Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Ovóide do latim ovu + -óide - Oval, que tem a forma de ovo. Conforme o Espírito André Luiz, é a morfologia do perispírito transformado, com órgãos perispirituais retraídos por falta de função, de criaturas em fixação monoideísta, fora das noções de espaço e de tempo, as quais se vinculam como parasitas às vítimas de sua obsessão."
Por quê será que isso me lembra "Alien".
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
Jeanioz escreveu: Ceticismo é uma relação de dúvida. Se você tem dúvida quanto a ovóides, então eu presumi, desculpe se presumi errado.
Ah, e ser cético não atrapalha em sua liberdade de pensar.
Aff... Redondamente enganado! Ceticismo é uma posição absoluta. Ou voce é ou não é.
ooops caro amigo RCA
vou ter que discordar de você..
O ceticismo na verdade... divide-se em dois tipos, e já por ai da pra ver que de posição absoluta o coitado ñ tem nada ^^
olha só...
temos o "Ceticismo filosófico" que é a postura filosófica onde a pessoa escolhe enxergar de forma crítica se o conhecimento e percepção dela mesma esta realmente correta, e se alguém pode ou não dizer se possui o conhecimento absolutamente verdadeiro.
ja no outro tipo de ceticismo, o "Ceticismo científico" podemos dizer que é quando alguém questiona a veracidade de uma alegação, e procura prová-la ou desaprová-la usando o método científico.
Ainda não tivemos explicações espíritóides à respeito, fico no aguardo
UP.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
betossantana escreveu:Adorei os ovóides mesmo sentindo nojo, achei tão Alien, tão Sigourney Weaver!! Imaginei os espíritos se livrando dos ovóides por descompressão explosiva ou algo assim!
Tranca escreveu:Eu gosto de ovóide na chapa com pãozóide francês e um pouco de salzóide e azeitóide de olivóide. E para acompanhar uma Cocóide. Fica gostosóide.
Eu vou me cagar!!!!!!!!!!! AIAUHAHUAUIHIUAHUIAHUUIA!!!
Loki escreveu:Incrivel. Nunca vi um tópico sobre espiritismo sem uma intensa dose de verborreia espírita. Onde estão as explicações sem fim do Benetton?
Tranca escreveu:Eu gosto de ovóide na chapa com pãozóide francês e um pouco de salzóide e azeitóide de olivóide. E para acompanhar uma Cocóide. Fica gostosóide.
Eu vou me cagar!!!!!!!!!!! AIAUHAHUAUIHIUAHUIAHUUIA!!!
Up, o Botânico respondeu o tópico da racismo(com as mesmas falácias de sempre) mas não deu as caras aqui.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Não aparece nenhum espírita hoje por aqui? Será que eles têm ovóides este tempo todo e nunca deram seus testemunhos aqui? A sal também deve ter...tadinha...