Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Com a ajuda de Jesus conseguiremos, pois está escrito:
Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Que nocaute! Essa doeu aqui..! A gente deixa uma brechinha... pow!
Nietzschearei sobre assunto e tornarei-me uma "SuperBesta" - Besta² - 666.666 é a meta.
Obs: Estou com um projeto de digitalizar um documentário do filósofo Alain de Button, e colocar no YouTube. Ele já passou na TvEscola e chama-se "Vida Simples" Com uma visão sobre o ponto de vista dos filósofos e o que eles podem nos ajudar.
-Schopenhauer, Nietzsche, Sêneca, Epicuro, Sócrates e Montaigne.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Fedidovisk escreveu:Que nocaute! Essa doeu aqui..! A gente deixa uma brechinha... pow!
Nietzschearei sobre assunto e tornarei-me uma "SuperBesta" - Besta² - 666.666 é a meta.
Obs: Estou com um projeto de digitalizar um documentário do filósofo Alain de Button, e colocar no YouTube. Ele já passou na TvEscola e chama-se "Vida Simples" Com uma visão sobre o ponto de vista dos filósofos e o que eles podem nos ajudar.
Perdão o merchandising no seu tópico. :P
Mas besta ao quadrado não é igual a 666.666, é igual a 443556
Duas bestas que são iguais a 666.666, não misture besta com matemática!
Editado pela última vez por francioalmeida em 15 Jul 2007, 14:37, em um total de 1 vez.
Fedidovisk escreveu:Obs: Estou com um projeto de digitalizar um documentário do filósofo Alain de Button, e colocar no YouTube. Ele já passou na TvEscola e chama-se "Vida Simples" Com uma visão sobre o ponto de vista dos filósofos e o que eles podem nos ajudar.
Com a ajuda de Jesus conseguiremos, pois está escrito:
Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.