Ferreira_br escreveu:
Ah não falou em homossexuais em geral? Ah falou só no Mott, especificamente?
E o Mott por acaso não é o lider das bichas mais antigo do país, fundador do movimento Gay da Bahia, membro não sei do que, comendador da pqp, não tá ele representando tudo relacionado aos gays? E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?
Ah pára...
Ele ser uma gay ativista, nao significa que represente os gays.
Entre os gays a toda uma diversidade ideologica, o texto remete apenas aos sonhos loucos do dito cujo e nao "do gays" em geral.
Eu eh que nao iria querer um garoto nos padroes que ele coloca, ele sonha com uma parceiro que tenha devocao completa a pessoa dele... sonho muito narcisista pro meu gosto.
"independente da orientação sexual. Um pedofilo pode ser homo ou heterossexual. As pessoas da comunidade LGBT condenam com veemencia esse tipo de pratica."
Depois o pessoal esta fazendo confusao com o significado de pedofilia.
A pedofilia se refere a uma atracao sexual por criancas pre-puberes ou entrande na puberdade, para que um individuo seja considerado um pedofilo, deve ter no minimo 16 anos e ser 5 anos mais velho que a vitima.
Um jovem de 20 com uma garota de 16, nao poderia ser considerado um pedofilo, nem um jovem de 18 com um garoto de 14.
Um garoto de 15 com outro de 7 tambem nao pode ser considerado pedofilo... isso ja me parece uma falta de "nocao" nessa definicao. (algumas definicoes costumam ser muito estreitas mesmo).
Enfim, muitos garotos e garotas de 14/16 anos, ja sao bem desenvolvidos, algumas modelos lindas, normalmente do sul do Brasil, chegam a iniciar suas carreiras aos 13. (com corpinho de 16).
Eu particularmente nao vejo mau nenhum no sujeito em questao demonstrar desejo por jovens de 15 e 16 anos, isso eh bem diferente de pedofilia.
Existem garotas lindissimas com essa idade e que deixam qualquer marmanjo babando... e muitas delas ja sao sexualmente ativas, tendo iniciado suas vidas sexuais aos 13/14 anos... Algumas podem ateh mesmo se tornar maes nessa idade.
Lembro de uma garota linda da minha escola, eu tinha 17 e ela 14... fiquei tao triste quando descobri que ela tinha namorado e estava gravida... Teve um lindo bebe pouco antes de completar seus 15 aninhos, mas ja era linda, tinha um corpinho de fazer inveja nas de 17, era sexualmente ativa e, por natureza, apta ao sexo e a reproducao.
Acho muita hipocrisia falar sobre pedofilia, e se ater ao cara ter expressado desejo por jovens aparentando 16 anos.
Vamos fechar os desfiles de moda que usam "menores" usando roupas "sexys" destinadas a "maiores", estao insentivando a pedofilia.
Vamos nos punir "rezando" ajoelhados no milho, cada vez que tivermos uma erecao apos olhar uma beldade de 15/16 aninhos... isso eh errado!
PS. Claro, estou criticando alguns posts que li, o cara em questao abusa quando tenta argumentar, com base em culturas que acreditam que o esperma deve ser "semeado"... nesse ponto ele fala sobre criancas e adolescentes, nao apenas sobre adolescentes... so que alguns parecem se indignar por ele sonhar com garotos de 16... nada de pedofilia nisso.
E bom separar as coisas. Crianca eh uma coisa, adolescente eh outra e, entre os adolescentes, cada caso eh um caso. Pedofilia eh outra coisa, diz respeito a criancas e pre-adolescentes, mesmo que a natureza nao defina uma idade que seja igual para todos.