Homossexualismo e pedofilia
- Fedidovisk
Re.: Homossexualismo e pedofilia
Acho que o André resumiu bem a questão.
Direitos iguais independente da conduta sexual. Porra onde já se viu um estado laico que só casa casais de sexo oposto. Casal é casal, independente do sexo, só precisa de 2. Mas a própria idéia de casal já um tanto cristã... mas vamos lá. Uma legislação contra a discriminação seria desnecessária, mas estaria sendo hipócrita ao dizer que GLS são discriminados tanto quanto qualquer um, uns chegam ao cumulo de comparar à discriminação dos héteros, como se houvesse... qualquer tipo de discriminação é crime, e não precisa criar nenhuma constituíção para isso.
Há de se fazer direitos iguais, no que diz casamento, adoção, herança e tudo mais...
Mas no fundo tinha é que acabar com essa frescura de casamento no civil... para que existem os testamentos... quer ter regalia só porque é casado...............................................
Direitos iguais independente da conduta sexual. Porra onde já se viu um estado laico que só casa casais de sexo oposto. Casal é casal, independente do sexo, só precisa de 2. Mas a própria idéia de casal já um tanto cristã... mas vamos lá. Uma legislação contra a discriminação seria desnecessária, mas estaria sendo hipócrita ao dizer que GLS são discriminados tanto quanto qualquer um, uns chegam ao cumulo de comparar à discriminação dos héteros, como se houvesse... qualquer tipo de discriminação é crime, e não precisa criar nenhuma constituíção para isso.
Há de se fazer direitos iguais, no que diz casamento, adoção, herança e tudo mais...
Mas no fundo tinha é que acabar com essa frescura de casamento no civil... para que existem os testamentos... quer ter regalia só porque é casado...............................................
Em um tom mais leve.
A direita deveria pensar "Quanto mais gays melhor, sobra mais mulher... o problema são as lésbicas "
Mas não eles acham lesbianismo sexy( o que entendo do ponto de vista voyeristico), e muitos endossam, pensando talvez que sejam bi.
O crescimento do lesbianismo é que deveria preocupa-los...
A direita deveria pensar "Quanto mais gays melhor, sobra mais mulher... o problema são as lésbicas "
Mas não eles acham lesbianismo sexy( o que entendo do ponto de vista voyeristico), e muitos endossam, pensando talvez que sejam bi.

Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
André escreveu:Em um tom mais leve.

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Ferreira_br escreveu:Samael escreveu:Ferreira_br escreveu:Samael escreveu:E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.
Pára lá! Eu sei ler. "Vinculam" o cacilda! O cara disse que sonha com meninos de 15-16 anos, não com um adulto que parece menino. O cara disse que fodeu com 500 homens, se isso não é uma confissão de libertinagem e imoralidade eu sou a Xuxa.
Se você sabe ler ou não, não é problema meu:Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!
Por mais tosca e ridícula que seja tal colocação, e por mais que o dito cujo tenha qualquer pretensão de mudar o padrão legal atual por outro qualquer (e que este toque no concernente à pedofilia), ele não se afirmou pedófilo.
E eu me referi, quanto à libertinagem e à imoralidade, aos homossexuais enquanto gênero, e não ao Mott especificamente. Se sabe ler, parou no meio do caminho, pois não sabe interpretar um texto.
Além disso, numa "visão do alto", isso tudo me parece sempre uma bobajada particular baseada num padrão ideológico qualquer que busca legitimar a conservação de uma moralidade.
A noção de crianças enquanto entes imaculados e legalmente assexuados é extremamente recente e nada me assegura que seja o melhor possível. Não que, da mesma forma, eu esteja querendo defender abusos sexuais a crianças fora de idade sexual ativa.
Eu não tinha visto esta postagem!
Porras, se eu falar em homicídio, sonhando com o dia em que o homicídio seja possível, dando detalhes de como eu vou matar uma pessoa, é necessário que eu me afirme homicida, para que alguém justamente me "vincule" a conduta homicida?
Ai! Eu desejo roubar um banco, monto meu plano do mal, publico tudo afirmando que este é meu sincero desejo (todavia só se mudarem as leis), mas que ninguém me chame de ladrão ou me ligue a ladroagem dos ladrões, heim! Porque é sonho e no meu sonho roubar um banco não será roubo!
Ah não falou em homossexuais em geral? Ah falou só no Mott, especificamente?
E o Mott por acaso não é o lider das bichas mais antigo do país, fundador do movimento Gay da Bahia, membro não sei do que, comendador da pqp, não tá ele representando tudo relacionado aos gays? E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?
Ah pára...
As "bichas" não são seguidoras do Mott. A maioria nem sabe quem vem a ser o tal.
E, claro, não foi você que veio com esse papo retórico maluco de conduta? Ué, por que é que não aplica a regra à pedofilia?
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Homossexualismo e pedofilia
Fedidovisk escreveu:francioalmeida escreveu:Aff!!!
Não vou entrar mais nesse tópico.
Prende...! Prende...! Homófobo... Homófobo... !!!
Me prende! me prende! me prende! Mas eu não entro mais aqui querida.
Pooow! Vira purpurina bofe!
- Fedidovisk
francioalmeida escreveu:Fedidovisk escreveu:francioalmeida escreveu:Aff!!!
hahahahaahahahahahahahaha... Você cometeu um grave erro! Acreditas realmente que ao tomar frente em uma questão você precisa realmente participar dela, a liberdade é um direito sagrado, um por todos e todos por um.
Ps: Você tem 7 dias para se retratar dessa acusação, quero provas! Do contrário...

Porra to rindo até agora...
Ferreira_br escreveu:E o Mott por acaso não é o lider das bichas mais antigo do país, fundador do movimento Gay da Bahia, membro não sei do que, comendador da pqp, não tá ele representando tudo relacionado aos gays? E por acaso ele, o representante, a vitrine, não fodeu com 500 homens, se orgulha disto e divulga publicamente, e nós, simples leitores devemos entender o que? Devemos concluir logicamente que os gays em geral se unem tendo em vista formar casais monogâmicos e jurar fidelidade perpétua?
Falácia de generalização apressada.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Fedidovisk escreveu:O autor do texto faz uso de um cinismo onde apenas fica a sugestão de pedofilia, e muitas interpretações...
O autor pede explicitamente que as leis sejam mudadas para permitir a pedofilia.
Em assuntos como racismo, nazismo ou este, não dá para ficar no meio termo.
Não estamos conversando em particular. Somos lidos no mundo inteiro.
Já há preconceito suficiente contra os ateus e não vejo por que dar mole e facilitar as coisas para o "inimigo".
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Samael escreveu:A minha opinião pessoalíssima é que a sua própria repulsa à legislação que protege homossexuais de ofensas e brincadeiras jocosas é um traço de homofobia.
Perdeu a oportunidade de ficar quieto.
Entrou no jogo imbecil de considerar homofobico qualquer um que discorde dos projetos politicos dos homossexuais e de suas incursoes sobre as liberdades civis das demais pessoas.
Homofobia virou o termo chave para tachar os inimigos politicos desses grupos. Sao criminosos por antecedencia, julgados por uma lei que nao existe ainda.
Se uma pessoa considera inadequado o ambiente gerado por um casal gay para criar uma crianca, essa pessoa e homofobica, independente de sua opiniao ser coerente com a legislacao vigente.
Se uma pessoa considera que os homossexuais organizados andam cerceando as liberdades civis em busca de poder de classe, como ilustrado no caso Joao Kleber, tratas-se de um reacionario homofobico, ainda que essa pessoa apresente o argumento bastante razoavel de que a Rede Globo sempre apresentou humoristicos que fazem piada sobre homossexuais, mas foi particularmente protegida das acoes desses grupos porque no geral e uma emissora alinhada com seus planos politicos.
Se uma pessoa mostra que lideres famosos de grupos homossexuais, pessoas diretamente relacionadas com mudancas profundas na nossa legislacao e alteracoes consideraveis nos direitos fundamentais de cada um, sao ao mesmo tempo inclinadas a revisar leis tao importantes para a protecao de nossas criancas, como as leis de punicao contra a pedofilia, um crime hediondo na mente de qualquer um que nao seja suficientemente perturbado; a pessoa que faz esse alerta e um homofobico nazista, segundo a pauta politicamente correta estabelecida.
Samael, eu respeitava voce e admirava suas opinioes, ainda que contrarias as minhas, e voce me decepcionou profundamente. Nao consigo agora seperar voce da escoria com a qual voce quis se juntar. Infelizmente.
Samael escreveu:Incrivelmente, todos reclamam quando alguém faz uma piada racista...
Qualquer pessoa nesse forum e fora dele pode emitir opiniao que for a respeito dos movimentos raciais.
Eu mesmo nao guardo grande estima por boa parte das ONGs e projetos que compoem esse movimento, embora reconheca suas raizes legitimas, e veja sua atuacao como um problema muitas vezes menos serio que o "terrorismo civil" das ONGs homossexuais.
Ainda habitando uma democracia, o individuo pode se colocar contrario a qualquer opiniao ou grupo politico, seja ele defensor de quem for. O fato de racistas, homofobicos e de gente esclarecida estarem do mesmo lado na critica a esses movimentos nao os iguala, ate porque os argumentos que apresentam dificilmente sao os mesmos.
Igualar ambos e parte da estrategia anti-democratica de tais grupos, visando destruir toda oposicao e obstaculo associando a algo que ja foi determinado proscrito pelos canones do Politicamente Correto, que eles mesmos se encarregaram de escrever, e que gente mal intencionada ou incapaz de enxergar tal movimentacao faz questao de ler.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Fedidovisk
Fernando Silva escreveu:Fedidovisk escreveu:O autor do texto faz uso de um cinismo onde apenas fica a sugestão de pedofilia, e muitas interpretações...
O autor pede explicitamente que as leis sejam mudadas para permitir a pedofilia.
Em assuntos como racismo, nazismo ou este, não dá para ficar no meio termo.
Não estamos conversando em particular. Somos lidos no mundo inteiro.
Já há preconceito suficiente contra os ateus e não vejo por que dar mole e facilitar as coisas para o "inimigo".
Justamente isso. Ele pede para uma mudança, mas não incentiva ninguém praticar o ato enquanto pedofilia. Mas acho que essa questão está mais do que encerrada, ainda que existam meninas de 25 anos com cabeça de 13... uma idade menor que a de 18, dentro de um leque, talvez poucos realmente estivesse preparados para algo do tipo. Como disse, 18 está de bom tamanho.
Fica diífcil criar uma linha de separação entre o que é um adulto e uma criança... e essas crianças começam desde cedo a praticar o ato.
Do geito que está, tá ótimo! Nunca vou aceitar a idéia de um adulto, de 30 anos transando com uma menina de 15, isso porque se algo assim for regulamentado, só vai dar mais combustível para o que já é realidade em algumas regiões do país, "doentes mentais", talvez seja a melhor expressão, não se contentam em apenas praticar o turismo sexual, mas ainda buscam uma oportunidade de pratica-lo com "jovens" entre seus anos de puberdade, e algumas crianças ainda que nem sabem o que estão prestes a sofrer. Dizer que o problema é de formação física é um tanto vazio, isso porque o jovem não tem capacidade por si próprio medir seus atos no futuro e é facilmente convencido.
Há de se discutir muito à respeito da pedofilia e o que é pedofilia. Mas meu veredicto final fica que menores de idade não devem fazer sexo com maiores, isso porque uma maior de idade deveria ser acima dos 20 anos.
- Fedidovisk
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:A minha opinião pessoalíssima é que a sua própria repulsa à legislação que protege homossexuais de ofensas e brincadeiras jocosas é um traço de homofobia.
Entrou no jogo imbecil de considerar homofobico qualquer um que discorde dos projetos politicos dos homossexuais e de suas incursoes sobre as liberdades civis das demais pessoas.
Homofobia virou o termo chave para tachar os inimigos politicos desses grupos. Sao criminosos por antecedencia, julgados por uma lei que nao existe ainda.
Se uma pessoa considera inadequado o ambiente gerado por um casal gay para criar uma crianca, essa pessoa e homofobica, independente de sua opiniao ser coerente com a legislacao vigente.
Se uma pessoa considera que os homossexuais organizados andam cerceando as liberdades civis em busca de poder de classe, como ilustrado no caso Joao Kleber, tratas-se de um reacionario homofobico, ainda que essa pessoa apresente o argumento bastante razoavel de que a Rede Globo sempre apresentou humoristicos que fazem piada sobre homossexuais, mas foi particularmente protegida das acoes desses grupos porque no geral e uma emissora alinhada com seus planos politicos.
Se uma pessoa mostra que lideres famosos de grupos homossexuais, pessoas diretamente relacionadas com mudancas profundas na nossa legislacao e alteracoes consideraveis nos direitos fundamentais de cada um, sao ao mesmo tempo inclinadas a revisar leis tao importantes para a protecao de nossas criancas, como as leis de punicao contra a pedofilia, um crime hediondo na mente de qualquer um que nao seja suficientemente perturbado; a pessoa que faz esse alerta e um homofobico nazista, segundo a pauta politicamente correta estabelecida.
Samael, eu respeitava voce e admirava suas opinioes, ainda que contrarias as minhas, e voce me decepcionou profundamente. Nao consigo agora seperar voce da escoria com a qual voce quis se juntar. Infelizmente.Samael escreveu:Incrivelmente, todos reclamam quando alguém faz uma piada racista...
Qualquer pessoa nesse forum e fora dele pode emitir opiniao que for a respeito dos movimentos raciais.
Eu mesmo nao guardo grande estima por boa parte das ONGs e projetos que compoem esse movimento, embora reconheca suas raizes legitimas, e veja sua atuacao como um problema muitas vezes menos serio que o "terrorismo civil" das ONGs homossexuais.
Ainda habitando uma democracia, o individuo pode se colocar contrario a qualquer opiniao ou grupo politico, seja ele defensor de quem for. O fato de racistas, homofobicos e de gente esclarecida estarem do mesmo lado na critica a esses movimentos nao os iguala, ate porque os argumentos que apresentam dificilmente sao os mesmos.
Igualar ambos e parte da estrategia anti-democratica de tais grupos, visando destruir toda oposicao e obstaculo associando a algo que ja foi determinado proscrito pelos canones do Politicamente Correto, que eles mesmos se encarregaram de escrever, e que gente mal intencionada ou incapaz de enxergar tal movimentacao faz questao de ler.
Bem verdade, mas os gays não querem apenas punição contra o que se é considerado homofobia.
Eles querem uma igualitarização dos seus direitos na sociedade junto ao dos héteros e de qualquer um. Jamais a opção sexual pode ser critério para coisa alguma, isso acho que é algo inquestionável, a liberdade é um direito sagrado.
Agora uma legislação portejendo os Gays são abordagens completamente diferentes, essa pressupõe na sua própria criação um sentimento homófobo por parte de população e fere a liberdade de dizer não a alguém, apenas porque quem diz é gay. Mas esse NÃO muitas vezes é em função da pessoa ser GAY e o que me diz nesses casos, quando não é mais levado em conta aptidão profissional e sim preferência sexual ?
Perfil do Luiz Mott no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 3562974042
Fedidovisk escreveu:francioalmeida escreveu:Fedidovisk escreveu:francioalmeida escreveu:Aff!!!
hahahahaahahahahahahahaha... Você cometeu um grave erro! Acreditas realmente que ao tomar frente em uma questão você precisa realmente participar dela, a liberdade é um direito sagrado, um por todos e todos por um.
Ps: Você tem 7 dias para se retratar dessa acusação, quero provas! Do contrário...![]()
![]()
Porra to rindo até agora...

Samael, eu respeitava voce e admirava suas opinioes, ainda que contrarias as minhas, e voce me decepcionou profundamente. Nao consigo agora seperar voce da escoria com a qual voce quis se juntar. Infelizmente.
Já perdi muitas oportunidades de ficar quieto por aqui, e apenas me decepcionei comigo por não emitir vários pareceres em diversos momentos.
E também já me esquivei de várias discussões contigo por gostar de ti. O que é um problema, pois várias opiniões pessoais suas, com o tempo, passaram a me ofender profundamente enquanto ser humano e enquanto cidadão.
Essa discussão não denota qualquer interesse meu em causas gays, apenas ilustra o quão denegrido se tornou o fórum de internet que eu tanto gostei por tanto tempo. Meia dúzia de teóricos liberais expressando seu repúdio às organizações civis gays porque, teoricamente, elas cerceiam liberdades individuais e ferem o Estado de Direito. Incrivelmente, tais liberdades cerceadas e tais feridas ao Estado nunca foram demonstradas.
Ainda assim, você cismou porque cismou que há uma ditadura do politicamente correto que defende essas organizações. E leia-se por politicamente correto, no mundinho moralista, caricato e retoricamente tragicômico no qual você se inseriu, por "tudo o que vai de encontro ao meu tradicionalismo moral forçado".
O cúmulo da palhaça foi usar um texto homofóbico e falacioso que tenta induzir, pelo título, que homossexualismo e pedofilia são perversões intrinsecamente ligadas, e deu vozes a uma falácia por tomar pela opinião de um antropólogo gay a opinião de todos os gays.
Ainda assim, usou sua posição de moderador para intimidar o Betossantana, sendo necessária a intervenção do Acauan para que sua atitude fosse legitimada.
Patético.
Eu não tenho a mínima pretensão de cercear a sua capacidade de emitir opiniões, apenas endosso a minha opinião de que boa parte delas é baseada em um ideário plenamente homofóbico, e você, retoricamente, tenta dar uma base racional a isso, como fez quando se posicionou contra o casamento homossexual, dizendo que o "Estado dificilmente poderia arcar com o imenso número de casamentos que se gerariam a partir da legislação" ou coisa parecida.
Mas, daí vem o blá blá blá do bem universal e da moral judaico-cristão-liberal-ocidental contra as esquerdas nefastas que tentam dominar o mundo e vamos que vamos.
E ao radicalizar as suas posições em torno de uma retórica demonizante você embrutesceu seu intelecto. Por bem ou por mal, é pior para você mesmo.
Editado pela última vez por Samael em 15 Jul 2007, 16:39, em um total de 1 vez.
- betossantana
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael, eu respeitava voce e admirava suas opinioes, ainda que contrarias as minhas, e voce me decepcionou profundamente. Nao consigo agora seperar voce da escoria com a qual voce quis se juntar. Infelizmente.
É hora de começar a chorar, Rodrigo.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Qualquer pessoa nesse forum e fora dele pode emitir opiniao que for a respeito dos movimentos raciais.
Mas o Acauan disse que a liberdade de expressão neste fórum encontra seu limite na lei...
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Samael escreveu:E ao radicalizar as suas posições em torno de uma retórica demonizante você embrutesceu seu intelecto. Por bem ou por mal, é pior para você mesmo.
Cada um é feliz como é, né. Alguns são heteros, outros são gays, outros são embrutescidos de intelecto.
É um problema espiritual, chupe pau!
- RicardoVitor
Samael escreveu:Nosso trato ultra-moralista para com as crianças é um ideário bem recente e bem tosco.
E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.
O mais tosco: travestem seus juízos morais retrógrados em "verdades absolutas", quando, mesmo para o Estado de Direito, fodam-se as tradições que moldam a nossa civilização: a proteção ao menor é sobretudo utilitária.
Tão patético quanto o "conto erótico" do dito professor...
Depois de ler o texto repulsivo daquele pedófilo, desci a página esperando encontrar alguns esquerdistas o defendendo e falando mal do Mídia sem Máscara... Foi pior que pensava, além disso eles usam de um relativismo insano para tentar defender a pedofilia, inclusive.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
RicardoVitor escreveu:Samael escreveu:Nosso trato ultra-moralista para com as crianças é um ideário bem recente e bem tosco.
E claro, como obviamente convém ao Merda sem Mosca, eles vinculam um homossexual que gosta de "ninfetos" (claro, todos aqui achavam padrões estéticos como os de Alicia Silverstone, que era a encarnação do estereótipo da mulher que parece menina, horrendos, não?) à pedofilia e, claro, por que não, todos os homossexuais à libertinagem e à imoralidade.
O mais tosco: travestem seus juízos morais retrógrados em "verdades absolutas", quando, mesmo para o Estado de Direito, fodam-se as tradições que moldam a nossa civilização: a proteção ao menor é sobretudo utilitária.
Depois de ler o texto repulsivo daquele pedófilo, desci a página esperando encontrar alguns esquerdistas o defendendo e falando mal do Mídia sem Máscara... Foi pior que pensava, além disso eles usam de um relativismo insano para tentar defender a pedofilia, inclusive.
Eu não defendi a pedofilia. Apenas contextualizei historicamente nosso trato com as crianças.
Mas, pra variar, você cometeu um ad hominem e não refutou nada.
Samael,
Por que a proteção ao menor é sobretudo utilitária?
Por que a proteção ao menor é sobretudo utilitária?
- RicardoVitor
Samael escreveu:RicardoVitor escreveu:Samael escreveu:Nosso trato ultra-moralista para com as crianças é um ideário bem recente e bem tosco.
Eu não defendi a pedofilia. Apenas contextualizei historicamente nosso trato com as crianças.
Mas, pra variar, você cometeu um ad hominem e não refutou nada.
Não, você relativizou e tentou justificar a pedofilia. E, pra variar, tentou escapar usando eufemismos.
Logical, responsible, practical.
"justificar a pedofilia"
realmente. só pervertidos doentes teriam pensamentos impuros com uma mulher/homem de 17 anos 11 meses e 29 dias
agora a direita é que se resguarda no politicamente correto. como as coisas mudam...
putz...
realmente. só pervertidos doentes teriam pensamentos impuros com uma mulher/homem de 17 anos 11 meses e 29 dias
agora a direita é que se resguarda no politicamente correto. como as coisas mudam...
putz...
- francioalmeida
- Contato:
SickBoy escreveu:"justificar a pedofilia"
agora a direita é que se resguarda no politicamente correto..
putz...
Com 17 anos então... seria o que?
SickBoy escreveu:"justificar a pedofilia"
putz...
Foda-se direita e esquerda.
Tenho filhos e me preocupo com eles.
O resto é merda.
Fui claro?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Quem disse que 17 anos é considerado criança? Menor de idade é sinônimo de infância? Que bobagem...
Acauan escreveu:SickBoy escreveu:"justificar a pedofilia"
putz...
Foda-se direita e esquerda.
Tenho filhos e me preocupo com eles.
O resto é merda.
Fui claro?
2