mal vaiaram o representante do nosso país

pobre Brasil, até quando?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

1o Video - O nome do Presidente Lula e falado e a multidão se pronuncia
http://www.youtube.com/watch?v=jTga44QpIFQ

2o Video- Nuzman acaba abrindo os jogos e Galvão pergunta. Cadê ele?

http://www.youtube.com/watch?v=4skp4MOVLsI

Video sobre a abertura no Jornal da Band. Segundoa Band a gafe não tinha explicação

http://www.youtube.com/watch?v=bdsi1ivEfao

Video sobre o dia de Lula na abertura do Pan no JN. Segundo o JN Nuzaman abriu pra poupar Lula do desgaste de mais vaias.

http://www.youtube.com/watch?v=0g5PumBLxQg

Liouville

Mensagem por Liouville »

Essas gêmeas do nado sincronizado são muito boas...vejam aí:

Imagem

Que que é isso... :emoticon223:

Bem que elas podiam sair na Sexy!

Fedidovisk

Finalmente entendo o que queriam dizer com o "não feio".... :emoticon19: :emoticon19:

Eta mulherada sarada... isso que eu chamo de treino... :emoticon19: agora vou treinar outra coisa, da licença...

Mas voltando ao tópico, não vi nenhuma vaia em nehnum dos vídeos.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fedidovisk escreveu:Finalmente entendo o que queriam dizer com o "não feio".... :emoticon19: :emoticon19:

Eta mulherada sarada... isso que eu chamo de treino... :emoticon19: agora vou treinar outra coisa, da licença...

Mas voltando ao tópico, não vi nenhuma vaia em nehnum dos vídeos.

a placa de captura do cara que não era boa, ficou uma "chiadeira". mas o embaraço do lula confirma

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Acauan escreveu:Bem...

Ninguém que me conheça há de imaginar que eu alimente alguma simpatia pela pessoa, partido ou ideologia do sr. Luiz Inácio da Silva, logo não haverá dúvidas sobre minhas motivações.

Por conta das vaias lançadas no Maracanã, os jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro foram declarados abertos pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman.

Quem deveria abrir esta edição dos jogos olímpicos do continente americano é o representante oficial do Brasil.

Carlos Arthur Nuzman não é o representante oficial o Brasil.
Representa o Brasil quem recebeu das urnas tal direito, que de fato e direito pertence ao presidente da república democraticamente eleito.

Cada um pode gostar ou não da Bandeira ou do Hino Nacional, desde que admita que seu gosto pessoal não altera aquilo que eles representam.

Tal qual a chama olímpica representa a esperança de paz e fraternidade entre os povos.

O molusco não tem mesmo culhões. Vaias merecidas!
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Trancado