Homossexualismo e pedofilia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk

Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Fedidovisk »

Se ele tem 16 anos o que será que são garotinhas pra ele...

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

:emoticon3:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Homossexualismo e pedofilia

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:Mas que papo non sense é este?

Apocalíptica tem 5 anos e eu não dispensaria! :emoticon12:

Meu cachorrão... :emoticon25: :emoticon36:

videomaker

Mensagem por videomaker »

Acauan escreveu:Repito o que disse em outra ocasião.

Se um destes pervertidos se aproximasse de um filho meu, daria um jeito para que NUNCA mais ele tivesse outra oportunidade.

Tá dito! tá endossado meu caro indio! são seres da pior especie esse FDPs!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Apocaliptica escreveu:
Samael escreveu:1- Para mim, ambas são abstrações. Que cada um escolha a que lhe parecer mais prática.

Abstrações que encontram materialização em nossos atos e pensamentos colocados em prática como individuos e como cidadãos. Que história é esta de escolha mais prática?

3- Não entendi. Você envereda por um caminho e depois pula pra outro. Ou bem e mal são entes relativos ou são entes absolutos e, assim, auto-existentes.

Não é um caminho e outro, Samael. Não leste com atenção o que eu disse...quem falou em relativo ou absoluto? Tens um problema quanto a visualização de uma mesma idéia sendo aplicada sob vários prismas e eu já pude observar isto aqui várias vezes. Bem e Mal são relativos ao código em hierarquia descendente de valores no sentido universal-local. Como estas noções são elásticas, alguns parâmetros norteiam de uma forma geral as regras criadas para punir os excessos. Não existe relativo ou absoluto aqui.

4- O padrão legal cabe aos juristas discutir. Não tenho conhecimento profundo na área para entrar nesse debate. Entretanto, não acho que um autoritarismo familair seja melhor que um autoritarismo estatal. Ao menos, no Estado democrático, as coisas são abertas a um ponto que o Estado não possa abusar na doutrinação, ao contrário do ambiente familiar por si, onde todo tipo de idéias e práticas podem ser introduzidas nas crianças.

É incrível! A noção de Estado e de autoritarismo está impressa de forma indelével nas tuas posições e é apenas através dele que consegues definir as coisas. Quem falou em autoritarismo no âmbito familiar e do Estado? Eu falei? Claro que o Estado democrático é ideal. E ele se caracteriza por respeitar o Estado de Direito e apenas intervir nos casos ilícitos...mas de maneira eficaz, eficiente e ética, e não o lixo hipócrita que se vê por aí.

1- Não. A natureza das abstrações é EXPLICAR o mundo sensível a partir de uma idéia cogniscível, e não de materializar nada.

Mais prático = o que funcionar melhor, no caso.

2- Obrigado pela psicanálise rasa acerca da minha pessoa, mas dispenso as conclusões. Até porque sei melhor do que ninguém minhas capacidades e limitações.

Ah, sim. Vejamos, você estabeleceu algo que fique entre o absoluto e o relativo, mas não é nem uma coisa, nem outra? Genial. Se a moral é apenas fruto de um código temporal e prático, ela é relativa. Se a moral norteia completamente o que é bom e o que é mal, ela é absoluta. Não existe "meio termo" na questão.

3- Que coisa legal! Mais psicanálise de graça! O mais engraçado é que eu adorava Thoreau e Bakunin quando era moleque, e só assim me interessei pelo anti-estado marxista. E, dã, agora virei autoritário. Se bem que depois de me tornar uma escória que chafurda na lama, isso até que é bem passável...

O Estado democrático não é ideal, é o mal menor dentre os males. Ao menos pra mim. De resto, é isso mesmo: o Estado interfere quando existirem abusos.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

André escreveu:Que nada, pessoalmente é um cara que fala pouco, na dele, e calmo.

Sou tímido!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Samael escreveu:Obrigado pela psicanálise rasa acerca da minha pessoa, mas dispenso as conclusões. Até porque sei melhor do que ninguém minhas capacidades e limitações.

Isto não é totalmente verdade. Podemos não saber o que se passa na sua cabeça e suas motivações ocultas, mas podemos perceber coisas que lhe escapam, por sermos observadores externos e, até certo ponto, isentos.

É preciso somar o que você acha de si mesmo com o que os outros acham de você para se ter uma idéia mais completa de quem você é.

Hugo

Mensagem por Hugo »

O ENCOSTO escreveu:
Jack Torrance escreveu:
francioalmeida escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu:
Hugo escreveu:Eu adoro garotinhas.

Me banam.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

E eu adoro-te moleque gostoso (olha eu falando brasileiro :emoticon12: )
Será que vou ter problemas???

Clara, particularmente não achei engraçado.

O cara confessou ser um pedofilo. Se eu fosse moderador,
atenderia prontamente o desejo dele de ser banido.

Creio que ele se referia as garotinhas de 18 aninhos!

O Hugo tem 16 anos. :emoticon12:

E eu tenho 103.

O Samael me conhece pessoalmente e pode atestar.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu:

Me banam.

O cara confessou ser um pedofilo. Se eu fosse moderador, atenderia prontamente o desejo dele de ser banido.

Nao conhecendo o usuario, parte-se do principio que ele tenha feito piada e assume-se que a idade revelada no perfil e verdadeira.

Estranho apenas nao conhecer um usuario com um simbolo sovietico no avatar e com mais de 4000 posts. Quem era esse cara antes?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu:

Me banam.

O cara confessou ser um pedofilo. Se eu fosse moderador, atenderia prontamente o desejo dele de ser banido.

Nao conhecendo o usuario, parte-se do principio que ele tenha feito piada e assume-se que a idade revelada no perfil e verdadeira.

Estranho apenas nao conhecer um usuario com um simbolo sovietico no avatar e com mais de 4000 posts. Quem era esse cara antes?

Eu suspeitei desde o principio.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Hugo

Mensagem por Hugo »

Estou com esse avatar por causa de uma brincadeira que fiz em outro tópico. Já vou tirar.

Ah sim, eu era o Kramer. A maioria dos meus 4000 posts é de discussões infrutíferas com o videomaker.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Hugo escreveu:Estou com esse avatar por causa de uma brincadeira que fiz em outro tópico. Já vou tirar.

Ah sim, eu era o Kramer. A maioria dos meus 4000 posts é de discussões infrutíferas com o videomaker.

Ah, Kramer, sim eu sei quem e...

Nao precisava remover o avatar antigo. Diversos partidos politicos nesse pais portam o simbolo da foice e martelo. Nao sera voce que sera proibido de faze-lo...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Caminhante

Mensagem por Caminhante »

Ezinho, virar moderadores uns contra os outros é sem interesse, melhor é ver o moderador a insultar os usuários e se este for um veterano então é bacana demais.
Hoje se teme a própria sombra, vêem bogus em todo o lado.
Os veteranos partem.

tstsst esqueceram esta conta :emoticon14: cá estou para os ajudar :emoticon19:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Deixe esse tópico imbecil morrer, não o ressuscite.
:emoticon17:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Trancado