Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
(Obs para os corretores ortográficos de plantão: Lápis foi de sacanagem heim)
É, mas a autura continua lá. Intactazinha! Corrige-se assim:
exemplo: onde se lê: cair a fixa, leia-se: cair a ficha.
teísta adooooooooooooooooooora ter razão... até goza!!!
Tem uma meneira mais fácil... clicar em "editar" e depois corrigir........
Não é questão de ter razão, criatura! Depois que outra pessoa postar não dá mais para corrigir, caso contrário o post sai duplicado. Viu como você avalia errado?
francioalmeida escreveu:Nem que eu gastasse todo o meu dinheiro em aparelhagem de som! Se eu tivesse uma "igreja algazarra" como vizinho, colocaria as caixas de som no máximo com a música "I will survive". Se é barulhos que eles querem, barulho vão ter!
Iron Maiden é apropriado também!
Discordo !
Um Vinilzão do Nelson Golçalvez cai bem...
Colocaria o EP Fuck Me Jesus do Marduk.
hahahaha
é uma boa opção...
Poderia colocar um cartas com a capa desse disco na frente da igreja...
Deise Garcia escreveu:Não é questão de ter razão, criatura! Depois que outra pessoa postar não dá mais para corrigir, caso contrário o post sai duplicado. Viu como você avalia errado?
Hã? Pelo que sei há como editar a mensagem sem o post sair duplicado.
Epa, então me ensine pois toda vez que tentei corrigir, depois que havia alguma postagem após a minha, houve duplicação.
Deise Garcia escreveu:Não é questão de ter razão, criatura! Depois que outra pessoa postar não dá mais para corrigir, caso contrário o post sai duplicado. Viu como você avalia errado?
Epa, então me ensine pois toda vez que tentei corrigir, depois que havia alguma postagem após a minha, houve duplicação.
Ué, é só clicar em "Editar" poxa.
Acho que ela clicava em "citar"
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Enviado por: Carlos Jose
Cidade/UF: Maceio/al
Data: 11/07/2007 às 19:35:16
Título: Somxsom
Tenho uma amiga que é vizinha de uma igreja evangélica que infelizmente não recordo o nome, mas lembro do barulho que ela fazia. Bom minha amiga tem alguns problemas de saúde e num domingo, onde ela ja cansada de sua peregrinação médica e carente de um repouso decente em sua residência, encontra-se em sua casa sem condições se quer de conversar com alguem por causa da zoada que adentrava em sua casa vinda da bendita "igreja" que ela incansavelmente pediu ao pastor para moderar o som e foi escurraçada da mesma alegando que ela nao entendia sua religião, apos varias tentativas tendo incluisve chamado a policia e nao sendo atendida ela ligou som de seu carro(pancadão) em frente de casa com uma musica não muito decente e resolveu pelo menos naquele dia o problema do barulho, pois aos berros o pastor veio reclamar um direito que ele nao respeitava com ela e resolveu acabar o culto ja que ela nao baixava o som. Bem feito pra ele. e ela pelo menos tentou algo que explicasse a ele como ela se sentia.
Enviado por: Marcelo F Silva
Cidade/UF: Angra dos Reis/rj
Data: 11/07/2007 às 19:38:09
Título: Culto Para Os de Fora.
Como a maioria da população de Angra, moro em morro e podemos comparar que esses morros formam um contorno como se fosse um funil (moro na parede do funil). Há uma Igreja perto de minha casa - mais uma dessas que tem 5 pessoas. Certo dia estava em casa e tomei um baita susto, pois ouvi ruídos de briga na rua abaixo de minha casa. Como todo bom curioso fui ver o "barraco" quando para minha surpresa verifiquei que o "barraco" vinha da tal Igreja, e percebi também que na pregação deles, que, pode-se ouvir (muito bem por sinal, apesar de eu morar a trezentos metros da mesma) a seguinte pregação: "Você, meu irmão que está sentado em frente sua televisão na sua casa... Preciso dizer mais alguma coisa? A pregação é para nós que estamos em casa e calcula só: Uma Igreja com meros 7 ou 8 membros gritando para FORA que daria um total estimado de mais de mil pessoas participando indiretamente e forçadamente do culto...Apoio esse movimento. Sou católico, e às vezes já tive que ir até a pessoa conduzindo a oração e repreender: "Está muito altooooooo!!!!!!!" Não canso de falar isso na Igreja. Precisamos respeitar os vizinhos...
Enviado por: José Marcos
Cidade/UF: Rio de Janeiro/rj
Data: 09/07/2007 às 14:39:36
Título: Sai Capeta
Morei durante alguns anos próximo a uma igreja Universal do Reino de Deus, e era uma coisa de louco. Todos os dias no final da tarde ficavam pelo menos uns 10 (dez ) obreiros, pedindo seu nome, endereço, se vc tinha o nome de alguém para colocar na corrente de " libertação". E todo dia era a mesma coisa, e então a noite começava o barulho. Enquanto o pastor lia alguma parte da bíblia tava tudo tranqüilo, mais quando começava a expulsar o demônio, não era brincadeira não, mais um barulho de deixar surdo. Uma coisa que eu não entendo, como um lugar que se diz "SANTO" fala tanto o nome do "cão" e como se não bastasse tudo, isso outro dia sem querer coloquei num canal de televisão em que o pastor vendia pedacinhos da camisa que o bispo edir macedo usou na viajem há terra santa.
Joe escreveu:Galera, minha vingança está próxima! Deep Purple estará tocando no meu som novo para vingar aqueles miseráveis vizinhos cristãos que não respeitam a liberdade alheia.
Ainda acho que pontos de macumba vão horrorizar muito mais essa gente supersticiosa.
Aqui tem uma lugar que se o crente for passar por cima (segundo eles) tenque fazer a benção porque está com macumba e é do demônio.
Ainda não tive a oportunidade de chegar e dizer: " Que o demônio presencie essa situação! Exum está aqui!!!!!!!"