Maurício escreveu:Suas contas bancárias cresceram em quanto?
A minha, nada.
E a sua cresceu alguma coisa por ter postado aqui?!
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:á vó...
...não vai jogar bola não, que vc vai se machucar!!!! vó. :emoticon4:
Liouville escreveu:Maurício escreveu:Suas contas bancárias cresceram em quanto?
A minha, nada.
Fedidovisk escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:á vó...
...não vai jogar bola não, que vc vai se machucar!!!! vó. :emoticon4:
aahhh... aham... Enquanto meus amigos estavam jogando bola eu estava fazendo 200 flexões, calejando barriga, treinando combate, até meditando... e acredite não era eu que me arranhava quando eles "brincavam" comigo.
Uma coisa é gostar de futebol... outra é esse modismo, depois ainda dizem que o homem é livre nas suas escolhas... onde uma maioria prevalece a tendência é vir a ser o todo, mas há aqueles que indiferente do modismo preferem refletir sobre as próprias escolhas...![]()
Fala serio! Um gostar de futebol até vai... mas aqui você liga na Tv é futebol, futebol, no rádio é futebol...
Os espiritas dirão que não é nada demais... é apenas a união daqueles de afinidades e caráter e "espectro" semelhantes.... haeuaehaueahuae.... Porra me mandasse pra Viena... haeuaehaeu
Maurício escreveu:Liouville escreveu:Maurício escreveu:Suas contas bancárias cresceram em quanto?
A minha, nada.
E a sua? Cresceu tb por ter postado?
Maurício escreveu:Liouville escreveu:Maurício escreveu:Suas contas bancárias cresceram em quanto?
A minha, nada.
E a sua? Cresceu tb por ter postado?
Dimítri escreveu:Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.
Aliás, são sempre ideologias a origem dos conflitos. Que pena.
Maurício escreveu:Dimítri escreveu:Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.
Exatmente!
Isto é que me dá pena nos brasileiros. Dirigem pro lado errado...
SickBoy escreveu:Maurício escreveu:Dimítri escreveu:Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.
Exatmente!
Isto é que me dá pena nos brasileiros. Dirigem pro lado errado...
puta merda. porque diabos alguém sempre tenta depreciar o país encaixando lugares comuns como "é por isso que o Brasil não vai pra frente" em TODA A MERDA que acontece que tenha um brasileiro a 20 milhas de distância??????? alguém peida no elevador e logo soltam: "EH PORISSO Q O BRASIU NAUM VAI PRA FRENTE", alguém pisa num cocô de cachorro no meio da rua e esses insights brilhantes pipocam
em outros países as pessoas não torcem não? DUH.
se o nacionalismo cega as pessoas. o que dizer desse antipatriotismo que parece implicância de um moleque de 11 anos?
isso é constrangedor. de verdade
Fedidovisk escreveu:francioalmeida escreveu:Tenho 30 anos na cara e até hoje não consigo gostar de futebol, pode ser Brasil e Argentina, Flamengo e Vasco, Flamengo e Fluminense, Palmeiras e... etc. Não consigo sentir prazer em jogo de futebol
Somos 2.
Não que eu não goste, so é que eu detesto!!
Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.
Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.
Ainda bem eu não ouço as palavras dele.
Mr. Crowley escreveu:Esse pessoal que não curte futebol parece disco riscado, só ficam repetindo: "o que você ganha com isso?", "é o ópio do povo", "isso é princípio de conflito".
Pega no meu e balança, caralho!
Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.
Apocaliptica escreveu:Vito Álvaro escreveu:Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.
Agradeça a Deus por isto....