emmmcri escreveu:Nosso pum não é mais cheiroso q o deles não, são pessoas q merecem tanta oportunidade como qualquer outra, por isto me coloco radicalmente contra estas invasões violentas.
Não apela, cricri...eu pelo menos não faço tanto filho...
emmmcri escreveu:Nosso pum não é mais cheiroso q o deles não, são pessoas q merecem tanta oportunidade como qualquer outra, por isto me coloco radicalmente contra estas invasões violentas.
francioalmeida escreveu:emmmcri escreveu:Nosso pum não é mais cheiroso q o deles não, são pessoas q merecem tanta oportunidade como qualquer outra, por isto me coloco radicalmente contra estas invasões violentas.
Emmmcri o que você realmente quer?
1. Um show filantrópico no Maracanã para ajudar os favelados, uma espécie de "Live poor Earth" e assim acabar com a violência do Rio.
2. Invasões pacíficas com solicitação prévia aos traficantes assim não haveria troca de tiro e nem feridos
O Bolsa favela, o morador de favela que não se promiscuir com traficante ou colaborar com ele ganha uma ajuda em dinheiro.
O Bolsa traficante, o traficante que não matar PM durante uma invasão é gratificado.
O Bolsa polícia, o policial que não erra nenhum tiro e não matar ninguem durante a invasão é gratificado.
A trégua, os políciais não sobem o morro, pois é violento, e somente prendem traficantes que descem o morro com toda a segurança. Se atentar contra a segurança de um cidadão, deixa pra próxima oportunidade.
Fazer uma campanha massiva de propaganda para que os traficantes mudem de vida.
emmmcri escreveu:
Essas invasões violentas não vão resolver !
emmmcri escreveu:
Será que eu estou escrevendo em grego ?
emmmcri escreveu:
Sem essa de os fins justificarem os meios pois não vai haver fim !
emmmcri escreveu:
Sinto muito em informar isto para vocês !
Não vai haver nem melhora !
emmmcri escreveu:
Drogas é o produto de problemas sociais ! É um efeito e não uma causa ! E lembrem-se que é um problema no mundo inteiro, a diferença é só econômica ! Países ricos não precisam assassinar seus favelados. Países ricos a lei tem melhor funcionamento e não essa impunidade, junto com corrupção q acontece no Brasil.
Abraços,
Abmael escreveu:emmmcri escreveu:
Essas invasões violentas não vão resolver !
- Porque?
Porque são feias.emmmcri escreveu:
Será que eu estou escrevendo em grego ?
- Não está escrevendo nada, só tá fazendo beicinho e chorando.
Buá buá buá... Seu feio !:emoticon11:emmmcri escreveu:
Sem essa de os fins justificarem os meios pois não vai haver fim !
- Antes de afirmar isso, apresente outros meios que não estes, caso contrário, não reclame de quem faz algo.
Tá bom, se for assim ninguém pode reclamar de nada , q raciocínio este de vocês !! Já falei q é um problema social e bem complexo será q é tão difícil entender isso??emmmcri escreveu:
Sinto muito em informar isto para vocês !
Não vai haver nem melhora !
- Como vai haver? - Se ficarem todos paradinhos esperando os traficantes se arrependerem vai melhorar?
De onde você tirou isso ?
Quando foi q eu afirmei isso ? Estou dizendo é q este tipo de operação pra classe média ver( sem falar no Pan e no motivo q iniciou ela), só pode agravar as coisas.emmmcri escreveu:
Drogas é o produto de problemas sociais ! É um efeito e não uma causa ! E lembrem-se que é um problema no mundo inteiro, a diferença é só econômica ! Países ricos não precisam assassinar seus favelados. Países ricos a lei tem melhor funcionamento e não essa impunidade, junto com corrupção q acontece no Brasil.
Abraços,
- Acorda cara, é o cúmulo que você tá sugerindo, quer dizer que basta esperar uns vinte anos, quando a gente ficar rico isso vai acabar né? - Só faltava essa.
Abraços,
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Aonde você acha q os traficantes "desempregados" vão ficar ?
Eu quando saí da Grota vi um monte de caras nos arredores , inclusive no bairro de Bonsucesso q faltava estar escrito na testa : sou traficante . Quando eu digo q é um grave problema social é também por isso. É complexo cara , está se catucando
uma fera com vara curta. Matar inocentes e não resolver nada é burrice.
Abraços.
Muitos sem dúvida começarão a assaltar nas ruas, ondes eles vão ficar? Na cadeia ué.
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Aonde você acha q os traficantes "desempregados" vão ficar ?
Eu quando saí da Grota vi um monte de caras nos arredores , inclusive no bairro de Bonsucesso q faltava estar escrito na testa : sou traficante . Quando eu digo q é um grave problema social é também por isso. É complexo cara , está se catucando
Abraços.
Muitos sem dúvida começarão a assaltar nas ruas, ondes eles vão ficar? Na cadeia ué.
Ferreira_br escreveu:Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Aonde você acha q os traficantes "desempregados" vão ficar ?
Abraços.
Tem de matar. Traficante bom é traficante morto. O Alborghetti deu a dica, um tiro na cabeça por conta do Estado, e um tiro no rabo e manda a bala pra família pagar.
http://www.cadeiasemcensura.com.br/
francioalmeida escreveu:O Bolsa traficante, o traficante que não matar PM durante uma invasão é gratificado.