Vamos, Argentina!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Liouville

Re: Re.: Vamos, Argentina!

Mensagem por Liouville »

Maurício escreveu:Suas contas bancárias cresceram em quanto?

A minha, nada.

E a sua cresceu alguma coisa por ter postado aqui?!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Muito bem, flipper!!! merece recompensa

Imagem

Apocaliptica

Re.: Vamos, Argentina!

Mensagem por Apocaliptica »

Beisebol dá mais grana....povo burro. :emoticon16:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
á vó...

:emoticon5:

...não vai jogar bola não, que vc vai se machucar!!!! vó.
:emoticon4:

aahhh... aham... Enquanto meus amigos estavam jogando bola eu estava fazendo 200 flexões, calejando barriga, treinando combate, até meditando :emoticon16: ... e acredite não era eu que me arranhava quando eles "brincavam" comigo.

Uma coisa é gostar de futebol... outra é esse modismo, depois ainda dizem que o homem é livre nas suas escolhas... onde uma maioria prevalece a tendência é vir a ser o todo, mas há aqueles que indiferente do modismo preferem refletir sobre as próprias escolhas... :emoticon17:

Fala serio! Um gostar de futebol até vai... mas aqui você liga na Tv é futebol, futebol, no rádio é futebol...

Os espiritas dirão que não é nada demais... é apenas a união daqueles de afinidades e caráter e "espectro" semelhantes.... haeuaehaueahuae.... Porra me mandasse pra Viena... haeuaehaeu

Maurício

Mensagem por Maurício »

Liouville escreveu:

A minha, nada.

E a sua? Cresceu tb por ter postado?
"Consulte sempre um charlatão !!"

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fedidovisk escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
á vó...

:emoticon5:

...não vai jogar bola não, que vc vai se machucar!!!! vó.
:emoticon4:

aahhh... aham... Enquanto meus amigos estavam jogando bola eu estava fazendo 200 flexões, calejando barriga, treinando combate, até meditando :emoticon16: ... e acredite não era eu que me arranhava quando eles "brincavam" comigo.

Uma coisa é gostar de futebol... outra é esse modismo, depois ainda dizem que o homem é livre nas suas escolhas... onde uma maioria prevalece a tendência é vir a ser o todo, mas há aqueles que indiferente do modismo preferem refletir sobre as próprias escolhas... :emoticon17:

Fala serio! Um gostar de futebol até vai... mas aqui você liga na Tv é futebol, futebol, no rádio é futebol...

Os espiritas dirão que não é nada demais... é apenas a união daqueles de afinidades e caráter e "espectro" semelhantes.... haeuaehaueahuae.... Porra me mandasse pra Viena... haeuaehaeu

as pessoas gostam é de torcer, de se identificar com outros grupos, competir sadiamente, sacanear os perdedores, calhou de ser o futebol, mas podia, como em outros tempos, ser com qualquer outra coisa.

tudo começou na pedra lascada, um piteco da vida inventou de fazer alguma coisa e alguém assistindo deu um palpite: "ihhh, não vai dar" ouviu prontamente um "vai sim" de outro que ia passando, e começaram: "vai", "não vai", "VAI", "NÃO MESMO", "VAI SIM CARALHO", "NÃO VAI NÃO PORRA OLHA ALI" e aí embalou... :emoticon16:

Liouville

Mensagem por Liouville »

Maurício escreveu:
Liouville escreveu:

A minha, nada.

Quebrei a tua banca, né malandrão?! Veio cheio de marra querendo dar uma de esperto mas fez papel de pastel no tópico!

Eu não ganhei dinheiro vendo o jogo tanto quanto você não ganhou dinheiro p(b)ostando aqui. A minha resposta foi pra te mostrar o óbvio: que fazemos coisas nem sempre visando aumentar a nossa grana.

No mais, fala com a minha mão:

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Maurício escreveu:
Liouville escreveu:

A minha, nada.

devolve o peixe, flipper :emoticon44:

Maurício

Mensagem por Maurício »

Zé! Vai lá comemorar o título que amanhã é dia de trabalho.
O SONHO ACABOU!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Dimítri

Mensagem por Dimítri »

Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.
Aliás, são sempre ideologias a origem dos conflitos. Que pena. :emoticon8:

Maurício

Mensagem por Maurício »

Dimítri escreveu:Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.

Exatmente!
Isto é que me dá pena nos brasileiros. Dirigem pro lado errado... :emoticon8:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Maurício escreveu:
Dimítri escreveu:Declarações desse posts demonstram o veneno que se torna o nacionalismo exarcebado.

Exatmente!

puta merda. porque diabos alguém sempre tenta depreciar o país encaixando lugares comuns como "é por isso que o Brasil não vai pra frente" em TODA A MERDA que acontece que tenha um brasileiro a 20 milhas de distância??????? alguém peida no elevador e logo soltam: "EH PORISSO Q O BRASIU NAUM VAI PRA FRENTE", alguém pisa num cocô de cachorro no meio da rua e esses insights brilhantes pipocam

em outros países as pessoas não torcem não? DUH.

se o nacionalismo cega as pessoas. o que dizer desse antipatriotismo que parece implicância de um moleque de 11 anos?

isso é constrangedor. de verdade

Liouville

Mensagem por Liouville »

SickBoy escreveu:
Maurício escreveu:

Exatmente!

puta merda. porque diabos alguém sempre tenta depreciar o país encaixando lugares comuns como "é por isso que o Brasil não vai pra frente" em TODA A MERDA que acontece que tenha um brasileiro a 20 milhas de distância??????? alguém peida no elevador e logo soltam: "EH PORISSO Q O BRASIU NAUM VAI PRA FRENTE", alguém pisa num cocô de cachorro no meio da rua e esses insights brilhantes pipocam

em outros países as pessoas não torcem não? DUH.

se o nacionalismo cega as pessoas. o que dizer desse antipatriotismo que parece implicância de um moleque de 11 anos?

isso é constrangedor. de verdade

É que essa historia de posar de intelectualzinho na internet tá na moda. É um tal de nego dizendo que futebol é um negócio ridículo e não sei mais o que...tá cheio desses caras por aí.

Eu respeito quem não gosta de futebol. Agora, o cara vir num tópico exclusivo sobre o tema tentar sacanear quem gosta e acompanha o esporte com esse papo furado e ainda por cima tentar dar lição de moral é patético mesmo.

Mas o maluco aí já foi devidamente ownado. Deixa ele resmungando no tópico que não dá em nada mesmo...até parece que alguém vai deixar de torcer por causa de nego que não tem o que fazer e entra no tópico só pra dar uma de esperto...

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

A Argentina, com seu selecionado oficial, perder para o time C do Brasil é feio mesmo. Eu digo isso porque para esse time do Dunga ser o time B, precisaria ter Alex e Adriano no elenco, como em 2004. Mas na seleção atual, só o Robinho de craque mesmo. O resto são jogadores de clube. Mas esta é a sina dos hermanos: Os caras sempre pipocam quando vêem a camisa amarela com 5 estrelas no escudo, mesmo sendo um Brasil sem esquema de jogo e com atletas desconhecidos.

Pobre Argentina...
Até quando...?
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

Fedidovisk escreveu:
francioalmeida escreveu:Tenho 30 anos na cara e até hoje não consigo gostar de futebol, pode ser Brasil e Argentina, Flamengo e Vasco, Flamengo e Fluminense, Palmeiras e... etc. Não consigo sentir prazer em jogo de futebol :emoticon15:

Somos 2.

Não que eu não goste, so é que eu detesto!!

somos 3

acho que é ópio para o povo
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.

Ainda bem eu não ouço as palavras dele. :emoticon12:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

Vito Álvaro escreveu:
Usuário deletado escreveu:Futebol é bom, mas de vez em quando eu torço contra o Brasil, só para calar a boca daquele Galvão chato.

Vitão tu não perde nada :emoticon12:
o cara é chato³³³
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Esse pessoal que não curte futebol parece disco riscado, só ficam repetindo: "o que você ganha com isso?", "é o ópio do povo", "isso é princípio de conflito".

Pega no meu e balança, caralho!
Imagem

Vito Álvaro

Mr. Crowley escreveu:Esse pessoal que não curte futebol parece disco riscado, só ficam repetindo: "o que você ganha com isso?", "é o ópio do povo", "isso é princípio de conflito".

Pega no meu e balança, caralho!

Calma cara. Só avisar alguém: Quem não gostam futebol e não postem que não estão interessados o entendimento. Fui claro?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Vito Álvaro escreveu:

Agradeça a Deus por isto....

Vito Álvaro

Apocaliptica escreveu:
Vito Álvaro escreveu:

Agradeça a Deus por isto....

Obrigado Senhor! Isso é bom para não ouvir os inúteis!

Falando sério. Ele não serve culpa. E não sei quem é ele e nem conheço. Fazer o que, né? Isso acontece muitos casos e os doentes hospitais e nascidos e mostrar a bíblia que ele vai salvar. Problema não é assim, a bíblia é apenas leitura o que os autores escreveu as lendas e pode parecer bonitos e feios.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

LOS ARGENTINITOS PIERDERAM!!!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

UÉÉÉÉÉ... CADÊ O Poindexter OU Albiceleste OU SEJA LÁ QUAL FOR O SEU NICK ?????

TOMOU CHÁ DE SUMIÇO ?????????

INVENTE OUTRO BOGUS, PONHA A CARA AQUI, ENFRENTE A DERROTA DA SUA QUERIDA "ARGENTINHA" E SEJA HOMEM,
se é que isso é possível ...

[center] :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Imagem[/center]

Editado pela última vez por Benetton em 16 Jul 2007, 14:03, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Trancado