betossantana escreveu:A única regra explícita do RV é que os participantes não podem ofender-se uns aos outros (e digamos que "ofensa" é um conceito bem elástico definido pelo arbítrio caso a caso da moderação), mas existem outras implícitas que já causaram expulsão de membros, como racismo e a apologia a terroristas. A atitude contínua do Cabeção em relação aos gays é exatamente análoga e, francamente, se ele pode fazer isso, imagino que todos nós também deveríamos poder expressar ódio racial e apologia a terroristas, mas não é o caso.
Uma acusacao explicita. Se nao vejamos...
Ainda nao sei se ja foram entraram em vigor as temerarias de protecao contra a homofobia que tramitam no congresso, ameacando a Liberdade de Expressao e procurando instaurar a ditadura de gayista definitiva.
Tambem nao conheco o conteudo dessas leis tao profundamente para saber se a critica ao movimento gayista e seus lideres carismaticos, como o auto-proclamado pedofilo Luiz Mott, se enquadram no contexto amplo de homofobia por elas determinado.
Acreditando que nao, e compreendendo que ainda temos a liberdade para criticar movimentos organizados nesse pais, independente de suas bandeiras, espero que o usuario "betossantana" e os demais acusadores encontrem mensagens minhas nas quais eu discorro em favor de alguma manifestacao de odio contra homossexuais. Que acrescentem um minimo de descencia as suas acusacoes ate agora completamente levianas.
Obviamente nao estarei aceitando consideracoes a respeito da perversao sexual dos mesmos, e da sua consituicao moral quanto individuos, que devem ser relegadas a condicao de opinioes pessoais minhas, e nao mensagens de odio, que alem disso encontram respaldo na opiniao de diversos profissionais da ciencia medica e da psicologia.
Da mesma maneira nao serao aceitas criticas e posicionamentos combativos perante a ameaca representada pelos grupos de pressao e entidades ligadas ao Movimento gay como um todo.
Mensagens de odio deverao ter como conteudo incitacoes a perseguicao de homossexuais, a privacao de seus direitos de se relacionarem entre si, ao aprisionamento dos mesmos ou supressao de seus direitos politicos, ou mesmo ao exterminio desta classe de individuos. Assim teriamos uma mensagem de odio caracterizada.
Ou isso ou retratacao. O prazo estabelecido e de 7 dias a contar dessa mensagem. Caso nada relevante seja apontado, todos os acusadores serao banidos do forum de maneira definitiva. Caso algo seja encontrado, saio da moderacao e do forum, tambem de forma definitiva.
O Religiao e Veneno sempre foi um bastiao da liberdade de Expressao entre os foruns de internet brasileiros, e a militancia ideologica nao lograra nenhum exito em cercear nossas liberdades nesse espaco, enquanto existirmos.