Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu:tambem não sou preconceituoso! não disse que homosexual era feio, nem coisa nenhuma! Talvez preconceituoso seja vc, achando que ser chamado de homosexual seja algo pejorativo!:emoticon1:
Bem, a partir dessa declaração, referências a opção sexual diversa do VM deixa de merecer cartão azul. Vou fazer um link para esta referência e sempre que o chamar carinhosamente de baitola, referenciar para a autorização. E pra não perder o poste... deixa de argumentos vazios sua bichinha.
Há, bem claro, também não acho feio ser gay... quando eu digo que vc é um baitolinho VM, não estou nem te elogiando nem te rebaixando, estou apenas constatando o fato de vc gostar de fazer sexo com outros homens e ser afetado, nada que te desabone, nem na minha e nem na sua opinião.
Bichinha, baitola, ou similares, já se enquadra como depreciativo! Não sou homosexual e não me importo de ter amigos que sejam, por isso não sou preconceituoso! mas o importante mesmo é ver de vez em quando essa sua dedicação em me ver suspenso!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Quando o VM usava a própria foto, com uma camisa amarela se não me engano, eu diria que ali ele era a cara do Indiozinho do VP.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Hauhauhauh, eu tenho esse da Cher original, e adorava a música Loco Mia do Loco Mia quando era criança, kkkkkkk! Tinha no vinil internacional da novela Meu Bem, Meu Mal, não sei que fim levou meu pobre disco com a Mylla Christie na capa! Aliás, a Mylla Christie é atéia!!