Homossexualismo e pedofilia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Crisipo

Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Crisipo »

Liberdade aqui :emoticon12:
Na última vez que por cá passei lembro de censura à foto do líder do Hezbollah.
O curioso é que este grupo em nome da verdadeira liberdade é agora recebido na Europa por ser essencial à resolução do problema do Líbano.
Em nome da liberdade deviamoss juntar os comunas todos e fuzila-los :emoticon22:
O velho e hipócrita RV ainda não morreu :emoticon13:

Ferreira_br

Re: Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Ferreira_br »

Crisipo escreveu:Liberdade aqui :emoticon12:
O curioso é que este grupo em nome da verdadeira liberdade é agora recebido na Europa por ser essencial à resolução do problema do Líbano.
Em nome da liberdade deviamoss juntar os comunas todos e fuzila-los :emoticon22:

Juntar os comunas e fuzilá-los não deixa de ser justo, é o princípio da reciprocidade, é devolver a eles o tratamento que eles dão aos seus desafetos. :emoticon16:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Acho melhor você se retratar, eu já o fiz.
É um problema espiritual, chupe pau!

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
betossantana escreveu:A única regra explícita do RV é que os participantes não podem ofender-se uns aos outros (e digamos que "ofensa" é um conceito bem elástico definido pelo arbítrio caso a caso da moderação), mas existem outras implícitas que já causaram expulsão de membros, como racismo e a apologia a terroristas. A atitude contínua do Cabeção em relação aos gays é exatamente análoga e, francamente, se ele pode fazer isso, imagino que todos nós também deveríamos poder expressar ódio racial e apologia a terroristas, mas não é o caso.

Uma acusacao explicita. Se nao vejamos...

Ainda nao sei se ja foram entraram em vigor as temerarias de protecao contra a homofobia que tramitam no congresso, ameacando a Liberdade de Expressao e procurando instaurar a ditadura de gayista definitiva.

Tambem nao conheco o conteudo dessas leis tao profundamente para saber se a critica ao movimento gayista e seus lideres carismaticos, como o auto-proclamado pedofilo Luiz Mott, se enquadram no contexto amplo de homofobia por elas determinado.

Acreditando que nao, e compreendendo que ainda temos a liberdade para criticar movimentos organizados nesse pais, independente de suas bandeiras, espero que o usuario "betossantana" e os demais acusadores encontrem mensagens minhas nas quais eu discorro em favor de alguma manifestacao de odio contra homossexuais. Que acrescentem um minimo de descencia as suas acusacoes ate agora completamente levianas.

Obviamente nao estarei aceitando consideracoes a respeito da perversao sexual dos mesmos, e da sua consituicao moral quanto individuos, que devem ser relegadas a condicao de opinioes pessoais minhas, e nao mensagens de odio, que alem disso encontram respaldo na opiniao de diversos profissionais da ciencia medica e da psicologia.

Da mesma maneira nao serao aceitas criticas e posicionamentos combativos perante a ameaca representada pelos grupos de pressao e entidades ligadas ao Movimento gay como um todo.

Mensagens de odio deverao ter como conteudo incitacoes a perseguicao de homossexuais, a privacao de seus direitos de se relacionarem entre si, ao aprisionamento dos mesmos ou supressao de seus direitos politicos, ou mesmo ao exterminio desta classe de individuos. Assim teriamos uma mensagem de odio caracterizada.

Ou isso ou retratacao. O prazo estabelecido e de 7 dias a contar dessa mensagem. Caso nada relevante seja apontado, todos os acusadores serao banidos do forum de maneira definitiva. Caso algo seja encontrado, saio da moderacao e do forum, tambem de forma definitiva.

O Religiao e Veneno sempre foi um bastiao da liberdade de Expressao entre os foruns de internet brasileiros, e a militancia ideologica nao lograra nenhum exito em cercear nossas liberdades nesse espaco, enquanto existirmos.

Como a moderação do Religião é Veneno pode ser acusada de muita coisa, mas não de ficar em cima do muro por medo de desagradar alguns, a muitos ou a todos, vai aqui minha posição a respeito.

1. O Cabeção está certo;

2. Quem acha que reproduzir declarações públicas de Luiz Mott é incitar o ódio aos homossexuais, que reclame com o Luiz Mott;

3. Antes que alguém tenha alguma idéia neste sentido, qualquer manifestação de apoio à pedofilia está terminantemente proibida neste fórum;

4. Se os valores da civilização ocidental caírem, a coisa mais próxima que temos de assumir seu lugar é o Islã, e aí veremos quais liberdades e direitos serão concedidos a Luiz Mott e similares nesta outra opção;

5. As liberdades de expressão estão garantidas neste fórum dentro dos limites estabelecidos pela lei e pela moderação. Se há quem não goste destes limites, não ligamos a mínima.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Solis

Mensagem por Solis »

betossantana escreveu:
Na �ltima vez que por c� passei lembro de censura � foto do l�der do Hezbollah.
O curioso � que este grupo em nome da verdadeira liberdade � agora recebido na Europa por ser essencial � resolu��o do problema do L�bano.
O velho e hip�crita RV ainda n�o morreu :emoticon13:

Acho melhor voc� se retratar, eu j� o fiz.

Retratar para quem não permite a liberdade, vão sonhando.
Cabeção bloqueou o Crisipo e agora terá que juntar o resto do nome.
Crisipo de Soli.
Qual a justificativa para o banimento, ter duas contas?
Existe aí um que tem muitas mais.
Provar que essa gente é hipócrita já é suficiente, agora só faltam censurar as mensagens.

Solis

Mensagem por Solis »

Acauan escreveu:
betossantana escreveu:A única regra explícita do RV é que os participantes não podem ofender-se uns aos outros (e digamos que "ofensa" é um conceito bem elástico definido pelo arbítrio caso a caso da moderação), mas existem outras implícitas que já causaram expulsão de membros, como racismo e a apologia a terroristas. A atitude contínua do Cabeção em relação aos gays é exatamente análoga e, francamente, se ele pode fazer isso, imagino que todos nós também deveríamos poder expressar ódio racial e apologia a terroristas, mas não é o caso.

Ainda nao sei se ja foram entraram em vigor as temerarias de protecao contra a homofobia que tramitam no congresso, ameacando a Liberdade de Expressao e procurando instaurar a ditadura de gayista definitiva.

Tambem nao conheco o conteudo dessas leis tao profundamente para saber se a critica ao movimento gayista e seus lideres carismaticos, como o auto-proclamado pedofilo Luiz Mott, se enquadram no contexto amplo de homofobia por elas determinado.

Acreditando que nao, e compreendendo que ainda temos a liberdade para criticar movimentos organizados nesse pais, independente de suas bandeiras, espero que o usuario "betossantana" e os demais acusadores encontrem mensagens minhas nas quais eu discorro em favor de alguma manifestacao de odio contra homossexuais. Que acrescentem um minimo de descencia as suas acusacoes ate agora completamente levianas.

Obviamente nao estarei aceitando consideracoes a respeito da perversao sexual dos mesmos, e da sua consituicao moral quanto individuos, que devem ser relegadas a condicao de opinioes pessoais minhas, e nao mensagens de odio, que alem disso encontram respaldo na opiniao de diversos profissionais da ciencia medica e da psicologia.

Da mesma maneira nao serao aceitas criticas e posicionamentos combativos perante a ameaca representada pelos grupos de pressao e entidades ligadas ao Movimento gay como um todo.

Mensagens de odio deverao ter como conteudo incitacoes a perseguicao de homossexuais, a privacao de seus direitos de se relacionarem entre si, ao aprisionamento dos mesmos ou supressao de seus direitos politicos, ou mesmo ao exterminio desta classe de individuos. Assim teriamos uma mensagem de odio caracterizada.

Ou isso ou retratacao. O prazo estabelecido e de 7 dias a contar dessa mensagem. Caso nada relevante seja apontado, todos os acusadores serao banidos do forum de maneira definitiva. Caso algo seja encontrado, saio da moderacao e do forum, tambem de forma definitiva.

O Religiao e Veneno sempre foi um bastiao da liberdade de Expressao entre os foruns de internet brasileiros, e a militancia ideologica nao lograra nenhum exito em cercear nossas liberdades nesse espaco, enquanto existirmos.

Como a moderação do Religião é Veneno pode ser acusada de muita coisa, mas não de ficar em cima do muro por medo de desagradar alguns, a muitos ou a todos, vai aqui minha posição a respeito.

1. O Cabeção está certo;

2. Quem acha que reproduzir declarações públicas de Luiz Mott é incitar o ódio aos homossexuais, que reclame com o Luiz Mott;

3. Antes que alguém tenha alguma idéia neste sentido, qualquer manifestação de apoio à pedofilia está terminantemente proibida neste fórum;

4. Se os valores da civilização ocidental caírem, a coisa mais próxima que temos de assumir seu lugar é o Islã, e aí veremos quais liberdades e direitos serão concedidos a Luiz Mott e similares nesta outra opção;

5. As liberdades de expressão estão garantidas neste fórum dentro dos limites estabelecidos pela lei e pela moderação. Se há quem não goste destes limites, não ligamos a mínima.

Fica-lhe mal esse cinismo.
O Cabeção mostra rancor aos homossexuais, podia usar montes mensagens antigas para tal.
O que me interessa é continuar a mostrar a forma hipócrita como agem alguns ditos defensores do mundo livre.
Corja.

betossantana
Contato:

Acauan escreveu:1. O Cabeção está certo;

E você é o Acauan, são correlações lógicas, kkkk.

Acauan escreveu:2. Quem acha que reproduzir declarações públicas de Luiz Mott é incitar o ódio aos homossexuais, que reclame com o Luiz Mott;

Quem disse que o Movimento Gay atenta contra o Estado de Direto foi o Cabeção, não o Luiz Mott.

Acauan escreveu:5. As liberdades de expressão estão garantidas neste fórum dentro dos limites estabelecidos pela lei e pela moderação. Se há quem não goste destes limites, não ligamos a mínima.

Esses limites mudarão quando os gays se infiltrarem na moderação do RV. Não há escapatória. Não há fuga. Não há esperança. Dominaremos absolutamente tudo.

Solis

Mensagem por Solis »

Foda-se isto continua a merda em que se enfiou.

zencem

Mensagem por zencem »

Crisipo escreveu:
zencem escreveu:
Crisipo escreveu:No RV agora promove-se o ódio homossexual

Calma!

A questão não é bem o aspecto homossexual, mas a pedofilia.

Ok, Farei de conta que não vi a mensagem sub-reptícia no texto.

O problema do homossexualismo é que ele não seria tão expressivo se não houvesse a iniciação com a prática da pedofilia.

Acontece que os pais poderiam até aceitar a homossexualidade com mais naturalidade, se não houvesse essa forçada de barra, por parte desses ideólogos da homossexualidade, em cima de seus filhos, nesta fase delicada da vida.

Que eu saiba, o amor paterno consegue ser mais forte do que a tesão de quem quer que seja.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

betossantana
Contato:

zencem escreveu:O problema do homossexualismo é que ele não seria tão expressivo se não houvesse a iniciação com a prática da pedofilia.

O heterossexualismo é diferente?

zencem escreveu:Que eu saiba, o amor paterno consegue ser mais forte do que a tesão de quem quer que seja.

Quando não o próprio pai que "inicia" o filho, imagino.

Solis

Mensagem por Solis »

zencem escreveu:
Crisipo escreveu:
zencem escreveu:

Calma!

O problema do homossexualismo é que ele não seria tão expressivo se não houvesse a iniciação com a prática da pedofilia.

Acontece que os pais poderiam até aceitar a homossexualidade com mais naturalidade, se não houvesse essa forçada de barra, por parte desses ideólogos da homossexualidade, em cima de seus filhos, nesta fase delicada da vida.

Que eu saiba, o amor paterno consegue ser mais forte do que a tesão de quem quer que seja.

Nisso concordo.
Até podia-se ter gerado um debate interessante.
O totalitarismo continua em força por aqui, mais uns meses quem sabe melhor.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ferreira_br escreveu:
Samael escreveu:E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.

Pára lá! Eu sei ler. "Vinculam" o cacilda! O cara disse que sonha com meninos de 15-16 anos, não com um adulto que parece menino. O cara disse que fodeu com 500 homens, se isso não é uma confissão de libertinagem e imoralidade eu sou a Xuxa.

Se você sabe ler ou não, não é problema meu:

Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

Por mais tosca e ridícula que seja tal colocação, e por mais que o dito cujo tenha qualquer pretensão de mudar o padrão legal atual por outro qualquer (e que este toque no concernente à pedofilia), ele não se afirmou pedófilo.

E eu me referi, quanto à libertinagem e à imoralidade, aos homossexuais enquanto gênero, e não ao Mott especificamente. Se sabe ler, parou no meio do caminho, pois não sabe interpretar um texto.

Além disso, numa "visão do alto", isso tudo me parece sempre uma bobajada particular baseada num padrão ideológico qualquer que busca legitimar a conservação de uma moralidade.

A noção de crianças enquanto entes imaculados e legalmente assexuados é extremamente recente e nada me assegura que seja o melhor possível. Não que, da mesma forma, eu esteja querendo defender abusos sexuais a crianças fora de idade sexual ativa.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

zencem escreveu:
Crisipo escreveu:
zencem escreveu:

Calma!

Aplique isto ao "oposto" e verá que opinião por opinião, continuamos na mesma.

Ferreira_br

betossantana escreveu:
Acauan escreveu:5. As liberdades de expressão estão garantidas neste fórum dentro dos limites estabelecidos pela lei e pela moderação. Se há quem não goste destes limites, não ligamos a mínima.

Esses limites mudarão quando os gays se infiltrarem na moderação do RV. Não há escapatória. Não há fuga. Não há esperança. Dominaremos absolutamente tudo.

Vocês são bundeiros para ter poder, ou querem o poder para serem bundeiros?
Editado pela última vez por Ferreira_br em 14 Jul 2007, 15:08, em um total de 1 vez.

zencem

Mensagem por zencem »

betossantana escreveu:
zencem escreveu:O problema do homossexualismo é que ele não seria tão expressivo se não houvesse a iniciação com a prática da pedofilia.

O heterossexualismo é diferente?

zencem escreveu:Que eu saiba, o amor paterno consegue ser mais forte do que a tesão de quem quer que seja.

Quando não o próprio pai que "inicia" o filho, imagino.

Claro que não.

As deformidades são gerais.

...mas não se defende aquí que alguma área tenha privilégios, muito embora, eu, particularmente, ache que tornar a pedofilia em crime hediondo, só a faz mais passível de monstruosidades.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

A minha opinião pessoalíssima é que a sua própria repulsa à legislação que protege homossexuais de ofensas e brincadeiras jocosas é um traço de homofobia.

Incrivelmente, todos reclamam quando alguém faz uma piada racista...

betossantana
Contato:

Ferreira_br escreveu:Vocês são bundeiros para ter poder, ou querem o poder para serem bundeiros?

Só respondo entre quatro paredes.

betossantana
Contato:

Samael escreveu:A minha opinião pessoalíssima é que a sua própria repulsa à legislação que protege homossexuais de ofensas e brincadeiras jocosas é um traço de homofobia.

Eu poderia fazer um teste e dizer que o Movimento Negro atenta contra o estado de direito, ou que a minha opinião pessoal, balizada por alguns profissionais da ciência médica dos tempos do guaraná de rolha, é de que negros são objetivamente inferiores a brancos, pra ver se a moderação que não liga a mínima pra mim ia continuar sem ligar.

Ferreira_br

Samael escreveu:
A minha opinião pessoalíssima é que a sua própria repulsa à legislação que protege homossexuais de ofensas e brincadeiras jocosas é um traço de homofobia.

A raça não é uma conduta humana. Homossexualismo é.

Samael
Contato:

Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Samael »

A analogia procede.

E não que eu, mais uma vez, esteja militando pró ou contra gays, negros ou o que quer que seja. Só odeio essa figura de direitinha caricatural que esse fórum tomou.

Ferreira_br

betossantana escreveu:
Ferreira_br escreveu:Vocês são bundeiros para ter poder, ou querem o poder para serem bundeiros?

Só respondo entre quatro paredes.

Vou contratar um informante. :emoticon12:

betossantana
Contato:

Ferreira_br escreveu:A raça não é uma conduta humana. Homossexualismo é.

Os atos sexuais, você quer dizer, não a identidade homossexual.

betossantana
Contato:

Samael escreveu:Só odeio essa figura de direitinha caricatural que esse fórum tomou.

Acho que o Acauan vai dizer que os incomodados que se mudem.

Ferreira_br

O que é identidade homossexual?

Solis

Mensagem por Solis »

betossantana escreveu:
Samael escreveu:Só odeio essa figura de direitinha caricatural que esse fórum tomou.

Acho que o Acauan vai dizer que os incomodados que se mudem.

Espero bem que sim. [ironia]O fórum tem ganhado imenso com essa atitude[/ironia]
ou irão ignorar esperando a tempestade passar

Trancado