SickBoy escreveu:também acho que direita e esquerda devem se foder. mas achei estranho o tão atacado mainstream poiliticamente correto sendo agora defendido. não quero mudar leis, nem defendo que seja normal que um adulto saia transando com adolescentes de 13, 14, 15 ou sei lá, só porque tornaram-se atraentes. mas acho ridícula essa alegação de que não possa haver atração por jovens, como se nosso cérebro computasse a idade e simplesmente desligasse a chave do desejo. e pior, ainda insinuar que isso implica em pedofilia.
2
Os problemas no topico?
Estao distorcendo o significado de pedofilia, fazendo uma associacao desonesta entre homossexualidade e pedofilia, generalizando a opiniao e desejo de um "fulano" qualquer, como a opiniao de todos os gays e, alguns ainda transformam isso em uma guerra entre direita/esquerda, ainda classificam de forma generalizada toda a esquerda como "criminosa"...
Outro problema eh o ataque ao movimento gay.
Se o "movimento moralista-cristao-liberal", nao restringisse os direitos da parcela gay da populacao, se os gays tivessem os mesmos direitos dos heteros, o "movimento gay" nem ao menos teria necessidade de existir.
Se esse movimento existe e alguns "fulanos" dentro dele, acabam sendo idiotas politicos e ignorantes, tentando limitar algumas liberdades, isso nao significa que todo o movimento gay tenha isso como parte de sua "agenda", muito menos que todos os gays sejam favoraveis a isso.
Depois, alguns ficam tao "putos" com a liberdade de expressao que esses individuos estao tentando "limitar", mas se calam quanto as liberdades reais que sao garantidas aos heteros, mas que sao negadas aos gays.
Garantam aos gays os mesmos direitos dos heteros, isso torna o movimento gay obsoleto, sem razao para existir.
Ate onde sei, o que esse projeto de lei procura limitar, nao eh diferente daquilo que o movimento negro ja conseguiu... nao vejo ninguem falando sobre isso.
A liberdade de expressao eh limitada no Brasil com varias desculpas, como racismo, apologia, etc...
Isso eh errado, mas eh bom lembrar que eh uma falta de liberdade MUITO menor que a imposta aos gays.
Se o objetivo eh defender a liberdade, nao devemos omitir o quadro completo e, de forma tendenciosa, "pintar" um movimento que em parte busca uma liberdade muito maior que aquela a qual acaba por limitar, como opositor da liberdade, promiscuo e pedofilo.
Pinte o quadro completo, nao uma caricatura tendenciosa que distorce os fatos.
Fale sobre as leis que limitam a liberdade de expressao, seja la de que fonte elas venham.