Ferreira_br escreveu:Samael escreveu:E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.
Pára lá! Eu sei ler. "Vinculam" o cacilda! O cara disse que sonha com meninos de 15-16 anos, não com um adulto que parece menino. O cara disse que fodeu com 500 homens, se isso não é uma confissão de libertinagem e imoralidade eu sou a Xuxa.
Se você sabe ler ou não, não é problema meu:
Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!
Por mais tosca e ridícula que seja tal colocação, e por mais que o dito cujo tenha qualquer pretensão de mudar o padrão legal atual por outro qualquer (e que este toque no concernente à pedofilia), ele não se afirmou pedófilo.
E eu me referi, quanto à libertinagem e à imoralidade, aos homossexuais enquanto gênero, e não ao Mott especificamente. Se sabe ler, parou no meio do caminho, pois não sabe interpretar um texto.
Além disso, numa "visão do alto", isso tudo me parece sempre uma bobajada particular baseada num padrão ideológico qualquer que busca legitimar a conservação de uma moralidade.
A noção de crianças enquanto entes imaculados e legalmente assexuados é extremamente recente e nada me assegura que seja o melhor possível. Não que, da mesma forma, eu esteja querendo defender abusos sexuais a crianças fora de idade sexual ativa.